Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Parvalheira da PT e da clix
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 21 Ago 2006 01:00    Assunto: Responder com citação

Se por exemplo aderiste ao acesso até 20Mbps e não consegues ter mais do que 4Mbps, o Clix poderá transferir-te para o acesso até 4Mbps, irás pagar menos de mensalidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Ago 2006 01:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 21 Ago 2006 01:23    Assunto: Responder com citação

posso pedir que me verifiquem as ligaçoes do predio a clix?
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 21 Ago 2006 15:32    Assunto: Responder com citação

andre escreveu:
o que quer dizer isto?"reavaliaçao comercial do seu contrato"?

Acho que é para fazeres downgrade para o tarifário de 4 megas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Vitor Fonseca

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 27 Ago 2006 00:10    Assunto: Responder com citação

Boas minha gente.
pois é nem resposta e não é que agora depoisss de terem ca estado os fabulosos tecnicos nao me consigo sincronizar a mais de 3.5 Mbits quanto antes andava nos 4. se bem que o meu SNR ta um bocadito mais alto tambem tou a perder speed Sad isto ta cada vez pior.
a folha que o tecnico deixou ca foi uma copia da ficha de intervençao que diz

"cabo entre o PD e o BPA com problemas, cliente exige substituiçao do cabo." e o cabo é o que vai da diretamente da ficha onde ta o modem ao poste exterior. é que é mesmo responsabilidade da PT mas como nao sou cliente da pt é ... DA CLIX acho eu que quem deve fazer essas solicitações é a clix e não eu visto que não sou cliente deles.
meth

Registo: 26 Jan 2006

MensagemColocada: 27 Ago 2006 00:26    Assunto: Responder com citação

a culpa é das merdas das burocracias... tb tenho um cabo totalmente dilacerado na rua, ligado a fita cola... clix nao pode mexer e a PT tá-se a cagar... Shocked

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 27 Ago 2006 07:29    Assunto: Responder com citação

Vitor Fonseca escreveu:
e o cabo é o que vai da diretamente da ficha onde ta o modem ao poste exterior. é que é mesmo responsabilidade da PT mas como nao sou cliente da pt é ... DA CLIX acho eu que quem deve fazer essas solicitações é a clix e não eu visto que não sou cliente deles.

Ai pode haver probs. É que a responsabilidade desde a saida da casa até ao poste, é da PT. Mas desde a ficha até a saida da casa (portanto a rede interna da casa) costuma ser responsabilidade do cliente.

Se a folha é uma cópia da ficha de intervenção, é possivel que eles tenham feito o pedido. Ja confirmaste?

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 28 Ago 2006 09:08    Assunto: Responder com citação

Boa gente Smile
eu tenho o cabo do router ligado a caixinha quadrada que por sua vez esta ligada directamente ao poste. e eu ja mudei a caixinha. o problema é que ja cortei um pedaço de fio e um deles esta cheio de "Verdete" por todo. ora bem se ta por todo eu nao vou andar a trepar ao poste. eu ja fiz o que podia dentro de minha casa. é um cabo que ja ca esta pra ai a uns 17/18 anos talvez.
mas vou confirmar depois digo se me ignoraram ou nao. Very Happy
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 31 Ago 2006 13:03    Assunto: trepar ou nao trepar? Responder com citação

Estas em Portugal a lidar com empresas portuguesas, ja vistes um diz q ue o cabo nao e deles e tem toda a razao, o outro diz que, bem ha de facto um problema "mas"...

Para grandes males, grandes remedios

Enquanto nao houver em Portugal efectivamente uma lei que proteja o consumidor, nao é estas tretas do faz uma carta pr a Deco e tipo o provedor do consumidor, estamos entregues à bicharada.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET