Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O que acham dos técnicos Clix?
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 17 Ago 2006 02:24    Assunto: Responder com citação

o condensador fica dentro de casa? ou fora
??atao pq eles metem isso?qual e a sua funcao?nao deve ser importante pois muitas pessoas ja tiraram e nao tiveram problemas ate pelo contrario
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Ago 2006 02:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 17 Ago 2006 14:58    Assunto: Responder com citação

andre escreveu:
o condensador fica dentro de casa? ou fora
??atao pq eles metem isso?qual e a sua funcao?nao deve ser importante pois muitas pessoas ja tiraram e nao tiveram problemas ate pelo contrario

por causa dos picos de tensão. Se ha um pico de tensão forte, e não tens o condensador, podes ficar com um modem e um telefone fritos.

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Ago 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

Boas, semana passada reportei uns problemas com a minha ligação e hoje liga-me um tecnico (bem mal humurado estou pa ver no real) a combinar hora para vir ca.

Eu vou pagar a deslocação deste gajo cá? mesmo sem a ter pedido especificamente?

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Ago 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

Se o problema for teu acho que pagas, se for do Clix claro que não pagas nada.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Ago 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

AI ai! E quanto pago pq eu acho q é aqui da instalaçao telefonica... sabem preços? agradecia se for muito caro vai pa tras nao o quero ca.

Se for em conta até digo logo ao gajo pa fazer nova instalação a partir do exterior do prédio q ta uma bosta, ficha nova e tal e coiso e tal.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Ago 2006 02:08    Assunto: Responder com citação

A clix não pode mexer nas linhas telefónicas, pois estas são propriedade da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Boda
Moderador
Moderador

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Ago 2006 15:50    Assunto: Responder com citação

Tal como em todo o lado há bons e maus técnicos da clix/que trabalham para a clix.
Logo à partida há várias empresas a servirem a Novis/Clix, cada uma delas com os seus critérios para contratacção de pessoal (escolaridade/conhecimentos técnicos..), sendo q mesmo numa empresa muito exigente há sempre os q sabem mais e menos.
Existem pelo menos 9 empresas q prestam servições para a Novis/Clix que enviam técnicos aos clientes.

v0rlon: conta com pelo menos 50€ (sem cablagens/tomadas se necessário), não sei ao certo Rolling Eyes

Cumps
Voltar acima
soft666

MensagemColocada: 04 Set 2006 11:37    Assunto: Re: O que acham dos técnicos Clix? Responder com citação

soft666 escreveu:
Mais alguem aqui reportou avarias e recebeu técnicos em casa? Como é que avaliam o trabalho deles? Chegam a origem dos problemas e a uma solução ou parece que vão lá so passear?

(No meu caso nunca tive avarias que precisasse dum técnico, mas tenho um amigo que está a ter um bocado de azar Rolling Eyes com eles. Ele está com quedas, já foram lá dois técnicos e parece que não resolvem aquilo...)

Um updatezito: o problema do meu amigo parece estar resolvido. A linha dele parace que não dá muito mais que 2 mega. Fizeram o downgrade.

Pena ser preciso umas quantas visitas de técnicos que pouco ou nada resolvem... deviam mandar esses técnicos amadores passear, e deixar o trabalho para aqueles que entendem do assunto.
Voltar acima
karpinn

Registo: 09 Ago 2006

MensagemColocada: 04 Set 2006 13:16    Assunto: Responder com citação

epa veio ca o tecnico dia 2 de Setembro e ate foi um gajo porreiro... tentou verificar td o que tinha a verificar, não se mostrou xateado com nd, po isso não tenho nd a dizer da sua visita... vorlon qnt a pagamentos pelo menos a mim ninguem me cobrou nd... ele teve a verificar td quanto eram cablagens e telefones, mas tb não mudou nd...
entretanto o problema não ficou logo resolvido pois a solução passa opr reduzir o perfil da ligação para obter melhor estabilidade

MensagemColocada: 04 Set 2006 13:41    Assunto: Responder com citação

Podem ser porreiros... problema é alguns que vão a casa das pessoas fazer pit stops para depois vir novamente outro técnico... mas pronto já tou aqui a bater na mesma tecla.

Cumps
Voltar acima
peter.peter

Registo: 13 Jan 2006

MensagemColocada: 04 Set 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

Acho que os tecnicos do clix são bastantes bons.

Tenho uma avaria a mais de 3 (tres) meses e ainda não esta resolvida. Podemos ver a qualidade dos tecnicos
Voltar acima
electric

Registo: 18 Fev 2006

MensagemColocada: 06 Set 2006 10:05    Assunto: Responder com citação

eu tive ca 2 em casa k tavam a entrar na pagina de email da netcabo ( predefinida por min no IE) e tavam a meter os logins e pass do modem e depois diziam "ó n funciona... voce trocou as pass ?" la tive eu k ir meter o IP e entrar e eles HAAAAAAAAAAa td isto e ao fim de fazer 1 "zaping" no modem dizem a e tal mas isto ta td bem... emfim
tirendo esses é os da SAC 1s dizem outros desdizem... eu ja me xetiei com eles por + k 1 vez agora é com a deco...

[]'s
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET