Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Vieirao
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 14 Set 2006 12:10 Assunto: Hapy Hours, Confusão dos Operadores |
|
|
Pessoal activei as happy hours o mês passado, disseram-me que este mês a partir de dia 10 ficariam activas, um dia mais tarde recebi a mensagem no telemóvel a apontar dia 10 como o dia em que poderia usufruir dessa dádiva divina que são as happy hours. Esperei até dia 10, e a partir daí comecei a utiliza-las com o automate 6 a desligar a ligação a 1:20 e a liga-la novamente à mesma hora. Tudo bem utilizei 4 dias até que quando vou ver à pagina para contabilizar o tráfego, verifico que este está a ser contabilizado, prontamente liguei à clix, pediram-me os dados e a senhora do outro lado não sabia se o trafego das happy hours deveria aparecer na página de consulta de tráfego, foi perguntar a um superior, ou aos colegas e lá disseram que sim, portanto, ela acabou por dizer para eu utilizar as happy hours à vontade que mesmo sendo contabilizado no site, não viria na factura para pagar, viria somente o normal, sem tráfego adicional.
Agora pergunto, é Normal ? o Que devo fazer ?
Abraços pessoal e parabens por este excelente forum |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Set 2006 12:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Set 2006 12:25 Assunto: |
|
|
Já não é a primeira vez que vejo as HH durante uns 2 ou 3 dias contarem e depois começarem a aparecer a zeros. |
|
Voltar acima |
|
|
Vieirao
|
Colocada: 14 Set 2006 12:26 Assunto: |
|
|
E se não aparecerem zeros ? Ela disse que podia tar la contada na mesma, so que nao vinha na factura, será que ela me ta a dar tanga ? |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 14 Set 2006 12:38 Assunto: |
|
|
hmm se isso é verdade vou tb começar a utilizar pois estou exactamente na mesma situação que tu. |
|
Voltar acima |
|
|
Vieirao
|
Colocada: 14 Set 2006 14:46 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | hmm se isso é verdade vou tb começar a utilizar pois estou exactamente na mesma situação que tu. |
Eu duvido mas foi o que ela me disse, so esperava que alguem aqui soubesse algo sobre isto... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 14 Set 2006 18:09 Assunto: |
|
|
Cuidado com isso, pois o normal são as HH aparecerem a zeros. Se continuar a contar ao fim de alguns dias já é motivo para tentar saber o que se passa. O melhor é mandar um e-mail a pedir confirmação de que as HH estão mesmo activas para terem algo como prova no caso das coisas não correrem bem. |
|
Voltar acima |
|
|
Vieirao
|
Colocada: 14 Set 2006 18:24 Assunto: |
|
|
Existe algum mail mais indicado para eu perguntar isso ? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 14 Set 2006 19:35 Assunto: |
|
|
clientes at clix.pt é o indicado
Editado pela última vez por Lusitano em 14 Set 2006 22:51, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 14 Set 2006 22:45 Assunto: |
|
|
Se não aparecem as ligações a zeros, então o tráfego está a ser contabilizado. Preparem-se para uma má surpresa nas facturas... |
|
Voltar acima |
|
|
|