Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 24 Set 2006 18:32 Assunto: Troca de modem em caso de avaria |
|
|
Pesquisei mas nao encontrei nada para esclarecer esta duvida.
Quem tem os actuais modems speedtouch, se estes variarem a clix substitui por outro modem igual ou por aquele que ja tem ligação ethernet? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Set 2006 18:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Set 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Claro que não substitui. Podes é comprar um kit com o router por 25€. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Set 2006 21:57 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Claro que não substitui. Podes é comprar um kit com o router por 25€. | E garantia? Também é mais uma coisa sem significado para o Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Set 2006 01:21 Assunto: |
|
|
LOL.
Sim, modems Clix na garantia sim, trocam normalmente, desde que avariados, obviamente.
Provavelmente por um outro igual (speedtouch) ou outro de características/preço semelhante ou superior (conforme qualquer garantia).
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Set 2006 06:26 Assunto: |
|
|
Não disseste que o modem era do Clix, eu pensei que fosse um modem que já tivesses. |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Set 2006 17:49 Assunto: |
|
|
À pouco tempo tive uns problemas com o modem e telefonei para o SAC e foi-me dito para enviar o modem para Alverca de modo a corrigirem o problema.
Por acaso o modem voltou a funcionar, senão o que teria feito era mesmo comprar um novo (tenho o Huawei MT882).
Julgo que não compensa muito mandar arranjar (mesmo dentro da garantia) se não tiveres outro modem que substitua.
Mas posso ter sido mal informado pois julgo que eles devem-te emprestar um... _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Set 2006 17:56 Assunto: |
|
|
morzaban escreveu: | À pouco tempo tive uns problemas com o modem e telefonei para o SAC e foi-me dito para enviar o modem para Alverca de modo a corrigirem o problema.
Por acaso o modem voltou a funcionar, senão o que teria feito era mesmo comprar um novo (tenho o Huawei MT882).
Julgo que não compensa muito mandar arranjar (mesmo dentro da garantia) se não tiveres outro modem que substitua.
Mas posso ter sido mal informado pois julgo que eles devem-te emprestar um... | O problema é que nos termos da Lei, esses portes postais têm de ser suportados pelo Clix.
Será mesmo assim? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Set 2006 18:44 Assunto: |
|
|
Sim, se mandares uma cópia dos custos por exemplo via fax, é-te recercido na factura. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Set 2006 18:46 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Sim, se mandares uma cópia dos custos por exemplo via fax, é-te recercido na factura. |
Brincando um pouco, mas com um fundo de seriedade, quem paga o custo desse fax? É que eu não tenho faxes. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Set 2006 18:50 Assunto: |
|
|
lololololol
Carta, email (com factura/talão digitalizado), whatever.
Manda um fax a partir dos CTT, com a cópia dos custos de envio de modem juntamente com o custo do próprio fax.
Ou uma carta com a cópia dos custos de envio de modem juntamente com o custo do próprio selo. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Set 2006 23:20 Assunto: |
|
|
A clix nao tem remessa livre????
Duvido que eles arranjem os modems devem logo enviar outro nem perdem tempo com isso.
A clix poderia implementar um sistema semelhante a um isp da concorrencia, que seria: o cliente diz q tem o modem avariado é feito o despiste na linha e envia-se um outro modem. Se o cliente enviar o equipamento avariado não paga nada se nao enviar é-lhe descontado no final do mes o novo modem. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Set 2006 23:44 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | A clix nao tem remessa livre????
Duvido que eles arranjem os modems devem logo enviar outro nem perdem tempo com isso.
A clix poderia implementar um sistema semelhante a um isp da concorrencia, que seria: o cliente diz q tem o modem avariado é feito o despiste na linha e envia-se um outro modem. Se o cliente enviar o equipamento avariado não paga nada se nao enviar é-lhe descontado no final do mes o novo modem. | Assim, em vez de o pessoal os devolver, vai a correr comprar outro. Sempre vendem duas vezes. Conheço vários casos que o SAC mandou comprar outro novo, mesmo dentro da garantia. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 26 Set 2006 21:34 Assunto: |
|
|
eu lembro-me bem e' q existiam inumeros casos, em q o modem voltava para tras... nunca era recebido na(s) morada(s) indicada(s) _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Set 2006 21:44 Assunto: |
|
|
Eu tenho conhecimento de casos em que o modem foi devolvido como recusado várias vezes para as moradas indicadas pelos assistentes. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 26 Set 2006 21:48 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eu tenho conhecimento de casos em que o modem foi devolvido como recusado várias vezes para as moradas indicadas pelos assistentes. |
o meu.. que ja o mandei 2 vezes e duas vezes veio para tras..
ja gastei 5€ em portes.. ainda amanha vou ligar..
eles que o venham cá buscar com um estafeta.. ainda por cima que eles é que se enganaram na activação..
ja me deram 2 moradas.
uma do sac, outra de alverca. |
|
Voltar acima |
|
|
|