Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Rescindir

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Edu115

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Set 2006 22:07    Assunto: Rescindir Responder com citação

Passado quase um ano como utilizador Clix, e após ter aguentado MUITO tempo para que a central de Grijó fosse fidelizada, quando me tinham indicado que estaria pronta em Dezembro, finalmente começo a concluir que o melhor é a rescisão. Com tanto por onde escolher no mercado, com tráfego ilimitado da netcabo ou uns valentes 30 ou 40 gb de tráfego no sapo, é impossível resistir com os meus meros 5gb. Tentei, porque realmente acreditei no serviço e na palavra de com quem falei no SAC, mas é intolerável agora não aproveitar a oportunidade. Agora, o problema é que me falta 1 mês de contrato se não me engano. Só que o contrato nunca foi assinado. Comprei o kit, instalei, 5 dias depois tinha sincronismo, paguei e comecei a navegar. Como posso rescindir algo que não foi assinado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Set 2006 22:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 19 Set 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

Se aceitaste as condições do serviço e começaste a utilizar bastou isso. Se vais fazer 1 ano de fidelização e se queres mesmo sair, aguarda mais esse mês para evitares chatices. Depois já ninguém te vai chatear com conversas da fidelização, acredita que é melhor esperares mais um mês.
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 26 Set 2006 23:33    Assunto: Responder com citação

Giro.. Enviei o mail uma semana atrás e ainda ninguém respondeu. Esta tarde enviei um para a TVTel e responderam passadas 2 horas.
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 29 Set 2006 20:14    Assunto: Responder com citação

Responderam finalmente ao e-mail.. E perguntaram o username, que só por acaso era o ASSUNTO do e-mail Confused Entretanto ligaram cá para casa da Novis, mas não fui eu que atendi e ficaram de ligar novamente... Liguei para Novis e para 3 linhas da Clix para saber se tinham sido eles mas não tinham registos. Será que era para me dar uma boa notícia a.k.a. que a minha central tá pronta? É que se for ainda vão a tempo... Numa das linhas disseram-me é que o meu telefone estava ligado à central de Fiães, a uns quilómetros valentes de minha casa, o que acho muito estranho já que tenho uma central a menos de 100m...
Voltar acima
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 30 Set 2006 19:40    Assunto: Responder com citação

quantos dias antes e preciso contactar à clix para rescindir o contrato?nao sei qual a diferença entre acesso directo e indirecto, alguem me podia explicar?obrgdo
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 07 Out 2006 00:14    Assunto: Responder com citação

Só para avisar que já passaram umas valentes semanas e ainda nada.
Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 16 Out 2006 22:34    Assunto: Responder com citação

Eu recomendava-te esperares sentado mas pensando melhor arranja é uma cama, mais vale jogar pelo seguro.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET