Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Ago 2006 01:00 Assunto: |
|
|
Se por exemplo aderiste ao acesso até 20Mbps e não consegues ter mais do que 4Mbps, o Clix poderá transferir-te para o acesso até 4Mbps, irás pagar menos de mensalidade. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Ago 2006 01:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 21 Ago 2006 01:23 Assunto: |
|
|
posso pedir que me verifiquem as ligaçoes do predio a clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 21 Ago 2006 15:32 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | o que quer dizer isto?"reavaliaçao comercial do seu contrato"? |
Acho que é para fazeres downgrade para o tarifário de 4 megas. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 27 Ago 2006 00:10 Assunto: |
|
|
Boas minha gente.
pois é nem resposta e não é que agora depoisss de terem ca estado os fabulosos tecnicos nao me consigo sincronizar a mais de 3.5 Mbits quanto antes andava nos 4. se bem que o meu SNR ta um bocadito mais alto tambem tou a perder speed isto ta cada vez pior.
a folha que o tecnico deixou ca foi uma copia da ficha de intervençao que diz
"cabo entre o PD e o BPA com problemas, cliente exige substituiçao do cabo." e o cabo é o que vai da diretamente da ficha onde ta o modem ao poste exterior. é que é mesmo responsabilidade da PT mas como nao sou cliente da pt é ... DA CLIX acho eu que quem deve fazer essas solicitações é a clix e não eu visto que não sou cliente deles. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 27 Ago 2006 00:26 Assunto: |
|
|
a culpa é das merdas das burocracias... tb tenho um cabo totalmente dilacerado na rua, ligado a fita cola... clix nao pode mexer e a PT tá-se a cagar... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Ago 2006 07:29 Assunto: |
|
|
Vitor Fonseca escreveu: | e o cabo é o que vai da diretamente da ficha onde ta o modem ao poste exterior. é que é mesmo responsabilidade da PT mas como nao sou cliente da pt é ... DA CLIX acho eu que quem deve fazer essas solicitações é a clix e não eu visto que não sou cliente deles. |
Ai pode haver probs. É que a responsabilidade desde a saida da casa até ao poste, é da PT. Mas desde a ficha até a saida da casa (portanto a rede interna da casa) costuma ser responsabilidade do cliente.
Se a folha é uma cópia da ficha de intervenção, é possivel que eles tenham feito o pedido. Ja confirmaste? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 28 Ago 2006 09:08 Assunto: |
|
|
Boa gente
eu tenho o cabo do router ligado a caixinha quadrada que por sua vez esta ligada directamente ao poste. e eu ja mudei a caixinha. o problema é que ja cortei um pedaço de fio e um deles esta cheio de "Verdete" por todo. ora bem se ta por todo eu nao vou andar a trepar ao poste. eu ja fiz o que podia dentro de minha casa. é um cabo que ja ca esta pra ai a uns 17/18 anos talvez.
mas vou confirmar depois digo se me ignoraram ou nao. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 31 Ago 2006 13:03 Assunto: trepar ou nao trepar? |
|
|
Estas em Portugal a lidar com empresas portuguesas, ja vistes um diz q ue o cabo nao e deles e tem toda a razao, o outro diz que, bem ha de facto um problema "mas"...
Para grandes males, grandes remedios
Enquanto nao houver em Portugal efectivamente uma lei que proteja o consumidor, nao é estas tretas do faz uma carta pr a Deco e tipo o provedor do consumidor, estamos entregues à bicharada. |
|
Voltar acima |
|
|
|