Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

É só mais um diário de adesão

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Marcelo Pascoal

Registo: 17 Mar 2006

MensagemColocada: 24 Set 2006 20:36    Assunto: É só mais um diário de adesão Responder com citação

Diário de uma adesão:

Bem tudo começou em janeiro de 2006, tenho uma linha da PT com uma extenção e queria meter clix ficar com net e telefone nos 2 sitios,, telefonemas para a SAC foram muitos e era por lotaria uns diziam que era possivel ficar com o serviço nas minhas condições outros diziam que n....

De modo a que eu decidi n mexer nessa linha e pedir uma linha nova para mim.
Assim o fiz...

Entre Janeiro e fevereiro lá fiz a adesão on line do pacote 16mb Internet e telefone.
dia 21/03/06 la recebi a sms do mensageiro.
não sei quando é que du entrada o contrato na clix.
passou-se algum tempo ligam-me a dizer que faltam documentos.
dia 20/04/06 la vem a sms com o mensageiro para ir buscar o resto dos documentos
entre março e setembro foram alguma centenas de letefonemas e emails para a SAC e provedor sonae....
desde que enviei um mail ao provedor tive uma pessoa k supostamente estava em cima do meu caso até deou um numero de telemovel.... SUPUPONHO EU TIPO PROTECÇÂO CIVIL DO CLIX pra CASOS DE TEMPESTADE!!!
Até que chega-me uma carta a casa datada de 21 Julho de 2006, a dare-me as boas vindas e o username e a password, dando-me a data de 18/08/2006, que por minha sorte estava de férias mesmo depois de tanto tempo de espera...
Là liguei pra a pessoa que supostamente acomanhava o0 meu caso e adiei para o inicio de setembro.
Recebo uma carta datada de 16 de agosto de 2006 com um novo user e pass, com o meu numero novo de telefone, e com a nova data de instalação para dia 12/09/06 de manha.

Agora a 2ª parte da Hisitória:
dia 12/09 n falharam eram 10 da manha estavam-me a ligar a dizer que estavam a chegar á porta do meu prédio um técnico da PT (melhor empresas sub-contradas da PT), para me instalar a linha. Deu voltas e voltas nas caixas do prédio e disse que a coluna montante estava cheia de cabos e que n tinha nenhuma entrada livre para puder ligar e que não conseguia passar um cabo FINO de telefone.DE CERTEZA QUE TEVE PERGUIÇA PARA TRABALHAR E MÁ VONTADE MESMO...
Resumindo não me instalaram a linha. e que iriam mandar vir um fiscal para ver a coluna montante do prédio...

telefonemas para a sac mais umas vêz foram umas dezenas....

dia 18/09 lá me apareçeu um TÈCnico k suponho fiscal, fiquei surpreendido já tava a pensar que iriam dizer que n iria ser possivel ter uma linha nova e n iria ter clix...
Mas lá o Homem andou a ver as caixas e disse que dava para passar não um cabo fino mas até k passa um grosso, logo má vontade pra trabalhar do tecnico anterior....

dia 19/09 lá veio um outro técnico passou o cabo e féz um belo trabalho... pra se despaxar n tava a encontrar uma entrada livre... cortou a linha de telefone da minha vizinha e ligou o meu... e disse-me que a minha linha ja estavaa funcionar.......
Esperei umns dias e mais uma x tive k ser eu a apertar com a clix para me fazerem o resto do trabalho a para meter a tomada

dia 22/09 la veio um suposto técnico da clix (mais uma x empresas sub contratadas da pt e clix para assistência técnica). neste dia foi uma comédia o técnico vai para meter a tomada e vê que n há sinal...
Resumindo a vizinha ligou para a PT porque tinha ficado sem telefone, veio um técnico e viu a budega que ou outro tinha feito e cortou-me a minha linha e pior que isso estragou uma ficha da tv cabo .... fiquei sem linha nova e sem tv cabo até á 2ª parte do jogo do slb após de uns bons minutos a gritar com a assistencia técnica tv cabo...
Mas prontos la andou o tecnico da clix a ver as caixas e a fazer o trabalho correcto lá me ligou a linha. isto eram 19h, tive 2 horas sem ter sinal na linha nova por volta das 21:30 lá tive telefone e internet e sem falhas.
a Clix demora mas n falha tem as suas lacunas mas cumpre com algumas coisas

Pareçe um filme de terror esta adesão

Bem aja

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Set 2006 20:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Set 2006 21:56    Assunto: Responder com citação

se eu te disser que até estás a ter sorte... não ias acreditar pois não?
lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
bigs

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 24 Set 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

miguelm escreveu:
se eu te disser que até estás a ter sorte... não ias acreditar pois não?
lol

E os vizinhos, principalmente a que ficou sem telefone?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Marcelo Pascoal

MensagemColocada: 24 Set 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

Sorte lolol!!!
Muitas chamadas para a sac muitas doses de nervos em cima!!.... isso ninguem me paga.

A vizinha ficou com telefone o técnico que ela chamou cortou a bosta que o outro fez ao ter ligado a minha linha Razz.

Mas depois de todas estas tempestades vem a bonança, depois de 2h de me terem ligado a linha ja tinha internet e telefone mas o modem sincronizado a 4 mb, passou-se sexta, sabado liguei pra a sac e logo de seguida passaram-me para os 20mb 20480kbps e está completamente estável consigo tirar partido de toda a largura de banda aliáz um pouquito mais até cheguei a ter picos de 21/22mb e variações até 16mb.
Tenho uma boa linha aguenta-se bem .
tenho um Router da D link DSL-G624M a bombar, n kero equipamento k eles mandam Razz
Ah e a SAC dá apoio ao meu router!! Estranho!!!!!
Afinal a clix n é assim tão mal quanto se fala.
Demora mas afinal estou contente com o serviço
.
Cumps
Voltar acima
Marcelo Pascoal

MensagemColocada: 25 Set 2006 19:05    Assunto: é bem Responder com citação

ligaram-me hoje a perguntar como tinha corrido as coisas no dia que me vieram ligar á linha e vão-me ofreçer 2 mensalidades gratis!!
Grátis ou de borla!!!

lolol

Acho mt bem é assim k eles limpam a sua imagem e os clientes agradeçem

Cums
Voltar acima
[TR]

Registo: 20 Jan 2006

MensagemColocada: 25 Set 2006 21:52    Assunto: Responder com citação

Marcelo Pascoal escreveu:

Demora mas afinal estou contente com o serviço
Cumps

Eu estou convencido que a maior parte dos problemas é em comunicação com a PT. Um amigo meu também esteve algum tempo à espera, mas não foi preciso tanta insistência.
De qualquer maneira, bem-vindo ao clix Very Happy
Voltar acima
Ghost

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 26 Set 2006 02:48    Assunto: Re: é bem Responder com citação

Marcelo Pascoal escreveu:

Grátis ou de borla!!!

Atencão que eles dizem que é grátis, mas é só de borla.
Não te acredites neles Wink Wink
Voltar acima
Marcelo Pascoal

MensagemColocada: 26 Set 2006 08:22    Assunto: Grátis? Responder com citação

Olha que eu estou a pensar que são de borla mas secalhar... lá no fundo são de borla!!1!!!! Razz
Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 26 Set 2006 10:45    Assunto: Responder com citação

Desculpem esta historia hilariante passou-se onde?

Presumo que no Burkina Faso ?!?!?

Tristeza.

Tchau,

Skol
Voltar acima
Marcelo Pascoal

MensagemColocada: 26 Set 2006 15:35    Assunto: passou-se Responder com citação

Skol escreveu:
Desculpem esta historia hilariante passou-se onde?

Presumo que no Burkina Faso ?!?!?

Tristeza.

Tchau,

Skol

Passou-se cmg mesmo é a realidade pura e a cores ker acredites ou não,
Voltar acima
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 26 Set 2006 19:34    Assunto: Responder com citação

Aproveito (e se o Marcelo Pascoal não se incomodar) de contar a história de um familiar meu muito chegado (mora no andar por cima de mim).

Pois bem ele em Dezembro do ano passado (2005), trabalhando ele como comercial na NOVIS, pediu a adesão à Novis (visto que ele também é empresário por conta individual e tem um pequeno negócio). Passaram-me 3 meses e nada. Chegou Fevereiro de 2006 e eu kouzinha, faço a adesão à Clix sem problemas. Ele continua sem resposta da Novis, a não ser que lhe atribuiram um numero de telefone errado e que estava tudo pendente. Passa-se mês e meio (Abril)e é-me activada a minha Clix a 16 megas, perfeitinha sem problemas. Ele rescinde com justa causa com a Novis e faz contrato com a Clix. Portanto em Agosto a Clix dele é-lhe activada. Passado um mês cortam-lhe a net e o telefone (sem o avisarem de nada) porque atribuiram-lhe o numero do telefone do meu vizinho do 5º andar. E ele está assim. Eu tenho Clix sem espinhas desde 12 de Abril e ele está à espera de 2 de Outubro de lhe atribuam outro numero de telefone.

Até problemas de central já alegaram. Eu moro no 7º andar, ele no 8º. Sem palavras para este calvário ( e muita coisa deve-me estar a escapar, como as cartas com logins mal atribuidos etc etc).

Portanto quem não tem a sorte que eu tive, tem autenticas novelas com a Clix. E sem necessidade nenhuma.

Cumprimentos.

EDIT: Estava-me a escapar que eles em julho vieram cá fazer uma intervenção técnica que afinal não era preciso porque se enganaram no prédio a inscrever o contrato do homem... SIM ISTO É REAL!
Voltar acima
Marcelo Pascoal

MensagemColocada: 26 Set 2006 22:14    Assunto: Responder com citação

kou_seiya_girl escreveu:
Aproveito (e se o Marcelo Pascoal não se incomodar) de contar a história de um familiar meu muito chegado (mora no andar por cima de mim).

Pois bem ele em Dezembro do ano passado (2005), trabalhando ele como comercial na NOVIS, pediu a adesão à Novis (visto que ele também é empresário por conta individual e tem um pequeno negócio). Passaram-me 3 meses e nada. Chegou Fevereiro de 2006 e eu kouzinha, faço a adesão à Clix sem problemas. Ele continua sem resposta da Novis, a não ser que lhe atribuiram um numero de telefone errado e que estava tudo pendente. Passa-se mês e meio (Abril)e é-me activada a minha Clix a 16 megas, perfeitinha sem problemas. Ele rescinde com justa causa com a Novis e faz contrato com a Clix. Portanto em Agosto a Clix dele é-lhe activada. Passado um mês cortam-lhe a net e o telefone (sem o avisarem de nada) porque atribuiram-lhe o numero do telefone do meu vizinho do 5º andar. E ele está assim. Eu tenho Clix sem espinhas desde 12 de Abril e ele está à espera de 2 de Outubro de lhe atribuam outro numero de telefone.

Até problemas de central já alegaram. Eu moro no 7º andar, ele no 8º. Sem palavras para este calvário ( e muita coisa deve-me estar a escapar, como as cartas com logins mal atribuidos etc etc).

Portanto quem não tem a sorte que eu tive, tem autenticas novelas com a Clix. E sem necessidade nenhuma.

Cumprimentos.

EDIT: Estava-me a escapar que eles em julho vieram cá fazer uma intervenção técnica que afinal não era preciso porque se enganaram no prédio a inscrever o contrato do homem... SIM ISTO É REAL!

Sim acredito melhor k uma novela é mm um filme de comédia, tb me atribuiram outra conta de utilizador e pass visto que da 1ª ficou em suspenso mas o numero manteve-se desde a 1ª carta k me mandaram da activação.

Espero k n me venha aconteçer o que te aconteçeu se aconteçer toca de apertar o pescoço a kem o mereçe!! se pagamos é pra termos os serviços.
Cà fikarei á espera por agora o 1º filme já passou vamos ver se há mais histórias pra contar noutro episódio Razz

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET