Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda precisa (sem Net e Telefone)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
battax



Registo: 15 Set 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2006 13:41    Assunto: Ajuda precisa (sem Net e Telefone) Responder com citação

Boas.

Dia 12 deste mês activaram-me o serviço Clix 20Mbits, no mesmo dia tive durante 2, 3 minutos um problema com linhas cruzadas, tanto que ouvia pessoas a falar.
No dia 13 cerca das 17h fiquei sem tom na linha, sem telefone e internet.
Já telefonei várias para o Sac da clix e apenas dizem que os técnicos estão a averiguar a situação e não me dão satisfação alguma.

Hoje vai fazer 48h que estou sem serviço e não compreendo porque a Clix nem resolve a situação nem me dá uma data para a sua resolução e nem sequer uma explicação.

Qual é a vossa opinião acerca deste problema, se isto é normal e o que devo fazer para solucionar isto o mais breve possivél?

(Como diz no tópico AJUDA PRECISA-SE)

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Set 2006 13:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

A clix não te resolve o problema, porque tem que esperar que as excelências dos técnicos da PT vão à central ver o que se passa e resolvê-lo Twisted Evil Twisted Evil

Portanto, só te posso dizer: tens de ter paciência Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battax



Registo: 15 Set 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2006 14:42    Assunto: Responder com citação

E não ajudará se eu tentar entrar em contacto com a PT?

Ou tipo eles estão-se completamente a borrifar para o assunto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

Duvido...A PT faz-se ignorante e diz que não tem nada a ver com o assunto...

Espera um tempo..Se não conseguires nada, contacta o provedor
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Homem-MPA



Registo: 04 Set 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 18 Set 2006 18:50    Assunto: Responder com citação

Já me aconteceu o mesmo na altura da minha activação. Só que eu não tive direito a linhas cruzadas, fui directo para ficar sem telefone...durante 1 mês e meio!
E tal como tu não me era dada nenhuma justificação decente por parte da Clix, apesar de um ligar para lá todos os dias e pedir urgência na resolução do problema uma vez que aquele telefone estava registado num hospital como contacto de uma pessoa em espera por um transplante.
Ao fim de 4 semanas e pouco lá começaram a dizer que andava a testar a linha (de novo?!) e um belo dia tocou-me à campainha um Sr. da PT que foi reinstalar o lancete e aquilo ficou a dar. Ainda estou à espera do relatório a explicar o que se passou e de quem foi a culpa.
Pode ter de ser a PT a mexer nas centrais e afins mas isso não desculpa o facto da Clix ter demorado mais de 1 mês a reportar a situação à PT (isto eu sei que é verdade porque consegui saber pela própria Clix).

Não te adianta reclamar para a PT. Eu fiz o mesmo e a partir do momento em que tens contrato com a Clix eles não querem saber. E fiz também uma reclamação para a ANACOM que está agora a fazer 1 ano - a semana passada recebi uma carta deles a dizer que estão a tratar disso.

Resumido: resta-te esperar mas não deixes de apertar com eles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 19 Set 2006 16:08    Assunto: Responder com citação

Olha, o clix e mesmo assim, eu tenho uma avaria desde 12 de Maio (mais de 4 meses) e ainda não esta resolvida. E o pais que temos e que merecemos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battax



Registo: 15 Set 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 23 Set 2006 07:58    Assunto: Responder com citação

O meu serviço voltou no passado dia 18 de Setembro, parece que o problema teve de se resolvido como já se esperava pela PT.
Entretanto ja tinha feito reclamação a todas a entidades e mais algumas de que me lembrei.

Parece que tive sorte tendo em conta alguns relatos aqui do forum.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Set 2006 10:07    Assunto: Responder com citação

DEixa lá que a PT não é nenhuma santa. Tive um colega meu que a desagregação correu mal. Passado algum tempo e uma data de visitas de técnicos de ambos os lados, lá houve da PT que lhe pôs aquilo a funcionar...No dia seguinte o meu colega veio a descobrir que o tipo da PT desligou o acesso do vizinho do 1º andar e ligou-o no dele. Agora está o gajo do 1º andar sem clix Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET