Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda não estou activo comercialmente!!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 02 Set 2006 18:02    Assunto: Ainda não estou activo comercialmente!!!! Responder com citação

Contactei serviço de apoio ao cliente da clix para me activarem as HH e o CLIP e de ambas as vezes a resposta foi a mesma, primeiro tenho de estar comercialmente activo.
A minha duvida é não estando activo comercialmente os consumos que estou a efectuar já estão a ser contabilizados? Na minha área de clientes quando tento consultar as ligações efectuadas aparece sempre a mensagem: "Ainda não tem dados para consultar"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Set 2006 18:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 02 Set 2006 18:40    Assunto: activaçao Responder com citação

a minha tb e quase a mesma. eu tenho o serviço de 20 mbps mas nao comercialmente activo e queria mudar para o 4 mbps pq nao consigo ter mais q 4 mbps. e disseram me q teria que mandar ate dia 5 deste mes para que apartir do dia 10 deste mes passasse a ser contabilizado o serviço de 4 mbps. apesar de nao estar comercialmente activo posso mudar de tarifario e tb os planos de chamadas ilimitadas ate pq pode nao se tar comercialmente activo e estar a ser cobrado tudo mas so acom a diferenca q as facturas xegam mais tarde nao é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 02 Set 2006 23:49    Assunto: Responder com citação

Pessoal vejam isto AQUI penso que vos responde a algumas questões...!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 05 Set 2006 10:49    Assunto: urgente migraçao Responder com citação

hj enviei um fax pa alterar o tarifario de 20 mbps para 4 mbps e alterar os planos de chamadas tambem, porem recebo uma sms a dizer que ainda nao poderiam migrar e q dizia para tentar ligar para o apoio cliente no final da proxima semana e depois enviar novamente um fax. bem pra que outro fax mas prontos o problema nem sequer e esse. o problema e q disseram que q como nao estou comercialmente activo nao posso mudar de tarifario, atao e eu perguntei mas o serviço esta a ser contabilizado? ela"nao, so passara a ser contabilizado desde o momento em que esteja activo comercialmente, ou seja nada esta a ser contabilizado nem telefone nem internet" mas ja outro assistente disse me outra coisa "ah esta a ser contabilizado apesar de aidna nao estar comercialmente activo"porra quer dizer uns falam uma coisa e outros outra. ja nao percebo quem diz a verdade. atao qer dizer como a todos demora sempre alguns dias pelos menos pa estar activo ninguem para nada pelo menos durante algusn dias ? queria q alguem me explicasse ate pq isso de nao ser contabilizado nada nem telefone nem net as duas coisas nao deve ser assim pq ninguem da nada a ninguem.
ALGUEM QUE ME AJUDE
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 06 Set 2006 00:00    Assunto: Responder com citação

nao estando comercialmente activo mas aderi as chamadas ilimitadas logo mesmo nao estando activo comercialmente estao activas ate pq mandei um mail pa clix e a resposta foi q o plano so entra em vigor depois de estar comercialmente activo. isso qer dizer que as chamdas nao estao a ser contabilizadas nao é?ate pq aderi quando assinei o contrato as chamadas ilimitadas e nao faz sentido e uma estupidez pagar como se nao tivesse aderido as chamadas ilimitadas ou seja muito.porra ja tou farto desses c**es
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 07 Set 2006 20:51    Assunto: Responder com citação

andre escreveu:
nao estando comercialmente activo mas aderi as chamadas ilimitadas logo mesmo nao estando activo comercialmente estao activas ate pq mandei um mail pa clix e a resposta foi q o plano so entra em vigor depois de estar comercialmente activo. isso qer dizer que as chamdas nao estao a ser contabilizadas nao é?ate pq aderi quando assinei o contrato as chamadas ilimitadas e nao faz sentido e uma estupidez pagar como se nao tivesse aderido as chamadas ilimitadas ou seja muito.porra ja tou farto desses c**es


Não percebo do que é que te estás a queixar. Enquanto não estiveres comercialmente activo nada conta, tanto o tráfego como as chamadas. Reza é para que isso dura muito tempo. Às vezes não precebo esta gente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 08 Set 2006 02:21    Assunto: Responder com citação

nao me tava a queixar obviamente apenas queria ter a certeza que e verdade q nao me estavam a cobrar nada pq axei estranho.mas obrigado na mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET