Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Interferências?! (estava resolvido mas ja nao ta outra vez)
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
karpinn

Registo: 09 Ago 2006

MensagemColocada: 25 Ago 2006 02:44    Assunto: Interferências?! (estava resolvido mas ja nao ta outra vez) Responder com citação

dsd 2ª que a minha ligação cai de minuto a minuto e depois não se consegue ligar e depois qnd se liga cai outra vez e por ai fora...
telefonei para o SAC e eles reportaram a avaria... no dia seguinte telefonei outra vez e foi localizada a avaria na central e iriam proceder a sua reparação e dentro de 1-2 dias estava resolvido...
telefonei no dia seguinte ( Quinta-feira ) e disseram que estavam a entrar em contacto com a PT para ajudar a reparar a avaria e ja não disseram quanto tempo demoraria...
o mais caricato ainda eh k qnd a modem não apanha sinal basta levantar o auscultador do telefone durante um bocado de tempo e o modem apanha sinal e trabalha bem... escusado será diser k baixando o auscultador passado algum tempo a ligação vai abaixo

É cada uma k mais parecem duas... Shocked Shocked Shocked

Editado pela última vez por karpinn em 03 Set 2006 19:30, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Ago 2006 02:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ninja1200

Registo: 12 Jul 2006

MensagemColocada: 25 Ago 2006 09:29    Assunto: Re: Interferências?! Responder com citação

Olá,

Verificaste as configurações do modem? é que tens a opção de permanecer sempre ligado, ou então para se desligar se a ligação permanecer em "idle" durante X tempo.
A minha linha tb está com algumas quebras, mas nada que se pareça com a tua. De minuto a minuto é mesmo algo invulgar.
Espero que que consigas resolver isso rapidamente.

Fica bem!
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 25 Ago 2006 09:50    Assunto: Re: Interferências?! Responder com citação

karpinn escreveu:
dsd 2ª que a minha ligação cai de minuto a minuto e depois não se consegue ligar e depois qnd se liga cai outra vez e por ai fora...
telefonei para o SAC e eles reportaram a avaria... no dia seguinte telefonei outra vez e foi localizada a avaria na central e iriam proceder a sua reparação e dentro de 1-2 dias estava resolvido...
telefonei no dia seguinte ( Quinta-feira ) e disseram que estavam a entrar em contacto com a PT para ajudar a reparar a avaria e ja não disseram quanto tempo demoraria...
o mais caricato ainda eh k qnd a modem não apanha sinal basta levantar o auscultador do telefone durante um bocado de tempo e o modem apanha sinal e trabalha bem... escusado será diser k baixando o auscultador passado algum tempo a ligação vai abaixo

É cada uma k mais parecem duas... Shocked Shocked Shocked

microfiltros?
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Ago 2006 10:24    Assunto: Responder com citação

Tens o router ligado sem qq microfiltro? Directamente à tomada?

Tens algum aparelho tipo fax, alarme ou contador de impulsos na linha?

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
karpinn

MensagemColocada: 25 Ago 2006 10:38    Assunto: Responder com citação

Epa eu tenho 2 telefones em casa... Sim tenho microfiltro para fazer a derivação ao pé do computador mas tb já tentei varias vezes ligar directo e acontece o msm... Claro que no outro telefone tenho microfiltro. o telefone que tenho ao pe do pc não é necessário mas a linha com ou sem microfiltro é igual. Não tenho alarmes ou fax ou contador de impulsos.

Respondendo ao ninja1200 , nao tenho o remote access enable, ou seja, o meu modem não entra em idle

Illusion4u que queres dizer com microfiltros?! que devo tirar ao pe do modem?!
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 25 Ago 2006 10:57    Assunto: Responder com citação

O Illusion deveria estar a questionar se tu tinhas o microfiltro apenas ligado aos telefones e não ao modem, é um erro comum as pessoas ligarem um microfiltro ao modem. Ou entao tb poderia estar-se a referir para testares com outros microfiltros, mas como ja disseste que testaste com ele directo e é a mesma coisa?

Ou entao olha enganei-me redondamente. E Eheh!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
karpinn

MensagemColocada: 25 Ago 2006 11:55    Assunto: Responder com citação

Alias, axo k o k tenho ao pe do modem não eh microfiltro mas sim o splitter k vem na caixa... axo k isso nem funciona como microfiltro
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 25 Ago 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

karpinn escreveu:
Alias, axo k o k tenho ao pe do modem não eh microfiltro mas sim o splitter k vem na caixa... axo k isso nem funciona como microfiltro

Normalmente esse spliter nao tem filtro. Se tivesse estaria identificado da seguinte forma: Uma saida ADSL e outra LINE

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 25 Ago 2006 12:49    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
O Illusion deveria estar a questionar se tu tinhas o microfiltro apenas ligado aos telefones e não ao modem, é um erro comum as pessoas ligarem um microfiltro ao modem. Ou entao tb poderia estar-se a referir para testares com outros microfiltros, mas como ja disseste que testaste com ele directo e é a mesma coisa?

Ou entao olha enganei-me redondamente. E Eheh!

As duas coisas ao mesmo tempo Wink

karpinn escreveu:

exprimentar desligar o telefones todos.. microfiltros incluidos.

liga Só do modem directamente à tomada.
Voltar acima
karpinn

MensagemColocada: 30 Ago 2006 16:21    Assunto: Responder com citação

já tentei e nd...
neste momento axo k anda opr ai um tecnico a vaguear plas ruas a verificar a cablagem até minha casa para ver se tem alguma deficiencia, já que fizeram testes na central e td está bem... entretanto disseram que se não houver nenhum problema na cablagem até minha casa, o tecnico vem-m fazer uma vizitinha para verificar a ligação interna.

já agora, se cá vier o tecnico a casa e o problema tiver na instalação interior paga-s alguma coisa pela renovação da cablagem?!

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 30 Ago 2006 16:47    Assunto: Responder com citação

karpinn escreveu:

já agora, se cá vier o tecnico a casa e o problema tiver na instalação interior paga-s alguma coisa pela renovação da cablagem?!

em principio sim.
.

mas é melhor perguntares ao clix.

MensagemColocada: 02 Set 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

Já cá veio o tecnico a casa e ja resolveu o problema... afinal eram 2 telefones k tinha k tavam marados... e plos vistos interferiam na ligação e ela perdia sinal...

Registo: 12 Jul 2006

MensagemColocada: 02 Set 2006 23:57    Assunto: Responder com citação

karpinn escreveu:
Já cá veio o tecnico a casa e ja resolveu o problema... afinal eram 2 telefones k tinha k tavam marados... e plos vistos interferiam na ligação e ela perdia sinal...

Ainda bem que tudo se resolveu Smile Curioso não teres já tentado fazer esse teste anteriormente. Nem que fosse ficar apenas com o telefone principal ligado, nem que fosse só durante um dia.
karpinn

MensagemColocada: 03 Set 2006 13:12    Assunto: Responder com citação

ja tinha tentado desligar tudos os telefones e microfiltros e ligar apenas o modem à tomada principal e nd... Rolling Eyes

MensagemColocada: 03 Set 2006 19:31    Assunto: Responder com citação

consegui ter a net ligada por 1 dia sem cair... vez a renovação de ip e puffff... ficou exactamente como estava antes de estar ca o tecinco...

ENFIM...
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET