Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dilema: Clix ou outro ISP??Ajudem por favor.

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Eu_Mesmo

Registo: 18 Ago 2006

MensagemColocada: 18 Ago 2006 11:38    Assunto: Dilema: Clix ou outro ISP??Ajudem por favor. Responder com citação

Ola a todos!

Ora bem, eu estou perante um dilema e gostaria de tirar isto a limpo convosco, se me poderem ajudar.
Este é o meu primeiro post, por isso deem-me um desconto... Razz

Entao o que se passa é o seguinte:

Estou a morar em Benfica, numa area nao incluida na Zona Clix( eu nao tenho telefone em casa mas pude confirmar pelo numero de telefone de um restaurante perto de minha casa: 217 647 259) mas, no entanto gostava de ter acesso ao serviço até 20 Mb [sim...sou guloso Very Happy]
No entanto, sei que nao o posso ter....gostaria de saber se só posso aceder aos serviços do clix por acesso indirecto, e se assim o é, quais as vantagens que isso me traria face a outro ISP ?
Desclpem se vou fazer pub, mas a verdade é que estopu indeciso entre o clix 4 mega e o sapolide 4mega (pq ao menos tenho 40GB de trafego nacional)

O que me aconselham a fazer? é que tar a pagar, a clix, €35 por mes e ter apenas 5 GB de trafego, nao ta com nada...Sad

Espero que sejam breves e....dsclpem se estou paki a dizer baboseiras...esclareçam-me por favor[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Ago 2006 11:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Ago 2006 11:54    Assunto: Responder com citação

Bem antes de mais precisas de ir ver a pagina do clix:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html#a

5gb de trafego???
Os 40gb de nacional (por experiencia pessoal), nao valem de nada. Sao conteudos (quando falamos em p2p) que são em pequena quantidade. A melhor solução é mesmo trafego sem distinçao, ligas-te a internacional e tens as coisas bem depressa, nao tens q ficar à seca da ligação de treta do comum zé tuga.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Eu_Mesmo

MensagemColocada: 18 Ago 2006 12:32    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Bem antes de mais precisas de ir ver a pagina do clix:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html#a

5gb de trafego???
Os 40gb de nacional (por experiencia pessoal), nao valem de nada. Sao conteudos (quando falamos em p2p) que são em pequena quantidade. A melhor solução é mesmo trafego sem distinçao, ligas-te a internacional e tens as coisas bem depressa, nao tens q ficar à seca da ligação de treta do comum zé tuga.

Ja tive nessa pagina meu caro...acontece que eles teem dois produos com nomes parecidos...Clix ate 4 mega(para acesso directo) e clix 4 MEGA(para acesso indirecto...esta aki o link:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_4megas_caracteristicas.html

Mais opinioes pls Sad
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 18 Ago 2006 12:57    Assunto: Responder com citação

Isso depende da utilização que fazes da Internet. Também considero 5GB muito pouco ainda para mais não existe agora opção de HH nos indirectos (penso eu), e se quiseres fazer muitos downloads não chega, mesmo que pagues adiantado e ganhes mais tráfego por isso.
Voltar acima
Eu_Mesmo

MensagemColocada: 18 Ago 2006 13:01    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Isso depende da utilização que fazes da Internet. Também considero 5GB muito pouco ainda para mais não existe agora opção de HH nos indirectos (penso eu), e se quiseres fazer muitos downloads não chega, mesmo que pagues adiantado e ganhes mais tráfego por isso.

A utilização que queria fazer era: navegar na net, fazer alguns downs e jogar via net....quer dizer, acho que no fundo é a utilizaçao de mta gente...nao quero a net so pa ir ver o mail Razz
Voltar acima
MAXIM [PT]

Registo: 03 Jan 2006

MensagemColocada: 18 Ago 2006 15:28    Assunto: Responder com citação

Boas,
na minha humilde opinião, clix indirecto não é opçao viavel a não ser por uma questão meramente financeira, se tomares em conta outros factores como pings, trafego etc, talvez seja melhor pores sapo/netcabo.
cumps.

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Ago 2006 20:01    Assunto: Responder com citação

Upss! Peço desculpa entao foi my mistake! Sim clix indirecto 5gb isso nao da mesmo para nada. Antes sapo.

CUmps

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET