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Discussão sobre o apoio a clientes pago
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Autor Mensagem
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 10 Ago 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

na netvisao. que eu tinha
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MensagemColocada: 10 Ago 2006 11:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Patagoncio
Administrador
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Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Ago 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Cabovisão S.A.
Telefone Geral
+351 210 801 080
Linhas de Apoio ao Cliente
# a chamada é grátis para clientes que liguem de um telefone fixo da Cabovisão

Os clietes cabovisão que não tenham telefone fixo deles, pagam como os não-clientes... Não sei o que é pior: discriminar entre os próprios clientes de uns pagarem a chamada pra lá e outros não (mesmo sendo todos clientes) ou meter todos a pagar igualmente... concerteza que os que pagam se importam de estar à espera, enquanto os que ligam de borla são atendidos... Rolling Eyes

Se até na distinção de tráfego o clisx não faz discriminação (por exemplo nacional/internacional) porque é que havia de fazê-lo com os clientes? Rolling Eyes

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima?
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:30    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima?


Então e quem mora no Porto? E quem mora em Coimbra? Tinham que fazer um número para cada prefixo rofl
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Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima?


Quer dizer, no tempo do 800 10 20 30, tinhamos de estar 1 hora a espera de ser atendidos por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas, e agora querem que o nº gratis volte?? Estão-se a passar, não. Deixem estar assim, que está bem. Se as chamadas locais fossem caras, ainda se justificava, mas ao preço a que elas estão..
_________________
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:40    Assunto: Responder com citação

Citação:
por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas


E para descarregar a bateria do telemóvel, e para dar conversas às meninas do SAC, para gozar já que não havia mais nada para fazer... Confused
Melhor pago e bom do que grátis e mau.
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Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:00    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima?


para ti tenho um LOL..

e ja agora pagar 3cent/min de dia e 1cent/min à noite acham muito? Shocked
na sapo aos 15 cent/min é que é bom...
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Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:01    Assunto: Responder com citação

Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa!
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Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:15    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa!


mas tu ainda n percebeste que um numero gratis só ia entupir as linhas?
808 não é geografico, paga-se e ainda bem. porra 1cent/min não é nada, mas afasta os espertinhos k so ligam para la para entupir.

Ps: ve la bem na factura se não vais pagar esse 2...
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Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:35    Assunto: Responder com citação

Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas.
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Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Ago 2006 22:09    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas.


ainda bem. eu tb tenho chamadas gratis à noite mas não as uso para esse fim Wink
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NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 17 Ago 2006 07:14    Assunto: Responder com citação

axo muito bem que se mantenha o numero pago, porque antes só faltava ligarem pra perguntar as horas, assim sou atendido com rapidez.
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pm



Registo: 29 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 18 Ago 2006 23:39    Assunto: Responder com citação

Criem-se packs de créditos grátis para ligar para o SAC. Estilo as sms grátis do operadores de telemóveis.
Quanto aos "chicos"... criar regras inibidoras, para quando se liga para o SAC, nos contractos de adesão.

Ps- se alguém aproveitar as ou alguma das ideias quero ser recompensado ... Razz

Usei sempre o número gratuito quando foi mesmo necessário. Recentemente (ainda quando existia o número gratuito) tive que ligar para lá e estive mais de 1h30 à espera sem que me atendessem. Liguei para o pago e estive 15 minutos sem que me atendessem. Uns dias depois tive sorte atenderam, depois de 1h e tal à espera, perguntei o motivo de tanto tempo de espera (relativamente ao atendimento no SAC) ao que me responderam que a minha zona estava com problemas técnicos... Confused

Não gosto da ideia de pagar por um serviço que já está a ser pago e isso dos “chicos” é uma desculpa já muito gasta. E nos contractos também devia vir uma opção, para não aborrecerem os clientes com a publicidade da empresa, estou a referir-me àquelas chamadas à hora do jantar à perguntar se pretendo adquirir o pacote x ou y.

Se tempo de espera no SAC diminui bastante, óptimo…
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