Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 19 Ago 2006 19:12 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | n se pode "escolher" pode-se pegar neles e ver o peso dos kit's (o Aolink é mais pesado)
|
Desculpa Illusion4u, apenas interrompo para indicar que nem sempre é assim. Tenho visto que algumas caixas fazem referência ao Aolink entre os códigos no autocolante. Será uma questão de verificar nas caixas que existem em exposição, e ler o que está escrito no autocolante.
Posso dar-te o exemplo da FNAC do Fórum de Almada. _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Ago 2006 19:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
zefram
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 19 Ago 2006 19:19 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | A velocidade a que sincroniza o modem é uma questão de tempo até estares ao maximo da linha ou ao maximo do tarifário. Tendo em conta a tua atenuação, que é um pouco mais baixa que a minha, a tua linha aguenta os 20Mbit.
A velocidade IP tens de testar em varios locais, incluindo do servidor do clix. Eles devem ter uns mirrors linux de onde podes sacar uns ficheiros granditos. EDIT: reparei que ja testaste isto.
Como tenho 2mb com o actual ISP, acho que não me vou desiludir nem um bocadinho. |
Pois isto da questão de tempo é que me está a intrigar, prescisam de tempo para quê? se for para ter velocidades de transferencias para verificar a estabilidade da linha então não seria melhor estar a fazer um download grande (uma imagem dum DVD ou qq coisa) de forma aos servidores da clix terem um fluxo constante de dados para analisar e portanto acelarar o processo de sincronização??
Isto pode parecer estúpido ( e provavelmente é) mas pensei nisto porque tambem não encontro outras razões para eles estarem a aumentar a minha largura ao longo do tempo, por passos... de forma gradual e não continua. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Ago 2006 19:21 Assunto: |
|
|
ninja1200 escreveu: | Illusion4u escreveu: | n se pode "escolher" pode-se pegar neles e ver o peso dos kit's (o Aolink é mais pesado)
|
Desculpa Illusion4u, apenas interrompo para indicar que nem sempre é assim. Tenho visto que algumas caixas fazem referência ao Aolink entre os códigos no autocolante. Será uma questão de verificar nas caixas que existem em exposição, e ler o que está escrito no autocolante.
Posso dar-te o exemplo da FNAC do Fórum de Almada. |
Pois, mas nem sempre o autocolante diz qual o router. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 23 Ago 2006 12:16 Assunto: |
|
|
Boas,
Pelos testes que efectuei nesse mesmo site posso assegurar.te que não é de fiar, aqui estou com mais de 20mbits e no site nem 1.5 consigo, no entanto o upload consigo os 2.5mbits o q é mais ou menos o q esta linha tem.
A melhor maneira para verificares a velocidade são vários downloads ao mesmo tempo, de servidores diferentes. Experimenta por exemplo sacar um ficheiro do http://war-zone.sapo.pt (por exemplo o 3dmark06 q é grandito), vês um streaming dum trailer do site da apple (http://www.apple.com/trailers/ por exemplo em HD para ser um ficheiro maior) e um ficheiro qlq do ftp da clix, depois de tares com os 3 a sacar pegas num bandwidth meter tipo net limiter ou algo do género (googla, há varios, n tou a falar dum site mas dum programinha para veres a quanto tas a sacar) e vês quanto te dá a soma de todos os downloads.
Não vejo justificação para teres a net lenta tendo em conta q tás numa central nova q n tem qualquer congestionamento.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|