Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 17 Ago 2006 02:24 Assunto: |
|
|
o condensador fica dentro de casa? ou fora
??atao pq eles metem isso?qual e a sua funcao?nao deve ser importante pois muitas pessoas ja tiraram e nao tiveram problemas ate pelo contrario |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Ago 2006 02:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 17 Ago 2006 14:58 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | o condensador fica dentro de casa? ou fora
??atao pq eles metem isso?qual e a sua funcao?nao deve ser importante pois muitas pessoas ja tiraram e nao tiveram problemas ate pelo contrario |
por causa dos picos de tensão. Se ha um pico de tensão forte, e não tens o condensador, podes ficar com um modem e um telefone fritos. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Ago 2006 22:05 Assunto: |
|
|
Boas, semana passada reportei uns problemas com a minha ligação e hoje liga-me um tecnico (bem mal humurado estou pa ver no real) a combinar hora para vir ca.
Eu vou pagar a deslocação deste gajo cá? mesmo sem a ter pedido especificamente? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Ago 2006 22:27 Assunto: |
|
|
Se o problema for teu acho que pagas, se for do Clix claro que não pagas nada. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Ago 2006 00:07 Assunto: |
|
|
AI ai! E quanto pago pq eu acho q é aqui da instalaçao telefonica... sabem preços? agradecia se for muito caro vai pa tras nao o quero ca.
Se for em conta até digo logo ao gajo pa fazer nova instalação a partir do exterior do prédio q ta uma bosta, ficha nova e tal e coiso e tal. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Ago 2006 02:08 Assunto: |
|
|
A clix não pode mexer nas linhas telefónicas, pois estas são propriedade da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 29 Ago 2006 15:50 Assunto: |
|
|
Tal como em todo o lado há bons e maus técnicos da clix/que trabalham para a clix.
Logo à partida há várias empresas a servirem a Novis/Clix, cada uma delas com os seus critérios para contratacção de pessoal (escolaridade/conhecimentos técnicos..), sendo q mesmo numa empresa muito exigente há sempre os q sabem mais e menos.
Existem pelo menos 9 empresas q prestam servições para a Novis/Clix que enviam técnicos aos clientes.
v0rlon: conta com pelo menos 50€ (sem cablagens/tomadas se necessário), não sei ao certo
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 04 Set 2006 11:37 Assunto: Re: O que acham dos técnicos Clix? |
|
|
soft666 escreveu: | Mais alguem aqui reportou avarias e recebeu técnicos em casa? Como é que avaliam o trabalho deles? Chegam a origem dos problemas e a uma solução ou parece que vão lá so passear?
(No meu caso nunca tive avarias que precisasse dum técnico, mas tenho um amigo que está a ter um bocado de azar com eles. Ele está com quedas, já foram lá dois técnicos e parece que não resolvem aquilo...) |
Um updatezito: o problema do meu amigo parece estar resolvido. A linha dele parace que não dá muito mais que 2 mega. Fizeram o downgrade.
Pena ser preciso umas quantas visitas de técnicos que pouco ou nada resolvem... deviam mandar esses técnicos amadores passear, e deixar o trabalho para aqueles que entendem do assunto. |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 04 Set 2006 13:16 Assunto: |
|
|
epa veio ca o tecnico dia 2 de Setembro e ate foi um gajo porreiro... tentou verificar td o que tinha a verificar, não se mostrou xateado com nd, po isso não tenho nd a dizer da sua visita... vorlon qnt a pagamentos pelo menos a mim ninguem me cobrou nd... ele teve a verificar td quanto eram cablagens e telefones, mas tb não mudou nd...
entretanto o problema não ficou logo resolvido pois a solução passa opr reduzir o perfil da ligação para obter melhor estabilidade _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 04 Set 2006 13:41 Assunto: |
|
|
Podem ser porreiros... problema é alguns que vão a casa das pessoas fazer pit stops para depois vir novamente outro técnico... mas pronto já tou aqui a bater na mesma tecla.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Set 2006 14:41 Assunto: |
|
|
Acho que os tecnicos do clix são bastantes bons.
Tenho uma avaria a mais de 3 (tres) meses e ainda não esta resolvida. Podemos ver a qualidade dos tecnicos |
|
Voltar acima |
|
|
electric
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 06 Set 2006 10:05 Assunto: |
|
|
eu tive ca 2 em casa k tavam a entrar na pagina de email da netcabo ( predefinida por min no IE) e tavam a meter os logins e pass do modem e depois diziam "ó n funciona... voce trocou as pass ?" la tive eu k ir meter o IP e entrar e eles HAAAAAAAAAAa td isto e ao fim de fazer 1 "zaping" no modem dizem a e tal mas isto ta td bem... emfim
tirendo esses é os da SAC 1s dizem outros desdizem... eu ja me xetiei com eles por + k 1 vez agora é com a deco...
[]'s |
|
Voltar acima |
|
|
|