Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
boss
Registo: 04 Jun 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Out 2006 21:39 Assunto: Migração clientes Clix Turbo ADSL (antiga promoção e-U) |
|
|
Boas!
Sou cliente Clix Turbo ADSL desde 2003, aderi ao serviço através de uma promoção para estudantes universitários (e-U) em que eram oferecidas excelentes condições para a altura. Resumidamente, 25GB de tráfego indiferenciado e acumuláveis, activação+modem=25 euros, ligação de 512Kbps, caixa de correio e página pessoal com 50MB, tudo isto com uma mensalidade de 36,90€. O período de permanência no serviço era de 18 meses.
Em Julho deste ano recebi uma carta da Clix em que mencionavam o aumento da velocidade de 2 Mbps (uma migração automática feita já ha algum tempo) para 4 Mbps a ser realizada nos meses de Julho e Agosto. Apenas em Setembro fui contactado a informar que tal aumento já era possível, mas passaria a ter um novo username e novas referências de carregamento e passaria a ficar com 5GB de trafego, ou seja, seria migrado para o actual tarifário de 4 Mbps para clientes do serviço indirecto, obviamente, com as condições e direitos desse tarifário! Claro que tal situação não me convinha em nada, uma vez que via o tráfego reduzido drasticamente e além do mais, a minha linha está "no limite" e não consegue alcançar os 4 Mbps, nem la perto...
Falei com um colega meu que aderiu ao serviço também em 2003 e também ao abrigo desta promoção e foi migrado automaticamente, mantendo o mesmo username, mesmas referências de carregamento e principalmente o mesmo tráfego!!
Gostava que se pronunciassem aqueles que têm este serviço para eu saber como se procedeu o aumento de velocidade e se mantiveram o mesmo tráfego... já que quando contacto para o apoio a clientes é me sempre dito que não é possível manter o mesmo tráfego... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Out 2006 21:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Out 2006 23:03 Assunto: |
|
|
Liga pra lá e esclarece-te de novo... O teu colega foi migrado correctamente. Se tu ainda não foste, liga. Pode ser que das duas uma: ou a PT rejeitou a tua migração (por condições técnicas) ou simplesmente foi pedida no meio da "mólhada" mas não foi feito.
Só te é alterada a velocidade, tudo o resto mantém-se, incluindo a mensalidade (36,90) e o tráfego (25GB).
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 25 Out 2006 18:27 Assunto: |
|
|
Boas,
bem eu tb sou cliente Clix Indirecto (antigo standart).
Tambem recebi essa carta em julho a dizer q ia passar para 4Megas, o que ainda nao aconteceu? Ja reportei ao SAC, o SAC reportou a PT, inclusive chegou a telefonar me um tecnico da PT a saber qual era o meu problema, mas eu disse que nao era problema, era so a questao do aumento de 2Mb para 4Mb. Mais tarde, telefonaram me do SAC Clix e disseram me para confirmar a velocidade, mas o qu e´facto e que estava (e estou) a 2Mb. ja voltei a reclamar com o SAC e nada. Hoje seguiu um mail ao provedor da Sonae. O que me chateia é que pago por 4096/256 e tenho 2048/128. Ate pq nao tenho tido problemas com este serviço que se tem mostrado super-estavel. SO nao mando o Clix aquela parte, por causa do esquema da HH. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
boss
Registo: 04 Jun 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Out 2006 22:41 Assunto: |
|
|
Pois, eu já liguei para o SAC várias vezes... continuo com os 2 Mbps e continuam-me a dizer que não posso manter os 25GB de tráfego, terei de passar a ficar com 5GB... Dia 21 do mês passado enviei um fax para o departamento de reclamações, ao qual ainda nem tive resposta... Não é de estranhar, pois quando envio um mail para o SAC por qualquer motivo, demora em média um mês a ser respondido... Bom atendimento ao cliente sem duvida... ou nao!!! Bem, sem falar do tempo que o cliente tem de aguardar quando contacta o SAC via telefone... aí é a miséria total... Já cheguei a telefonar de madrugada e tenho de aguardar sempre, em média, meia hora... Isto é grave, e estou capaz de afirmar que é uma estratégia para "angariarem" mais uns euros à conta do cliente enquanto aguarda para ser atendido!!! |
|
Voltar acima |
|
|
ng80092b
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 26 Out 2006 11:47 Assunto: |
|
|
eu era clix e-U só mudei quando vieram os 8 megas e os 16 megas, mas quando mudas adaptas-te ás novas regras, não podes querer manter as coisas boas, melhorar outras e ter o mesmo preço que os outros como estás a ver estou a generalizar porque nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim, mas eu tambem queria manter caracteristicas do e-u como a acumulação do trafego, mas como tinha hh, caguei nelas |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 26 Out 2006 12:41 Assunto: |
|
|
ng80092b escreveu: | nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim |
Então lê porque não é nada disso que ele está a falar...
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
copy_of_mitrado
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 28 Out 2006 17:57 Assunto: |
|
|
boss escreveu: | Pois, eu já liguei para o SAC várias vezes... continuo com os 2 Mbps e continuam-me a dizer que não posso manter os 25GB de tráfego, terei de passar a ficar com 5GB... |
A mim passaram-me para 4MBit/256kbit sem sequer avisarem.
Cheguei a casa um certo dia e estava tudo ao dobro do speed!
Os 25 GB mantêm-se e mais importante que isso, ainda acumuláveis!
De facto, com tanta bosta q tem acontecido ultimamente, a única razao pela qual ainda vou dando o benefício da dúvida é exactamente o facto de ter 25GB acumulaveis!
Mas isto que continue a dar o badagaio 20 vezes por dia que eu desisto mesmo! |
|
Voltar acima |
|
|
ng80092b
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 29 Out 2006 13:18 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | ng80092b escreveu: | nem li o teu post que é grande e aborrecido para mim |
Então lê porque não é nada disso que ele está a falar...
Cumps |
atão deixa.. só partilhei o melhor que sabia |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 29 Out 2006 20:19 Assunto: |
|
|
EU ja tenho os 4mb/256 desde 5ªfeira.
mt bom... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
boss
Registo: 04 Jun 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 30 Out 2006 01:10 Assunto: |
|
|
Agora recebi uma carta em que referem que eu tenho em dívida uma mensalidade de uma nova conta (com um novo username) que eles abriram, para substituir a minha actual (em vez de apenas fazerem uma migração de velocidade)! Continuo a ligar e continuam-me a dizer que eu tenho de mudar para o tarifário de 4Mbps, com os 5GB de tráfego e que vou ter de pagar essa mensalidade em dívida.... Mesmo apesar de nunca ter faltado a um único pagamento da mensalidade da minha conta actual. Mesmo explicando que nunca cheguei a usar essa nova conta, porque nunca chegou a ficar activa, alem disso qdo experimentei a por esse username no router aparecia a indicação de 2Mbps... No SAC a única coisa que me dizem é que se não concordo pa enviar um fax ou uma carta (novamente)... Supostamente isto deve ser uma brincadeira, n sei... |
|
Voltar acima |
|
|
|