Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão sobre o apoio a clientes pago
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 10 Ago 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

na netvisao. que eu tinha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Ago 2006 11:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 10 Ago 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Cabovisão S.A.
Telefone Geral
+351 210 801 080
Linhas de Apoio ao Cliente
# a chamada é grátis para clientes que liguem de um telefone fixo da Cabovisão

Os clietes cabovisão que não tenham telefone fixo deles, pagam como os não-clientes... Não sei o que é pior: discriminar entre os próprios clientes de uns pagarem a chamada pra lá e outros não (mesmo sendo todos clientes) ou meter todos a pagar igualmente... concerteza que os que pagam se importam de estar à espera, enquanto os que ligam de borla são atendidos... Rolling Eyes

Se até na distinção de tráfego o clisx não faz discriminação (por exemplo nacional/internacional) porque é que havia de fazê-lo com os clientes? Rolling Eyes

Cumps
Voltar acima
Euler

Registo: 08 Out 2005

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:30    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.

Então e quem mora no Porto? E quem mora em Coimbra? Tinham que fazer um número para cada prefixo rofl
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:

Quer dizer, no tempo do 800 10 20 30, tinhamos de estar 1 hora a espera de ser atendidos por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas, e agora querem que o nº gratis volte?? Estão-se a passar, não. Deixem estar assim, que está bem. Se as chamadas locais fossem caras, ainda se justificava, mas ao preço a que elas estão..
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 16 Ago 2006 20:40    Assunto: Responder com citação

Citação:
por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas

E para descarregar a bateria do telemóvel, e para dar conversas às meninas do SAC, para gozar já que não havia mais nada para fazer... Confused
Melhor pago e bom do que grátis e mau.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:00    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:

para ti tenho um LOL..

e ja agora pagar 3cent/min de dia e 1cent/min à noite acham muito? Shocked
na sapo aos 15 cent/min é que é bom...
Voltar acima
Euler

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:01    Assunto: Responder com citação

Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa!
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:15    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa!

mas tu ainda n percebeste que um numero gratis só ia entupir as linhas?
808 não é geografico, paga-se e ainda bem. porra 1cent/min não é nada, mas afasta os espertinhos k so ligam para la para entupir.

Ps: ve la bem na factura se não vais pagar esse 2...
Voltar acima
Euler

MensagemColocada: 16 Ago 2006 21:35    Assunto: Responder com citação

Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 16 Ago 2006 22:09    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas.

ainda bem. eu tb tenho chamadas gratis à noite mas não as uso para esse fim Wink
Voltar acima
NIkeL

Registo: 13 Out 2005

MensagemColocada: 17 Ago 2006 07:14    Assunto: Responder com citação

axo muito bem que se mantenha o numero pago, porque antes só faltava ligarem pra perguntar as horas, assim sou atendido com rapidez.
Voltar acima
pm

Registo: 29 Jun 2006

MensagemColocada: 18 Ago 2006 23:39    Assunto: Responder com citação

Criem-se packs de créditos grátis para ligar para o SAC. Estilo as sms grátis do operadores de telemóveis.
Quanto aos "chicos"... criar regras inibidoras, para quando se liga para o SAC, nos contractos de adesão.

Ps- se alguém aproveitar as ou alguma das ideias quero ser recompensado ... Razz

Usei sempre o número gratuito quando foi mesmo necessário. Recentemente (ainda quando existia o número gratuito) tive que ligar para lá e estive mais de 1h30 à espera sem que me atendessem. Liguei para o pago e estive 15 minutos sem que me atendessem. Uns dias depois tive sorte atenderam, depois de 1h e tal à espera, perguntei o motivo de tanto tempo de espera (relativamente ao atendimento no SAC) ao que me responderam que a minha zona estava com problemas técnicos... Confused

Não gosto da ideia de pagar por um serviço que já está a ser pago e isso dos “chicos” é uma desculpa já muito gasta. E nos contractos também devia vir uma opção, para não aborrecerem os clientes com a publicidade da empresa, estou a referir-me àquelas chamadas à hora do jantar à perguntar se pretendo adquirir o pacote x ou y.

Se tempo de espera no SAC diminui bastante, óptimo…
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET