Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migração clientes Clix Turbo ADSL (antiga promoção e-U)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
boss

Registo: 04 Jun 2006

MensagemColocada: 24 Out 2006 21:39    Assunto: Migração clientes Clix Turbo ADSL (antiga promoção e-U) Responder com citação

Boas!

Sou cliente Clix Turbo ADSL desde 2003, aderi ao serviço através de uma promoção para estudantes universitários (e-U) em que eram oferecidas excelentes condições para a altura. Resumidamente, 25GB de tráfego indiferenciado e acumuláveis, activação+modem=25 euros, ligação de 512Kbps, caixa de correio e página pessoal com 50MB, tudo isto com uma mensalidade de 36,90€. O período de permanência no serviço era de 18 meses.
Em Julho deste ano recebi uma carta da Clix em que mencionavam o aumento da velocidade de 2 Mbps (uma migração automática feita já ha algum tempo) para 4 Mbps a ser realizada nos meses de Julho e Agosto. Apenas em Setembro fui contactado a informar que tal aumento já era possível, mas passaria a ter um novo username e novas referências de carregamento e passaria a ficar com 5GB de trafego, ou seja, seria migrado para o actual tarifário de 4 Mbps para clientes do serviço indirecto, obviamente, com as condições e direitos desse tarifário! Claro que tal situação não me convinha em nada, uma vez que via o tráfego reduzido drasticamente e além do mais, a minha linha está "no limite" e não consegue alcançar os 4 Mbps, nem la perto...
Falei com um colega meu que aderiu ao serviço também em 2003 e também ao abrigo desta promoção e foi migrado automaticamente, mantendo o mesmo username, mesmas referências de carregamento e principalmente o mesmo tráfego!!

Gostava que se pronunciassem aqueles que têm este serviço para eu saber como se procedeu o aumento de velocidade e se mantiveram o mesmo tráfego... já que quando contacto para o apoio a clientes é me sempre dito que não é possível manter o mesmo tráfego...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Out 2006 21:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 24 Out 2006 23:03    Assunto: Responder com citação

Liga pra lá e esclarece-te de novo... O teu colega foi migrado correctamente. Se tu ainda não foste, liga. Pode ser que das duas uma: ou a PT rejeitou a tua migração (por condições técnicas) ou simplesmente foi pedida no meio da "mólhada" mas não foi feito.

Só te é alterada a velocidade, tudo o resto mantém-se, incluindo a mensalidade (36,90) e o tráfego (25GB).

Cumps Pata
Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Out 2006 18:27    Assunto: Responder com citação

Boas,

bem eu tb sou cliente Clix Indirecto (antigo standart).
Tambem recebi essa carta em julho a dizer q ia passar para 4Megas, o que ainda nao aconteceu? Ja reportei ao SAC, o SAC reportou a PT, inclusive chegou a telefonar me um tecnico da PT a saber qual era o meu problema, mas eu disse que nao era problema, era so a questao do aumento de 2Mb para 4Mb. Mais tarde, telefonaram me do SAC Clix e disseram me para confirmar a velocidade, mas o qu e´facto e que estava (e estou) a 2Mb. ja voltei a reclamar com o SAC e nada. Hoje seguiu um mail ao provedor da Sonae. O que me chateia é que pago por 4096/256 e tenho 2048/128. Ate pq nao tenho tido problemas com este serviço que se tem mostrado super-estavel. SO nao mando o Clix aquela parte, por causa do esquema da HH. Twisted Evil
boss

MensagemColocada: 25 Out 2006 22:41    Assunto: Responder com citação

Pois, eu já liguei para o SAC várias vezes... continuo com os 2 Mbps e continuam-me a dizer que não posso manter os 25GB de tráfego, terei de passar a ficar com 5GB... Dia 21 do mês passado enviei um fax para o departamento de reclamações, ao qual ainda nem tive resposta... Não é de estranhar, pois quando envio um mail para o SAC por qualquer motivo, demora em média um mês a ser respondido... Bom atendimento ao cliente sem duvida... ou nao!!! Confused Bem, sem falar do tempo que o cliente tem de aguardar quando contacta o SAC via telefone... aí é a miséria total... Já cheguei a telefonar de madrugada e tenho de aguardar sempre, em média, meia hora... Isto é grave, e estou capaz de afirmar que é uma estratégia para "angariarem" mais uns euros à conta do cliente enquanto aguarda para ser atendido!!!
Voltar acima
ng80092b

Registo: 21 Set 2006

MensagemColocada: 26 Out 2006 11:47    Assunto: Responder com citação

eu era clix e-U só mudei quando vieram os 8 megas e os 16 megas, mas quando mudas adaptas-te ás novas regras, não podes querer manter as coisas boas, melhorar outras e ter o mesmo preço que os outros como estás a ver estou a generalizar porque nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim, mas eu tambem queria manter caracteristicas do e-u como a acumulação do trafego, mas como tinha hh, caguei nelas Smile
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 26 Out 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

ng80092b escreveu:
nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim

Então lê porque não é nada disso que ele está a falar... Wink

Cumps
Voltar acima
copy_of_mitrado

Registo: 19 Out 2006

MensagemColocada: 28 Out 2006 17:57    Assunto: Responder com citação

boss escreveu:
Pois, eu já liguei para o SAC várias vezes... continuo com os 2 Mbps e continuam-me a dizer que não posso manter os 25GB de tráfego, terei de passar a ficar com 5GB...

A mim passaram-me para 4MBit/256kbit sem sequer avisarem.
Cheguei a casa um certo dia e estava tudo ao dobro do speed!
Os 25 GB mantêm-se e mais importante que isso, ainda acumuláveis!
De facto, com tanta bosta q tem acontecido ultimamente, a única razao pela qual ainda vou dando o benefício da dúvida é exactamente o facto de ter 25GB acumulaveis!
Mas isto que continue a dar o badagaio 20 vezes por dia que eu desisto mesmo!
Voltar acima
ng80092b

Registo: 21 Set 2006

MensagemColocada: 29 Out 2006 13:18    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
ng80092b escreveu:
nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim

Então lê porque não é nada disso que ele está a falar... Wink

Cumps

atão deixa.. só partilhei o melhor que sabia Smile
Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Out 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

EU ja tenho os 4mb/256 desde 5ªfeira. Very Happy
mt bom...
boss

MensagemColocada: 30 Out 2006 01:10    Assunto: Responder com citação

Agora recebi uma carta em que referem que eu tenho em dívida uma mensalidade de uma nova conta (com um novo username) que eles abriram, para substituir a minha actual (em vez de apenas fazerem uma migração de velocidade)! Continuo a ligar e continuam-me a dizer que eu tenho de mudar para o tarifário de 4Mbps, com os 5GB de tráfego e que vou ter de pagar essa mensalidade em dívida.... Mesmo apesar de nunca ter faltado a um único pagamento da mensalidade da minha conta actual. Mesmo explicando que nunca cheguei a usar essa nova conta, porque nunca chegou a ficar activa, alem disso qdo experimentei a por esse username no router aparecia a indicação de 2Mbps... No SAC a única coisa que me dizem é que se não concordo pa enviar um fax ou uma carta (novamente)... Supostamente isto deve ser uma brincadeira, n sei...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET