Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Hapy Hours, Confusão dos Operadores

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Set 2006 12:10    Assunto: Hapy Hours, Confusão dos Operadores Responder com citação

Pessoal activei as happy hours o mês passado, disseram-me que este mês a partir de dia 10 ficariam activas, um dia mais tarde recebi a mensagem no telemóvel a apontar dia 10 como o dia em que poderia usufruir dessa dádiva divina que são as happy hours. Esperei até dia 10, e a partir daí comecei a utiliza-las com o automate 6 a desligar a ligação a 1:20 e a liga-la novamente à mesma hora. Tudo bem utilizei 4 dias até que quando vou ver à pagina para contabilizar o tráfego, verifico que este está a ser contabilizado, prontamente liguei à clix, pediram-me os dados e a senhora do outro lado não sabia se o trafego das happy hours deveria aparecer na página de consulta de tráfego, foi perguntar a um superior, ou aos colegas e lá disseram que sim, portanto, ela acabou por dizer para eu utilizar as happy hours à vontade que mesmo sendo contabilizado no site, não viria na factura para pagar, viria somente o normal, sem tráfego adicional.

Agora pergunto, é Normal ? o Que devo fazer ?

Abraços pessoal e parabens por este excelente forum Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Set 2006 12:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Set 2006 12:25    Assunto: Responder com citação

Já não é a primeira vez que vejo as HH durante uns 2 ou 3 dias contarem e depois começarem a aparecer a zeros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Set 2006 12:26    Assunto: Responder com citação

E se não aparecerem zeros ? Ela disse que podia tar la contada na mesma, so que nao vinha na factura, será que ela me ta a dar tanga ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 14 Set 2006 12:38    Assunto: Responder com citação

hmm se isso é verdade vou tb começar a utilizar pois estou exactamente na mesma situação que tu. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Set 2006 14:46    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
hmm se isso é verdade vou tb começar a utilizar pois estou exactamente na mesma situação que tu. Wink


Eu duvido mas foi o que ela me disse, so esperava que alguem aqui soubesse algo sobre isto... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Set 2006 18:09    Assunto: Responder com citação

Cuidado com isso, pois o normal são as HH aparecerem a zeros. Se continuar a contar ao fim de alguns dias já é motivo para tentar saber o que se passa. O melhor é mandar um e-mail a pedir confirmação de que as HH estão mesmo activas para terem algo como prova no caso das coisas não correrem bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Set 2006 18:24    Assunto: Responder com citação

Existe algum mail mais indicado para eu perguntar isso ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Set 2006 19:35    Assunto: Responder com citação

clientes at clix.pt é o indicado Wink

Editado pela última vez por Lusitano em 14 Set 2006 22:51, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 14 Set 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Se não aparecem as ligações a zeros, então o tráfego está a ser contabilizado. Preparem-se para uma má surpresa nas facturas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET