Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 10 Ago 2006 11:42 Assunto: |
|
|
na netvisao. que eu tinha |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Ago 2006 11:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Ago 2006 14:04 Assunto: |
|
|
Cabovisão S.A.
Telefone Geral
+351 210 801 080
Linhas de Apoio ao Cliente
# a chamada é grátis para clientes que liguem de um telefone fixo da Cabovisão
Os clietes cabovisão que não tenham telefone fixo deles, pagam como os não-clientes... Não sei o que é pior: discriminar entre os próprios clientes de uns pagarem a chamada pra lá e outros não (mesmo sendo todos clientes) ou meter todos a pagar igualmente... concerteza que os que pagam se importam de estar à espera, enquanto os que ligam de borla são atendidos...
Se até na distinção de tráfego o clisx não faz discriminação (por exemplo nacional/internacional) porque é que havia de fazê-lo com os clientes?
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 16 Ago 2006 20:19 Assunto: |
|
|
POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Será que esta sugestão chegará lá acima? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Ago 2006 20:30 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Então e quem mora no Porto? E quem mora em Coimbra? Tinham que fazer um número para cada prefixo |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Ago 2006 20:31 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | POdiam, em vez de 808...... colocar, em alternativa, um 21...... e para quem tem chamadas "grátis", tinha esta alternativa de não pagar. Só ficava bem ao Clix.
Quer dizer, no tempo do 800 10 20 30, tinhamos de estar 1 hora a espera de ser atendidos por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas, e agora querem que o nº gratis volte?? Estão-se a passar, não. Deixem estar assim, que está bem. Se as chamadas locais fossem caras, ainda se justificava, mas ao preço a que elas estão.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Ago 2006 20:40 Assunto: |
|
|
Citação: | por causa dos meninos que telefonavam para la para saber as horas |
E para descarregar a bateria do telemóvel, e para dar conversas às meninas do SAC, para gozar já que não havia mais nada para fazer...
Melhor pago e bom do que grátis e mau. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Ago 2006 21:00 Assunto: |
|
|
para ti tenho um LOL..
e ja agora pagar 3cent/min de dia e 1cent/min à noite acham muito?
na sapo aos 15 cent/min é que é bom... |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 16 Ago 2006 21:01 Assunto: |
|
|
Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 16 Ago 2006 21:15 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | Não perceberam: quem tem ligações da 21h-9h grátis é para quem começa os nºos por 2XXXXXXXX, logo tanto faz ser do Porto ou Lisboa. Ora os 808XXXXXX são pagos à parte.
Esclareci.
Aliás, sugeri isto porque descobri que uma certa instituição que tinha nº 808... tb tinh o 2.... logo deixei de pagar!!!
E sempre falei em Alternativa! |
mas tu ainda n percebeste que um numero gratis só ia entupir as linhas?
808 não é geografico, paga-se e ainda bem. porra 1cent/min não é nada, mas afasta os espertinhos k so ligam para la para entupir.
Ps: ve la bem na factura se não vais pagar esse 2... |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 16 Ago 2006 21:35 Assunto: |
|
|
Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 16 Ago 2006 22:09 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | Ok. Entompem as linhas...
Agora o 2 .. claro que não pago, Já tenho o serviço 24h desde o seu início e sei muito bem ler as facturas. |
ainda bem. eu tb tenho chamadas gratis à noite mas não as uso para esse fim |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 17 Ago 2006 07:14 Assunto: |
|
|
axo muito bem que se mantenha o numero pago, porque antes só faltava ligarem pra perguntar as horas, assim sou atendido com rapidez. |
|
Voltar acima |
|
|
pm
Registo: 29 Jun 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 18 Ago 2006 23:39 Assunto: |
|
|
Criem-se packs de créditos grátis para ligar para o SAC. Estilo as sms grátis do operadores de telemóveis.
Quanto aos "chicos"... criar regras inibidoras, para quando se liga para o SAC, nos contractos de adesão.
Ps- se alguém aproveitar as ou alguma das ideias quero ser recompensado ...
Usei sempre o número gratuito quando foi mesmo necessário. Recentemente (ainda quando existia o número gratuito) tive que ligar para lá e estive mais de 1h30 à espera sem que me atendessem. Liguei para o pago e estive 15 minutos sem que me atendessem. Uns dias depois tive sorte atenderam, depois de 1h e tal à espera, perguntei o motivo de tanto tempo de espera (relativamente ao atendimento no SAC) ao que me responderam que a minha zona estava com problemas técnicos...
Não gosto da ideia de pagar por um serviço que já está a ser pago e isso dos “chicos” é uma desculpa já muito gasta. E nos contractos também devia vir uma opção, para não aborrecerem os clientes com a publicidade da empresa, estou a referir-me àquelas chamadas à hora do jantar à perguntar se pretendo adquirir o pacote x ou y.
Se tempo de espera no SAC diminui bastante, óptimo… |
|
Voltar acima |
|
|
|