Colocada: 02 Set 2006 18:02 Assunto: Ainda não estou activo comercialmente!!!!
Contactei serviço de apoio ao cliente da clix para me activarem as HH e o CLIP e de ambas as vezes a resposta foi a mesma, primeiro tenho de estar comercialmente activo.
A minha duvida é não estando activo comercialmente os consumos que estou a efectuar já estão a ser contabilizados? Na minha área de clientes quando tento consultar as ligações efectuadas aparece sempre a mensagem: "Ainda não tem dados para consultar"
a minha tb e quase a mesma. eu tenho o serviço de 20 mbps mas nao comercialmente activo e queria mudar para o 4 mbps pq nao consigo ter mais q 4 mbps. e disseram me q teria que mandar ate dia 5 deste mes para que apartir do dia 10 deste mes passasse a ser contabilizado o serviço de 4 mbps. apesar de nao estar comercialmente activo posso mudar de tarifario e tb os planos de chamadas ilimitadas ate pq pode nao se tar comercialmente activo e estar a ser cobrado tudo mas so acom a diferenca q as facturas xegam mais tarde nao é?
Colocada: 05 Set 2006 10:49 Assunto: urgente migraçao
hj enviei um fax pa alterar o tarifario de 20 mbps para 4 mbps e alterar os planos de chamadas tambem, porem recebo uma sms a dizer que ainda nao poderiam migrar e q dizia para tentar ligar para o apoio cliente no final da proxima semana e depois enviar novamente um fax. bem pra que outro fax mas prontos o problema nem sequer e esse. o problema e q disseram que q como nao estou comercialmente activo nao posso mudar de tarifario, atao e eu perguntei mas o serviço esta a ser contabilizado? ela"nao, so passara a ser contabilizado desde o momento em que esteja activo comercialmente, ou seja nada esta a ser contabilizado nem telefone nem internet" mas ja outro assistente disse me outra coisa "ah esta a ser contabilizado apesar de aidna nao estar comercialmente activo"porra quer dizer uns falam uma coisa e outros outra. ja nao percebo quem diz a verdade. atao qer dizer como a todos demora sempre alguns dias pelos menos pa estar activo ninguem para nada pelo menos durante algusn dias ? queria q alguem me explicasse ate pq isso de nao ser contabilizado nada nem telefone nem net as duas coisas nao deve ser assim pq ninguem da nada a ninguem.
ALGUEM QUE ME AJUDE
nao estando comercialmente activo mas aderi as chamadas ilimitadas logo mesmo nao estando activo comercialmente estao activas ate pq mandei um mail pa clix e a resposta foi q o plano so entra em vigor depois de estar comercialmente activo. isso qer dizer que as chamdas nao estao a ser contabilizadas nao é?ate pq aderi quando assinei o contrato as chamadas ilimitadas e nao faz sentido e uma estupidez pagar como se nao tivesse aderido as chamadas ilimitadas ou seja muito.porra ja tou farto desses c**es
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
Colocada: 07 Set 2006 20:51 Assunto:
andre escreveu:
nao estando comercialmente activo mas aderi as chamadas ilimitadas logo mesmo nao estando activo comercialmente estao activas ate pq mandei um mail pa clix e a resposta foi q o plano so entra em vigor depois de estar comercialmente activo. isso qer dizer que as chamdas nao estao a ser contabilizadas nao é?ate pq aderi quando assinei o contrato as chamadas ilimitadas e nao faz sentido e uma estupidez pagar como se nao tivesse aderido as chamadas ilimitadas ou seja muito.porra ja tou farto desses c**es
Não percebo do que é que te estás a queixar. Enquanto não estiveres comercialmente activo nada conta, tanto o tráfego como as chamadas. Reza é para que isso dura muito tempo. Às vezes não precebo esta gente...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.