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RESOLVIDO ? [ Contadores Trafego ] Acesso Suspenso
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Autor Mensagem
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 28 Out 2006 16:16    Assunto: RESOLVIDO ? [ Contadores Trafego ] Acesso Suspenso Responder com citação

Boas. Este topico segue relativamente à situação reportada dos Contadores parados ou a meio-gás... Não querendo de maneira nenhuma desrespeitar a decisão dos moderadores de bloquear o topico ( coisa que compreendi perfeitamente ). E alias, se assim o entenderem, estão à vontade para bloquear este também.. desde que não o apaguem ...
Só criei porque tenho dados novos para reportar e já que ha tantos "insiders" aqui no forum ( muitos deles acusam me de cospiração mas devem ser tanto "insiders" como eu .. ) gostaria de saber se são capazes de me esclarecer esta situaçao :

Recordando o ultimo reply

Citação:
Saldo disponivel a data de 28 de Outubro de 2006 : -0.08GB
Data do próximo pagamento: 05-11-2006 15:15:17
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: suspenso


Citação:
O seu Registo CLIX TURBO está suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58

Acesso Internet:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58
Caixa de Correio:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58
Página Pessoal:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58


Não nao me enganei ... 15-05-2006 ... copy paste do que la esta.


Telefonei para serviço de Apoio a clientes ( 1ª pergunta aos insiders , ha mais algum numero que nao o 808102030 e que funcione ao fim de semana ? ) e a mesma lenga-lenga de sempre :

" A sua chamada vai ser atendida no prazo de 3 minutos "
seguido de
" A sua chamada será atendida tao brevemente quanto possivel "
passado 5minutos

Atende o Sr.Carvalho ( 2º pergunta , porque é que os Srs. agora teimam em identificar-se só pelo Apelido e nao Nome+Apelido ? )

A qual reporto a situaçao , porem , recebo "um SR.XXXXX XXXXXX queira aguardar, irei passar a chamada ao meu colega de Acesso indirecto."

Ora, isto é sempre a mesma coisa e arrasta-se à meses, ha uma falta de informaçao e um tratamento genero " ovelha negra " relativamente aos acessos indirectos.

Nunca é diferente do "3min" > " brevemente " >
"chamada reencaminhada" " > seguido de ...

" A sua chamada vai ser atendida no prazo de 10 minutos "
seguido de
" A sua chamada será atendida tao brevemente quanto possivel "
passado 16min ...

Atende a Sra.Morgado , reporto a situaçao que já disse aqui , oiço uns suspiros do outro lado ... ela faz-me entender que tenho de pagar 10eur por um carregamento adicional de 2GB ... eu faço-lhe entender que o serviço de contabilizaçao de trafego esteve inacessivel desde 8 a 20 do corrente mês ( mais de 48h ... ) voltou agora com saltos de 2 dias e com acessos pelo meio , e nem 1 mail por parte da clix recebi ... estando condicionado com o serviço durante o problema .. e agora que tenho o serviço suspenso.

Mais uns suspiros ... e um " Peço para aguardar ... "
12min ... e ...

Sr. XXXXX XXXXXX terá de reportar a situaçao via email ou por fax para analisarmos a situaçao .

Eu ja nao sei se da-me vontade de rir , chorar , ou ficar paralisado...
sinceramente ...

Perguntei ( fiz me de estupido ... ) qual era o mail ...
Disse me ajuda@clix.pt ao que respondi " tem piada que desde Agosto que envio mails para este endereço ( ja la vao 3 ) e ainda nao recebi qualquer resposta relativamente a outro assunto" ( assunto esse que tb ja foi aqui abordado em Topico correcto. )

" E qual é o nr de fax "

" 210 113 021 " responde me a Sra.Morgado.

Eu ainda estou a ponderar se irei enviar por FAx e/ou carta registada a situaçao reportada c\ desenhos ou a rescisão de contrato ... mas para já gostaria de ter um feedback da vossa parte.

Sem mais ,
Cumps
WR


PS. alguem me explique como se fosse muito burro a parte de que os clientes nao serão prejudicados relativamente a contabilização de trafego.


Editado pela última vez por white-rabbit em 23 Nov 2006 14:44, num total de 2 vezes
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MensagemColocada: 28 Out 2006 16:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Out 2006 17:21    Assunto: Responder com citação

Boas, de facto a tua situação é mais complicada que a generalidade dos casos, pois pelos vistos pagas antes de ter o serviço (desconheço em detalhe o serviço de acesso indirecto) e já estás a ser prejudicado.

Na minha opinião (e não sou insider, apenas dou uma ajuda aqui no fórum), o que deves fazer é enviar carta/email avisando na mesma (e cumprindo) que envias cópia para a ANACOM, DECO e Provedor de Clientes da SONAE (o email deste último não me recordo, mas faz uma pesquisa que encontras).

Depois é aguardar serenamente até que a situação se resolva. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 29 Out 2006 03:58    Assunto: Responder com citação

O meu acesso não foi suspenso mas fiquei com uns meros 500mb para poder usar até dia 5. Também tenho acesso indirecto. Tanta coisa que ninguém ia sair prejudicado e vê-se...
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 29 Out 2006 13:20    Assunto: Responder com citação

So queria acrescentar , que apesar dos meus receios ... o router ja reiniciou ... eu proprio ja o reiniciei varias vezes .. e ... continuo aqui !
Mesmo com o serviço suspenso, mesmo c\ 80mb de trafego negativo , e com o contador parado ( desde ontem ja fiz varias ligaçoes e nao aparece la registado ).

Só ha um senão :

Como diz na pagina de acessos...

Citação:
2. Email: a) todos os endereços de Email mantêm-se; b) as mensagens que receber continuam a ser guardadas; c) não conseguirá aceder ao serviço WebMail; d) não conseguirá efectuar download das suas mensagens via POP.


Eu pensava que o WEBMAIL era so o do CLIX , afinal .. parece que paginas como GMAIL , Yahoo MAIL etc e tal encontram-se bloqueadas na minha "pseudo-ligação"...


Cumps,
WR
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 29 Out 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

É normal conseguires continuar. Sempre que fico com acesso suspenso também continuo a poder navegar. Cortam-me é algumas portas. Já tentaste usar Messenger? Funciona?
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 30 Out 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

Não , o messenger deixou ter acesso.
Mas .. nada que o Ebuddy nao resolva.

Cumps,
WR

Amanhã é segunda .. vamos ver se tenho alguma coisa nova para dizer sobre este caso ...
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:08    Assunto: Responder com citação

Cortaram-me o acesso com uns lindos 0.38gb negativos. O que é estranho, considerando que hoje cedo tinha 0.27gb para gastar, já desde há 2 dias... Enfim, agora dá para ir acedendo utilizando o proxy da clix, mas Messenger é chapéu... É uma vergonha isto. Liguei para lá e disseram-me que como funcionava com PT, tinha que ser tratado com eles e que já estavam a tratar disso, mas ia demorar um bocado. Giro! Agora quero rescindir contracto ( porque já o ia fazer ) e não posso até ter o tráfego em condições...

Continuo a não perceber porque é que os clientes de acesso indirecto são tão mal tratados. Não é possível isto. É completamente irreal.
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 01 Nov 2006 02:20    Assunto: Responder com citação

Update :

- Entretanto ( hoje 1 de Novembro ) fiz o pagamento do mês.

- Foram adicionados 10GB de plafound relativo ao pagamento e descontados 18mb de imediato.

- Ainda não recebi confirmação do email que enviei Sabado ( 28 ).

cumps,
WR


ps. Edu115 a começar na linha de atendimento.. em que Aí SIM , o acesso indirecto é ovelha negra.
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jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 01 Nov 2006 11:28    Assunto: Responder com citação

isso tá a acontecer só nos acessos inderectos ou tb nos outro??
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
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MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Nos dois. Directo e indirecto.
Sendo que no indirecto é quem está a "sofrer" mais pois como funciona genero serviço " pre-pago " ........

NOTA : OS contadores ja voltaram ( aparentemente ) à normalidade desde o dia 26... o que se encontra por resolver é o tempo de suspensao ; o trafego negativo ; e as contabilizaçoes que apareceram depois das ja contadas e pelo meio assim como os saltos dos dias...
[ tudo isto referente ao mês de outubro , sensivelmente de 8 a 20/25 ]

cumps,
WR
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jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

pois... e eles tou a dizer-me o trafego ás caganitas... e pra jás contas vão na ordem dos 15gb sendo os ultimos 7 adicionados em dois dias... como é q querem q eu controle o trafego se eu ñ tenho a página actualizada??

PS: Ter 15gb ñ é problema... no acesso em 20mb.. mas qnd se tem 2mb se velocidade é chato... são + 9€... esta noita vou ver se actualizam outra vez...
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 02 Nov 2006 06:57    Assunto: Responder com citação

O seu Registo CLIX TURBO está suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42
Acesso Internet:
suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42
Caixa de Correio:
suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42
Página Pessoal:
suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42


:O Só ficou suspenso há uns 2 ou 3 dias... Desde 2005??! Surprised
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Nov 2006 20:07    Assunto: Responder com citação

Clientes indirectos:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=20136#20136

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 03 Nov 2006 20:43    Assunto: Responder com citação

Citação:
Os clientes indirectos também não saem prejudicados. Liguem pra lá.


Olha se fossemos ... lol
Mas era para preocupaçoes pois sempre estamos dependentes da PT ...


-----------------------------------------------


Update :

Sensivelmente 1 semana depois do email enviado
hoje recebi confirmaçao da sua recepçao.

Citação:
Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.



Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual está já a ser analisada pelo departamento competente. Brevemente terá uma resposta às suas questões.



Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



Ao menos, já sei que o problema está reportado ,foi entregue ao destino , e já foi aberto um registo.



Tambem durante o dia de hoje recebi um telefonema relativo a um outro problema que relatei na carta e ja foi reportado aqui em topico proprio ...
relativamente as velocidades de acesso e ao sinal/ruido.


Portanto, tenho a concluir , que os problemas estao reportados, e foi aberto os devidos registos de avaria. É aguardar.

Façam o mesmo.


cumps,
WR
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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 09 Nov 2006 01:41    Assunto: Responder com citação

UPDATE:

Relativamente à copia do email ( destinado à clix ) enviado À ANACOM, a resposta deles foi a seguinte :

Citação:
Exmo. Sr. xxxxxxxxxx

Acusamos a recepção da comunicação de V. Exa. em referência, sobre a qual informamos que os factos expostos não indiciam o incumprimento de disposições da legislação sectorial cuja observância cabe a esta Autoridade verificar.

De facto, a prossecução do objectivo de protecção dos consumidores de que esta Autoridade está incumbida é efectuada, designadamente, através da adopção de medidas regulatórias e respectiva fiscalização. Assim, no caso de se concluir por um incumprimento da legislação sectorial por parte dos prestadores de serviço envolvidos, tal infracção será punida em sede contra-ordenacional.



No que se refere ao litígio concreto, cumpre informar que se encontra fora do âmbito das competências da ANACOM a mediação entre consumidores/utilizadores e prestadores de serviços de comunicações electrónicas.



Pelo referido, a resolução deste diferendo deverá decorrer em ligação directa com o prestador do serviço, no quadro das normas que regulam a execução e o cumprimento de contratos e das normas de direito privado aplicáveis.


Com os melhores cumprimentos,


Ana Catarina Alves

P'la Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Público
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