Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
battax
Registo: 15 Set 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 15 Set 2006 13:41 Assunto: Ajuda precisa (sem Net e Telefone) |
|
|
Boas.
Dia 12 deste mês activaram-me o serviço Clix 20Mbits, no mesmo dia tive durante 2, 3 minutos um problema com linhas cruzadas, tanto que ouvia pessoas a falar.
No dia 13 cerca das 17h fiquei sem tom na linha, sem telefone e internet.
Já telefonei várias para o Sac da clix e apenas dizem que os técnicos estão a averiguar a situação e não me dão satisfação alguma.
Hoje vai fazer 48h que estou sem serviço e não compreendo porque a Clix nem resolve a situação nem me dá uma data para a sua resolução e nem sequer uma explicação.
Qual é a vossa opinião acerca deste problema, se isto é normal e o que devo fazer para solucionar isto o mais breve possivél?
(Como diz no tópico AJUDA PRECISA-SE)
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Set 2006 13:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Set 2006 13:50 Assunto: |
|
|
A clix não te resolve o problema, porque tem que esperar que as excelências dos técnicos da PT vão à central ver o que se passa e resolvê-lo
Portanto, só te posso dizer: tens de ter paciência _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
battax
|
Colocada: 15 Set 2006 14:42 Assunto: |
|
|
E não ajudará se eu tentar entrar em contacto com a PT?
Ou tipo eles estão-se completamente a borrifar para o assunto? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 15 Set 2006 15:17 Assunto: |
|
|
Duvido...A PT faz-se ignorante e diz que não tem nada a ver com o assunto...
Espera um tempo..Se não conseguires nada, contacta o provedor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Homem-MPA
Registo: 04 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 18 Set 2006 18:50 Assunto: |
|
|
Já me aconteceu o mesmo na altura da minha activação. Só que eu não tive direito a linhas cruzadas, fui directo para ficar sem telefone...durante 1 mês e meio!
E tal como tu não me era dada nenhuma justificação decente por parte da Clix, apesar de um ligar para lá todos os dias e pedir urgência na resolução do problema uma vez que aquele telefone estava registado num hospital como contacto de uma pessoa em espera por um transplante.
Ao fim de 4 semanas e pouco lá começaram a dizer que andava a testar a linha (de novo?!) e um belo dia tocou-me à campainha um Sr. da PT que foi reinstalar o lancete e aquilo ficou a dar. Ainda estou à espera do relatório a explicar o que se passou e de quem foi a culpa.
Pode ter de ser a PT a mexer nas centrais e afins mas isso não desculpa o facto da Clix ter demorado mais de 1 mês a reportar a situação à PT (isto eu sei que é verdade porque consegui saber pela própria Clix).
Não te adianta reclamar para a PT. Eu fiz o mesmo e a partir do momento em que tens contrato com a Clix eles não querem saber. E fiz também uma reclamação para a ANACOM que está agora a fazer 1 ano - a semana passada recebi uma carta deles a dizer que estão a tratar disso.
Resumido: resta-te esperar mas não deixes de apertar com eles. |
|
Voltar acima |
|
|
peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 19 Set 2006 16:08 Assunto: |
|
|
Olha, o clix e mesmo assim, eu tenho uma avaria desde 12 de Maio (mais de 4 meses) e ainda não esta resolvida. E o pais que temos e que merecemos |
|
Voltar acima |
|
|
battax
|
Colocada: 23 Set 2006 07:58 Assunto: |
|
|
O meu serviço voltou no passado dia 18 de Setembro, parece que o problema teve de se resolvido como já se esperava pela PT.
Entretanto ja tinha feito reclamação a todas a entidades e mais algumas de que me lembrei.
Parece que tive sorte tendo em conta alguns relatos aqui do forum.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Set 2006 10:07 Assunto: |
|
|
DEixa lá que a PT não é nenhuma santa. Tive um colega meu que a desagregação correu mal. Passado algum tempo e uma data de visitas de técnicos de ambos os lados, lá houve da PT que lhe pôs aquilo a funcionar...No dia seguinte o meu colega veio a descobrir que o tipo da PT desligou o acesso do vizinho do 1º andar e ligou-o no dele. Agora está o gajo do 1º andar sem clix _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|