Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 28 Out 2006 16:16 Assunto: RESOLVIDO ? [ Contadores Trafego ] Acesso Suspenso |
|
|
Boas. Este topico segue relativamente à situação reportada dos Contadores parados ou a meio-gás... Não querendo de maneira nenhuma desrespeitar a decisão dos moderadores de bloquear o topico ( coisa que compreendi perfeitamente ). E alias, se assim o entenderem, estão à vontade para bloquear este também.. desde que não o apaguem ...
Só criei porque tenho dados novos para reportar e já que ha tantos "insiders" aqui no forum ( muitos deles acusam me de cospiração mas devem ser tanto "insiders" como eu .. ) gostaria de saber se são capazes de me esclarecer esta situaçao :
Recordando o ultimo reply
Citação: | Saldo disponivel a data de 28 de Outubro de 2006 : -0.08GB
Data do próximo pagamento: 05-11-2006 15:15:17
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: suspenso |
Citação: | O seu Registo CLIX TURBO está suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58
Acesso Internet:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58
Caixa de Correio:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58
Página Pessoal:
suspenso , desde 2006-05-15 12:20:58 |
Não nao me enganei ... 15-05-2006 ... copy paste do que la esta.
Telefonei para serviço de Apoio a clientes ( 1ª pergunta aos insiders , ha mais algum numero que nao o 808102030 e que funcione ao fim de semana ? ) e a mesma lenga-lenga de sempre :
" A sua chamada vai ser atendida no prazo de 3 minutos "
seguido de
" A sua chamada será atendida tao brevemente quanto possivel "
passado 5minutos
Atende o Sr.Carvalho ( 2º pergunta , porque é que os Srs. agora teimam em identificar-se só pelo Apelido e nao Nome+Apelido ? )
A qual reporto a situaçao , porem , recebo "um SR.XXXXX XXXXXX queira aguardar, irei passar a chamada ao meu colega de Acesso indirecto."
Ora, isto é sempre a mesma coisa e arrasta-se à meses, ha uma falta de informaçao e um tratamento genero " ovelha negra " relativamente aos acessos indirectos.
Nunca é diferente do "3min" > " brevemente " >
"chamada reencaminhada" " > seguido de ...
" A sua chamada vai ser atendida no prazo de 10 minutos "
seguido de
" A sua chamada será atendida tao brevemente quanto possivel "
passado 16min ...
Atende a Sra.Morgado , reporto a situaçao que já disse aqui , oiço uns suspiros do outro lado ... ela faz-me entender que tenho de pagar 10eur por um carregamento adicional de 2GB ... eu faço-lhe entender que o serviço de contabilizaçao de trafego esteve inacessivel desde 8 a 20 do corrente mês ( mais de 48h ... ) voltou agora com saltos de 2 dias e com acessos pelo meio , e nem 1 mail por parte da clix recebi ... estando condicionado com o serviço durante o problema .. e agora que tenho o serviço suspenso.
Mais uns suspiros ... e um " Peço para aguardar ... "
12min ... e ...
Sr. XXXXX XXXXXX terá de reportar a situaçao via email ou por fax para analisarmos a situaçao .
Eu ja nao sei se da-me vontade de rir , chorar , ou ficar paralisado...
sinceramente ...
Perguntei ( fiz me de estupido ... ) qual era o mail ...
Disse me ajuda@clix.pt ao que respondi " tem piada que desde Agosto que envio mails para este endereço ( ja la vao 3 ) e ainda nao recebi qualquer resposta relativamente a outro assunto" ( assunto esse que tb ja foi aqui abordado em Topico correcto. )
" E qual é o nr de fax "
" 210 113 021 " responde me a Sra.Morgado.
Eu ainda estou a ponderar se irei enviar por FAx e/ou carta registada a situaçao reportada c\ desenhos ou a rescisão de contrato ... mas para já gostaria de ter um feedback da vossa parte.
Sem mais ,
Cumps
WR
PS. alguem me explique como se fosse muito burro a parte de que os clientes nao serão prejudicados relativamente a contabilização de trafego.
Editado pela última vez por white-rabbit em 23 Nov 2006 14:44, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2006 16:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Out 2006 17:21 Assunto: |
|
|
Boas, de facto a tua situação é mais complicada que a generalidade dos casos, pois pelos vistos pagas antes de ter o serviço (desconheço em detalhe o serviço de acesso indirecto) e já estás a ser prejudicado.
Na minha opinião (e não sou insider, apenas dou uma ajuda aqui no fórum), o que deves fazer é enviar carta/email avisando na mesma (e cumprindo) que envias cópia para a ANACOM, DECO e Provedor de Clientes da SONAE (o email deste último não me recordo, mas faz uma pesquisa que encontras).
Depois é aguardar serenamente até que a situação se resolva. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 29 Out 2006 03:58 Assunto: |
|
|
O meu acesso não foi suspenso mas fiquei com uns meros 500mb para poder usar até dia 5. Também tenho acesso indirecto. Tanta coisa que ninguém ia sair prejudicado e vê-se... |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 29 Out 2006 13:20 Assunto: |
|
|
So queria acrescentar , que apesar dos meus receios ... o router ja reiniciou ... eu proprio ja o reiniciei varias vezes .. e ... continuo aqui !
Mesmo com o serviço suspenso, mesmo c\ 80mb de trafego negativo , e com o contador parado ( desde ontem ja fiz varias ligaçoes e nao aparece la registado ).
Só ha um senão :
Como diz na pagina de acessos...
Citação: | 2. Email: a) todos os endereços de Email mantêm-se; b) as mensagens que receber continuam a ser guardadas; c) não conseguirá aceder ao serviço WebMail; d) não conseguirá efectuar download das suas mensagens via POP. |
Eu pensava que o WEBMAIL era so o do CLIX , afinal .. parece que paginas como GMAIL , Yahoo MAIL etc e tal encontram-se bloqueadas na minha "pseudo-ligação"...
Cumps,
WR |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 29 Out 2006 22:27 Assunto: |
|
|
É normal conseguires continuar. Sempre que fico com acesso suspenso também continuo a poder navegar. Cortam-me é algumas portas. Já tentaste usar Messenger? Funciona? |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 30 Out 2006 00:05 Assunto: |
|
|
Não , o messenger deixou ter acesso.
Mas .. nada que o Ebuddy nao resolva.
Cumps,
WR
Amanhã é segunda .. vamos ver se tenho alguma coisa nova para dizer sobre este caso ... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 31 Out 2006 19:08 Assunto: |
|
|
Cortaram-me o acesso com uns lindos 0.38gb negativos. O que é estranho, considerando que hoje cedo tinha 0.27gb para gastar, já desde há 2 dias... Enfim, agora dá para ir acedendo utilizando o proxy da clix, mas Messenger é chapéu... É uma vergonha isto. Liguei para lá e disseram-me que como funcionava com PT, tinha que ser tratado com eles e que já estavam a tratar disso, mas ia demorar um bocado. Giro! Agora quero rescindir contracto ( porque já o ia fazer ) e não posso até ter o tráfego em condições...
Continuo a não perceber porque é que os clientes de acesso indirecto são tão mal tratados. Não é possível isto. É completamente irreal. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 01 Nov 2006 02:20 Assunto: |
|
|
Update :
- Entretanto ( hoje 1 de Novembro ) fiz o pagamento do mês.
- Foram adicionados 10GB de plafound relativo ao pagamento e descontados 18mb de imediato.
- Ainda não recebi confirmação do email que enviei Sabado ( 28 ).
cumps,
WR
ps. Edu115 a começar na linha de atendimento.. em que Aí SIM , o acesso indirecto é ovelha negra. |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
Registo: 01 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 01 Nov 2006 11:28 Assunto: |
|
|
isso tá a acontecer só nos acessos inderectos ou tb nos outro?? |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 01 Nov 2006 13:25 Assunto: |
|
|
Nos dois. Directo e indirecto.
Sendo que no indirecto é quem está a "sofrer" mais pois como funciona genero serviço " pre-pago " ........
NOTA : OS contadores ja voltaram ( aparentemente ) à normalidade desde o dia 26... o que se encontra por resolver é o tempo de suspensao ; o trafego negativo ; e as contabilizaçoes que apareceram depois das ja contadas e pelo meio assim como os saltos dos dias...
[ tudo isto referente ao mês de outubro , sensivelmente de 8 a 20/25 ]
cumps,
WR |
|
Voltar acima |
|
|
jc44cardoso
Registo: 01 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 01 Nov 2006 13:50 Assunto: |
|
|
pois... e eles tou a dizer-me o trafego ás caganitas... e pra jás contas vão na ordem dos 15gb sendo os ultimos 7 adicionados em dois dias... como é q querem q eu controle o trafego se eu ñ tenho a página actualizada??
PS: Ter 15gb ñ é problema... no acesso em 20mb.. mas qnd se tem 2mb se velocidade é chato... são + 9€... esta noita vou ver se actualizam outra vez... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
|
Colocada: 02 Nov 2006 06:57 Assunto: |
|
|
O seu Registo CLIX TURBO está suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42
Acesso Internet:
suspenso , desde 2005-10-21 16:51:42
Caixa de Correio:
Página Pessoal:
:O Só ficou suspenso há uns 2 ou 3 dias... Desde 2005??! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 03 Nov 2006 20:07 Assunto: |
|
|
Clientes indirectos:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=20136#20136
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 03 Nov 2006 20:43 Assunto: |
|
|
Citação: | Os clientes indirectos também não saem prejudicados. Liguem pra lá. |
Olha se fossemos ... lol
Mas era para preocupaçoes pois sempre estamos dependentes da PT ...
-----------------------------------------------
Update :
Sensivelmente 1 semana depois do email enviado
hoje recebi confirmaçao da sua recepçao.
Citação: | Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual está já a ser analisada pelo departamento competente. Brevemente terá uma resposta às suas questões.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos. |
Ao menos, já sei que o problema está reportado ,foi entregue ao destino , e já foi aberto um registo.
Tambem durante o dia de hoje recebi um telefonema relativo a um outro problema que relatei na carta e ja foi reportado aqui em topico proprio ...
relativamente as velocidades de acesso e ao sinal/ruido.
Portanto, tenho a concluir , que os problemas estao reportados, e foi aberto os devidos registos de avaria. É aguardar.
Façam o mesmo.
cumps,
WR |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
|
Colocada: 09 Nov 2006 01:41 Assunto: |
|
|
UPDATE:
Relativamente à copia do email ( destinado à clix ) enviado À ANACOM, a resposta deles foi a seguinte :
Citação: | Exmo. Sr. xxxxxxxxxx
Acusamos a recepção da comunicação de V. Exa. em referência, sobre a qual informamos que os factos expostos não indiciam o incumprimento de disposições da legislação sectorial cuja observância cabe a esta Autoridade verificar.
De facto, a prossecução do objectivo de protecção dos consumidores de que esta Autoridade está incumbida é efectuada, designadamente, através da adopção de medidas regulatórias e respectiva fiscalização. Assim, no caso de se concluir por um incumprimento da legislação sectorial por parte dos prestadores de serviço envolvidos, tal infracção será punida em sede contra-ordenacional.
No que se refere ao litígio concreto, cumpre informar que se encontra fora do âmbito das competências da ANACOM a mediação entre consumidores/utilizadores e prestadores de serviços de comunicações electrónicas.
Pelo referido, a resolução deste diferendo deverá decorrer em ligação directa com o prestador do serviço, no quadro das normas que regulam a execução e o cumprimento de contratos e das normas de direito privado aplicáveis.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Catarina Alves
P'la Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Público |
|
|
Voltar acima |
|
|
|