Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Feitiçaria?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE

Registo: 23 Out 2005

MensagemColocada: 11 Set 2006 11:13    Assunto: Feitiçaria? Responder com citação

Boas
Eu não acredito em fantasmas nem bruxas (bem, as últimas são discutíveis... Laughing ) mas anda a acontecer qualquer coisa de estranho. Quando tenho umas manhãs livres e me ponho a sacar à bruta, parece que quando estou a sacar há 2 ou 3 horas a 200Kb/s (cliente 2Mb desde a revolução das flores) me vai a ligação abaixo... terá um dedinho do Clix ou será apenas coincidência e eu estou a precisar de ser internado? Mr. Green

Cumps
AdSense

MensagemColocada: 11 Set 2006 11:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Set 2006 17:55    Assunto: Responder com citação

ja pensast q pode ser a tua linha q nao aguenta tar com tnt utilizacao...deixa o upload a 10-14 e ve se continuam as quedas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos

Registo: 10 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Set 2006 21:35    Assunto: Responder com citação

Isso acontece à muito tempo, ou é recente ?
Sabes se por acaso houve migrações na zona onde estás que de algum modo possa ser isso a razão das tuas "quedas" ?

Quanto ao internamento de são e de louco todos temos um pouco, falta é saber em que percentagem Mr. Green

Voltar acima
AbuTrE

MensagemColocada: 12 Set 2006 01:14    Assunto: Responder com citação

Scrapie mas tenho sempre o upload a 20Kb/s Sad

bluestrattos talvez seja com mais frequência recentemente, mas lembro-me disto acontecer uma vez ou outra, desde que tenho Clix, esporadicamente Neutral (de migrações não faço a mínima)

Cumps
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 12 Set 2006 03:26    Assunto: Responder com citação

Tens router? A ligação vai mesmo a baixo e religa, ou congela simplesmente?
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
AbuTrE

MensagemColocada: 12 Set 2006 10:59    Assunto: Responder com citação

sLiNk router usr 9105, "religa-se" automaticamente, sempre que cai uma ligação Neutral
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 12 Set 2006 22:39    Assunto: Responder com citação

Então não sei... Confused

O que acontece com o meu router é a ligação ás vezes parece que congela, mas isso é devido á sobrecarga do emule...

Tenta experimentar com outro router ou modem se tiveres possibilidade...
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
SABRE

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 13 Set 2006 18:48    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
sLiNk router usr 9105, "religa-se" automaticamente, sempre que cai uma ligação Neutral

Boas

Eu estou ligado à mesma central que tu (Av. Liberdade) e não tenho tido nenhum problema com quedas de ligações (e saco à bruta Twisted Evil )

No entanto quando tinha o 9106 (agora tenho o 9108) a ligação caía quase sempre uma vez por dia. Pelo meio testei durante umas semanas o Aolynk (grande router) e também nunca me caía a ligação.

Estou ligado a 4096/416 (e espero bem que não façam o upgrade). Estou muito bem assim Rolling Eyes

Edit: Já me ia esquecendo, testa com outro router e vê lá se a ligação cai

MensagemColocada: 15 Set 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Pois, se tiver a possibilidade de testar com outro router (possibilidade muito remota Sad ) vou tentar, obrigado pelas ajudas,

Cumps
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET