Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 11 Set 2006 11:13 Assunto: Feitiçaria? |
|
|
Boas
Eu não acredito em fantasmas nem bruxas (bem, as últimas são discutíveis... ) mas anda a acontecer qualquer coisa de estranho. Quando tenho umas manhãs livres e me ponho a sacar à bruta, parece que quando estou a sacar há 2 ou 3 horas a 200Kb/s (cliente 2Mb desde a revolução das flores) me vai a ligação abaixo... terá um dedinho do Clix ou será apenas coincidência e eu estou a precisar de ser internado?
Cumps _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Set 2006 11:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 11 Set 2006 17:55 Assunto: |
|
|
ja pensast q pode ser a tua linha q nao aguenta tar com tnt utilizacao...deixa o upload a 10-14 e ve se continuam as quedas |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 11 Set 2006 21:35 Assunto: |
|
|
Isso acontece à muito tempo, ou é recente ?
Sabes se por acaso houve migrações na zona onde estás que de algum modo possa ser isso a razão das tuas "quedas" ?
Quanto ao internamento de são e de louco todos temos um pouco, falta é saber em que percentagem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 12 Set 2006 01:14 Assunto: |
|
|
Scrapie mas tenho sempre o upload a 20Kb/s
bluestrattos talvez seja com mais frequência recentemente, mas lembro-me disto acontecer uma vez ou outra, desde que tenho Clix, esporadicamente (de migrações não faço a mínima)
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Set 2006 03:26 Assunto: |
|
|
Tens router? A ligação vai mesmo a baixo e religa, ou congela simplesmente? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 12 Set 2006 10:59 Assunto: |
|
|
sLiNk router usr 9105, "religa-se" automaticamente, sempre que cai uma ligação _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Set 2006 22:39 Assunto: |
|
|
Então não sei...
O que acontece com o meu router é a ligação ás vezes parece que congela, mas isso é devido á sobrecarga do emule...
Tenta experimentar com outro router ou modem se tiveres possibilidade... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 13 Set 2006 18:48 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | sLiNk router usr 9105, "religa-se" automaticamente, sempre que cai uma ligação |
Boas
Eu estou ligado à mesma central que tu (Av. Liberdade) e não tenho tido nenhum problema com quedas de ligações (e saco à bruta )
No entanto quando tinha o 9106 (agora tenho o 9108) a ligação caía quase sempre uma vez por dia. Pelo meio testei durante umas semanas o Aolynk (grande router) e também nunca me caía a ligação.
Estou ligado a 4096/416 (e espero bem que não façam o upgrade). Estou muito bem assim
Edit: Já me ia esquecendo, testa com outro router e vê lá se a ligação cai _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 15 Set 2006 13:10 Assunto: |
|
|
Pois, se tiver a possibilidade de testar com outro router (possibilidade muito remota ) vou tentar, obrigado pelas ajudas,
|
Voltar acima |
|
|
|