Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 19 Set 2006 22:07 Assunto: Rescindir |
|
|
Passado quase um ano como utilizador Clix, e após ter aguentado MUITO tempo para que a central de Grijó fosse fidelizada, quando me tinham indicado que estaria pronta em Dezembro, finalmente começo a concluir que o melhor é a rescisão. Com tanto por onde escolher no mercado, com tráfego ilimitado da netcabo ou uns valentes 30 ou 40 gb de tráfego no sapo, é impossível resistir com os meus meros 5gb. Tentei, porque realmente acreditei no serviço e na palavra de com quem falei no SAC, mas é intolerável agora não aproveitar a oportunidade. Agora, o problema é que me falta 1 mês de contrato se não me engano. Só que o contrato nunca foi assinado. Comprei o kit, instalei, 5 dias depois tinha sincronismo, paguei e comecei a navegar. Como posso rescindir algo que não foi assinado? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Set 2006 22:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Set 2006 23:04 Assunto: |
|
|
Se aceitaste as condições do serviço e começaste a utilizar bastou isso. Se vais fazer 1 ano de fidelização e se queres mesmo sair, aguarda mais esse mês para evitares chatices. Depois já ninguém te vai chatear com conversas da fidelização, acredita que é melhor esperares mais um mês. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 26 Set 2006 23:33 Assunto: |
|
|
Giro.. Enviei o mail uma semana atrás e ainda ninguém respondeu. Esta tarde enviei um para a TVTel e responderam passadas 2 horas. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 29 Set 2006 20:14 Assunto: |
|
|
Responderam finalmente ao e-mail.. E perguntaram o username, que só por acaso era o ASSUNTO do e-mail Entretanto ligaram cá para casa da Novis, mas não fui eu que atendi e ficaram de ligar novamente... Liguei para Novis e para 3 linhas da Clix para saber se tinham sido eles mas não tinham registos. Será que era para me dar uma boa notícia a.k.a. que a minha central tá pronta? É que se for ainda vão a tempo... Numa das linhas disseram-me é que o meu telefone estava ligado à central de Fiães, a uns quilómetros valentes de minha casa, o que acho muito estranho já que tenho uma central a menos de 100m... |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 30 Set 2006 19:40 Assunto: |
|
|
quantos dias antes e preciso contactar à clix para rescindir o contrato?nao sei qual a diferença entre acesso directo e indirecto, alguem me podia explicar?obrgdo |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 07 Out 2006 00:14 Assunto: |
|
|
Só para avisar que já passaram umas valentes semanas e ainda nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 16 Out 2006 22:34 Assunto: |
|
|
Eu recomendava-te esperares sentado mas pensando melhor arranja é uma cama, mais vale jogar pelo seguro. |
|
Voltar acima |
|
|
|