Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Marcelo Pascoal
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 24 Set 2006 20:36 Assunto: É só mais um diário de adesão |
|
|
Diário de uma adesão:
Bem tudo começou em janeiro de 2006, tenho uma linha da PT com uma extenção e queria meter clix ficar com net e telefone nos 2 sitios,, telefonemas para a SAC foram muitos e era por lotaria uns diziam que era possivel ficar com o serviço nas minhas condições outros diziam que n....
De modo a que eu decidi n mexer nessa linha e pedir uma linha nova para mim.
Assim o fiz...
Entre Janeiro e fevereiro lá fiz a adesão on line do pacote 16mb Internet e telefone.
dia 21/03/06 la recebi a sms do mensageiro.
não sei quando é que du entrada o contrato na clix.
passou-se algum tempo ligam-me a dizer que faltam documentos.
dia 20/04/06 la vem a sms com o mensageiro para ir buscar o resto dos documentos
entre março e setembro foram alguma centenas de letefonemas e emails para a SAC e provedor sonae....
desde que enviei um mail ao provedor tive uma pessoa k supostamente estava em cima do meu caso até deou um numero de telemovel.... SUPUPONHO EU TIPO PROTECÇÂO CIVIL DO CLIX pra CASOS DE TEMPESTADE!!!
Até que chega-me uma carta a casa datada de 21 Julho de 2006, a dare-me as boas vindas e o username e a password, dando-me a data de 18/08/2006, que por minha sorte estava de férias mesmo depois de tanto tempo de espera...
Là liguei pra a pessoa que supostamente acomanhava o0 meu caso e adiei para o inicio de setembro.
Recebo uma carta datada de 16 de agosto de 2006 com um novo user e pass, com o meu numero novo de telefone, e com a nova data de instalação para dia 12/09/06 de manha.
Agora a 2ª parte da Hisitória:
dia 12/09 n falharam eram 10 da manha estavam-me a ligar a dizer que estavam a chegar á porta do meu prédio um técnico da PT (melhor empresas sub-contradas da PT), para me instalar a linha. Deu voltas e voltas nas caixas do prédio e disse que a coluna montante estava cheia de cabos e que n tinha nenhuma entrada livre para puder ligar e que não conseguia passar um cabo FINO de telefone.DE CERTEZA QUE TEVE PERGUIÇA PARA TRABALHAR E MÁ VONTADE MESMO...
Resumindo não me instalaram a linha. e que iriam mandar vir um fiscal para ver a coluna montante do prédio...
telefonemas para a sac mais umas vêz foram umas dezenas....
dia 18/09 lá me apareçeu um TÈCnico k suponho fiscal, fiquei surpreendido já tava a pensar que iriam dizer que n iria ser possivel ter uma linha nova e n iria ter clix...
Mas lá o Homem andou a ver as caixas e disse que dava para passar não um cabo fino mas até k passa um grosso, logo má vontade pra trabalhar do tecnico anterior....
dia 19/09 lá veio um outro técnico passou o cabo e féz um belo trabalho... pra se despaxar n tava a encontrar uma entrada livre... cortou a linha de telefone da minha vizinha e ligou o meu... e disse-me que a minha linha ja estavaa funcionar.......
Esperei umns dias e mais uma x tive k ser eu a apertar com a clix para me fazerem o resto do trabalho a para meter a tomada
dia 22/09 la veio um suposto técnico da clix (mais uma x empresas sub contratadas da pt e clix para assistência técnica). neste dia foi uma comédia o técnico vai para meter a tomada e vê que n há sinal...
Resumindo a vizinha ligou para a PT porque tinha ficado sem telefone, veio um técnico e viu a budega que ou outro tinha feito e cortou-me a minha linha e pior que isso estragou uma ficha da tv cabo .... fiquei sem linha nova e sem tv cabo até á 2ª parte do jogo do slb após de uns bons minutos a gritar com a assistencia técnica tv cabo...
Mas prontos la andou o tecnico da clix a ver as caixas e a fazer o trabalho correcto lá me ligou a linha. isto eram 19h, tive 2 horas sem ter sinal na linha nova por volta das 21:30 lá tive telefone e internet e sem falhas.
a Clix demora mas n falha tem as suas lacunas mas cumpre com algumas coisas
Pareçe um filme de terror esta adesão
Bem aja
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Set 2006 20:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Set 2006 21:56 Assunto: |
|
|
se eu te disser que até estás a ter sorte... não ias acreditar pois não?
lol |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 24 Set 2006 22:45 Assunto: |
|
|
miguelm escreveu: | se eu te disser que até estás a ter sorte... não ias acreditar pois não?
lol |
E os vizinhos, principalmente a que ficou sem telefone? |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
|
Colocada: 24 Set 2006 23:23 Assunto: |
|
|
Sorte lolol!!!
Muitas chamadas para a sac muitas doses de nervos em cima!!.... isso ninguem me paga.
A vizinha ficou com telefone o técnico que ela chamou cortou a bosta que o outro fez ao ter ligado a minha linha .
Mas depois de todas estas tempestades vem a bonança, depois de 2h de me terem ligado a linha ja tinha internet e telefone mas o modem sincronizado a 4 mb, passou-se sexta, sabado liguei pra a sac e logo de seguida passaram-me para os 20mb 20480kbps e está completamente estável consigo tirar partido de toda a largura de banda aliáz um pouquito mais até cheguei a ter picos de 21/22mb e variações até 16mb.
Tenho uma boa linha aguenta-se bem .
tenho um Router da D link DSL-G624M a bombar, n kero equipamento k eles mandam
Ah e a SAC dá apoio ao meu router!! Estranho!!!!!
Afinal a clix n é assim tão mal quanto se fala.
Demora mas afinal estou contente com o serviço
.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
|
Colocada: 25 Set 2006 19:05 Assunto: é bem |
|
|
ligaram-me hoje a perguntar como tinha corrido as coisas no dia que me vieram ligar á linha e vão-me ofreçer 2 mensalidades gratis!!
Grátis ou de borla!!!
lolol
Acho mt bem é assim k eles limpam a sua imagem e os clientes agradeçem
Cums |
|
Voltar acima |
|
|
[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 25 Set 2006 21:52 Assunto: |
|
|
Marcelo Pascoal escreveu: |
Demora mas afinal estou contente com o serviço
Cumps |
Eu estou convencido que a maior parte dos problemas é em comunicação com a PT. Um amigo meu também esteve algum tempo à espera, mas não foi preciso tanta insistência.
De qualquer maneira, bem-vindo ao clix |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 26 Set 2006 02:48 Assunto: Re: é bem |
|
|
Marcelo Pascoal escreveu: |
Grátis ou de borla!!!
|
Atencão que eles dizem que é grátis, mas é só de borla.
Não te acredites neles |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
|
Colocada: 26 Set 2006 08:22 Assunto: Grátis? |
|
|
Olha que eu estou a pensar que são de borla mas secalhar... lá no fundo são de borla!!1!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Set 2006 10:45 Assunto: |
|
|
Desculpem esta historia hilariante passou-se onde?
Presumo que no Burkina Faso ?!?!?
Tristeza.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
|
Colocada: 26 Set 2006 15:35 Assunto: passou-se |
|
|
Skol escreveu: | Desculpem esta historia hilariante passou-se onde?
Presumo que no Burkina Faso ?!?!?
Tristeza.
Tchau,
Skol |
Passou-se cmg mesmo é a realidade pura e a cores ker acredites ou não, |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Set 2006 19:34 Assunto: |
|
|
Aproveito (e se o Marcelo Pascoal não se incomodar) de contar a história de um familiar meu muito chegado (mora no andar por cima de mim).
Pois bem ele em Dezembro do ano passado (2005), trabalhando ele como comercial na NOVIS, pediu a adesão à Novis (visto que ele também é empresário por conta individual e tem um pequeno negócio). Passaram-me 3 meses e nada. Chegou Fevereiro de 2006 e eu kouzinha, faço a adesão à Clix sem problemas. Ele continua sem resposta da Novis, a não ser que lhe atribuiram um numero de telefone errado e que estava tudo pendente. Passa-se mês e meio (Abril)e é-me activada a minha Clix a 16 megas, perfeitinha sem problemas. Ele rescinde com justa causa com a Novis e faz contrato com a Clix. Portanto em Agosto a Clix dele é-lhe activada. Passado um mês cortam-lhe a net e o telefone (sem o avisarem de nada) porque atribuiram-lhe o numero do telefone do meu vizinho do 5º andar. E ele está assim. Eu tenho Clix sem espinhas desde 12 de Abril e ele está à espera de 2 de Outubro de lhe atribuam outro numero de telefone.
Até problemas de central já alegaram. Eu moro no 7º andar, ele no 8º. Sem palavras para este calvário ( e muita coisa deve-me estar a escapar, como as cartas com logins mal atribuidos etc etc).
Portanto quem não tem a sorte que eu tive, tem autenticas novelas com a Clix. E sem necessidade nenhuma.
Cumprimentos.
EDIT: Estava-me a escapar que eles em julho vieram cá fazer uma intervenção técnica que afinal não era preciso porque se enganaram no prédio a inscrever o contrato do homem... SIM ISTO É REAL! |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
|
Colocada: 26 Set 2006 22:14 Assunto: |
|
|
kou_seiya_girl escreveu: | Aproveito (e se o Marcelo Pascoal não se incomodar) de contar a história de um familiar meu muito chegado (mora no andar por cima de mim).
Pois bem ele em Dezembro do ano passado (2005), trabalhando ele como comercial na NOVIS, pediu a adesão à Novis (visto que ele também é empresário por conta individual e tem um pequeno negócio). Passaram-me 3 meses e nada. Chegou Fevereiro de 2006 e eu kouzinha, faço a adesão à Clix sem problemas. Ele continua sem resposta da Novis, a não ser que lhe atribuiram um numero de telefone errado e que estava tudo pendente. Passa-se mês e meio (Abril)e é-me activada a minha Clix a 16 megas, perfeitinha sem problemas. Ele rescinde com justa causa com a Novis e faz contrato com a Clix. Portanto em Agosto a Clix dele é-lhe activada. Passado um mês cortam-lhe a net e o telefone (sem o avisarem de nada) porque atribuiram-lhe o numero do telefone do meu vizinho do 5º andar. E ele está assim. Eu tenho Clix sem espinhas desde 12 de Abril e ele está à espera de 2 de Outubro de lhe atribuam outro numero de telefone.
Até problemas de central já alegaram. Eu moro no 7º andar, ele no 8º. Sem palavras para este calvário ( e muita coisa deve-me estar a escapar, como as cartas com logins mal atribuidos etc etc).
Portanto quem não tem a sorte que eu tive, tem autenticas novelas com a Clix. E sem necessidade nenhuma.
Cumprimentos.
EDIT: Estava-me a escapar que eles em julho vieram cá fazer uma intervenção técnica que afinal não era preciso porque se enganaram no prédio a inscrever o contrato do homem... SIM ISTO É REAL! |
Sim acredito melhor k uma novela é mm um filme de comédia, tb me atribuiram outra conta de utilizador e pass visto que da 1ª ficou em suspenso mas o numero manteve-se desde a 1ª carta k me mandaram da activação.
Espero k n me venha aconteçer o que te aconteçeu se aconteçer toca de apertar o pescoço a kem o mereçe!! se pagamos é pra termos os serviços.
Cà fikarei á espera por agora o 1º filme já passou vamos ver se há mais histórias pra contar noutro episódio
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|