Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Troca de modem em caso de avaria
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 24 Set 2006 18:32    Assunto: Troca de modem em caso de avaria Responder com citação

Pesquisei mas nao encontrei nada para esclarecer esta duvida.

Quem tem os actuais modems speedtouch, se estes variarem a clix substitui por outro modem igual ou por aquele que ja tem ligação ethernet?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Set 2006 18:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Set 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Claro que não substitui. Podes é comprar um kit com o router por 25€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Set 2006 21:57    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Claro que não substitui. Podes é comprar um kit com o router por 25€.
E garantia? Também é mais uma coisa sem significado para o Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Set 2006 01:21    Assunto: Responder com citação

LOL.

Sim, modems Clix na garantia sim, trocam normalmente, desde que avariados, obviamente.

Provavelmente por um outro igual (speedtouch) ou outro de características/preço semelhante ou superior (conforme qualquer garantia).

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Set 2006 06:26    Assunto: Responder com citação

Não disseste que o modem era do Clix, eu pensei que fosse um modem que já tivesses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Set 2006 17:49    Assunto: Responder com citação

À pouco tempo tive uns problemas com o modem e telefonei para o SAC e foi-me dito para enviar o modem para Alverca de modo a corrigirem o problema.

Por acaso o modem voltou a funcionar, senão o que teria feito era mesmo comprar um novo (tenho o Huawei MT882).

Julgo que não compensa muito mandar arranjar (mesmo dentro da garantia) se não tiveres outro modem que substitua.

Mas posso ter sido mal informado pois julgo que eles devem-te emprestar um...
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Set 2006 17:56    Assunto: Responder com citação

morzaban escreveu:
À pouco tempo tive uns problemas com o modem e telefonei para o SAC e foi-me dito para enviar o modem para Alverca de modo a corrigirem o problema.

Por acaso o modem voltou a funcionar, senão o que teria feito era mesmo comprar um novo (tenho o Huawei MT882).

Julgo que não compensa muito mandar arranjar (mesmo dentro da garantia) se não tiveres outro modem que substitua.

Mas posso ter sido mal informado pois julgo que eles devem-te emprestar um...
O problema é que nos termos da Lei, esses portes postais têm de ser suportados pelo Clix.

Será mesmo assim?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Set 2006 18:44    Assunto: Responder com citação

Sim, se mandares uma cópia dos custos por exemplo via fax, é-te recercido na factura.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Set 2006 18:46    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Sim, se mandares uma cópia dos custos por exemplo via fax, é-te recercido na factura.


Brincando um pouco, mas com um fundo de seriedade, quem paga o custo desse fax? É que eu não tenho faxes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Set 2006 18:50    Assunto: Responder com citação

lololololol

Carta, email (com factura/talão digitalizado), whatever.

Manda um fax a partir dos CTT, com a cópia dos custos de envio de modem juntamente com o custo do próprio fax.

Ou uma carta com a cópia dos custos de envio de modem juntamente com o custo do próprio selo.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Set 2006 23:20    Assunto: Responder com citação

A clix nao tem remessa livre???? Shocked Shocked

Duvido que eles arranjem os modems devem logo enviar outro nem perdem tempo com isso.

A clix poderia implementar um sistema semelhante a um isp da concorrencia, que seria: o cliente diz q tem o modem avariado é feito o despiste na linha e envia-se um outro modem. Se o cliente enviar o equipamento avariado não paga nada se nao enviar é-lhe descontado no final do mes o novo modem.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Set 2006 23:44    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
A clix nao tem remessa livre???? Shocked Shocked

Duvido que eles arranjem os modems devem logo enviar outro nem perdem tempo com isso.

A clix poderia implementar um sistema semelhante a um isp da concorrencia, que seria: o cliente diz q tem o modem avariado é feito o despiste na linha e envia-se um outro modem. Se o cliente enviar o equipamento avariado não paga nada se nao enviar é-lhe descontado no final do mes o novo modem.
Assim, em vez de o pessoal os devolver, vai a correr comprar outro. Sempre vendem duas vezes. Conheço vários casos que o SAC mandou comprar outro novo, mesmo dentro da garantia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 26 Set 2006 21:34    Assunto: Responder com citação

eu lembro-me bem e' q existiam inumeros casos, em q o modem voltava para tras... nunca era recebido na(s) morada(s) indicada(s)
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Set 2006 21:44    Assunto: Responder com citação

Eu tenho conhecimento de casos em que o modem foi devolvido como recusado várias vezes para as moradas indicadas pelos assistentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 26 Set 2006 21:48    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu tenho conhecimento de casos em que o modem foi devolvido como recusado várias vezes para as moradas indicadas pelos assistentes.


o meu.. que ja o mandei 2 vezes e duas vezes veio para tras..

ja gastei 5€ em portes.. ainda amanha vou ligar..

eles que o venham cá buscar com um estafeta.. ainda por cima que eles é que se enganaram na activação..

ja me deram 2 moradas.

uma do sac, outra de alverca.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET