Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Eu_Mesmo
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 4 Localização: Aqui
|
Colocada: 18 Ago 2006 11:38 Assunto: Dilema: Clix ou outro ISP??Ajudem por favor. |
|
|
Ola a todos!
Ora bem, eu estou perante um dilema e gostaria de tirar isto a limpo convosco, se me poderem ajudar.
Este é o meu primeiro post, por isso deem-me um desconto...
Entao o que se passa é o seguinte:
Estou a morar em Benfica, numa area nao incluida na Zona Clix( eu nao tenho telefone em casa mas pude confirmar pelo numero de telefone de um restaurante perto de minha casa: 217 647 259) mas, no entanto gostava de ter acesso ao serviço até 20 Mb [sim...sou guloso ]
No entanto, sei que nao o posso ter....gostaria de saber se só posso aceder aos serviços do clix por acesso indirecto, e se assim o é, quais as vantagens que isso me traria face a outro ISP ?
Desclpem se vou fazer pub, mas a verdade é que estopu indeciso entre o clix 4 mega e o sapolide 4mega (pq ao menos tenho 40GB de trafego nacional)
O que me aconselham a fazer? é que tar a pagar, a clix, €35 por mes e ter apenas 5 GB de trafego, nao ta com nada...
Espero que sejam breves e....dsclpem se estou paki a dizer baboseiras...esclareçam-me por favor[/b] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Ago 2006 11:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Ago 2006 11:54 Assunto: |
|
|
Bem antes de mais precisas de ir ver a pagina do clix:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html#a
5gb de trafego???
Os 40gb de nacional (por experiencia pessoal), nao valem de nada. Sao conteudos (quando falamos em p2p) que são em pequena quantidade. A melhor solução é mesmo trafego sem distinçao, ligas-te a internacional e tens as coisas bem depressa, nao tens q ficar à seca da ligação de treta do comum zé tuga. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Eu_Mesmo
|
Colocada: 18 Ago 2006 12:32 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Bem antes de mais precisas de ir ver a pagina do clix:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html#a
5gb de trafego???
Os 40gb de nacional (por experiencia pessoal), nao valem de nada. Sao conteudos (quando falamos em p2p) que são em pequena quantidade. A melhor solução é mesmo trafego sem distinçao, ligas-te a internacional e tens as coisas bem depressa, nao tens q ficar à seca da ligação de treta do comum zé tuga. |
Ja tive nessa pagina meu caro...acontece que eles teem dois produos com nomes parecidos...Clix ate 4 mega(para acesso directo) e clix 4 MEGA(para acesso indirecto...esta aki o link:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_4megas_caracteristicas.html
Mais opinioes pls |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Ago 2006 12:57 Assunto: |
|
|
Isso depende da utilização que fazes da Internet. Também considero 5GB muito pouco ainda para mais não existe agora opção de HH nos indirectos (penso eu), e se quiseres fazer muitos downloads não chega, mesmo que pagues adiantado e ganhes mais tráfego por isso. |
|
Voltar acima |
|
|
Eu_Mesmo
|
Colocada: 18 Ago 2006 13:01 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Isso depende da utilização que fazes da Internet. Também considero 5GB muito pouco ainda para mais não existe agora opção de HH nos indirectos (penso eu), e se quiseres fazer muitos downloads não chega, mesmo que pagues adiantado e ganhes mais tráfego por isso. |
A utilização que queria fazer era: navegar na net, fazer alguns downs e jogar via net....quer dizer, acho que no fundo é a utilizaçao de mta gente...nao quero a net so pa ir ver o mail |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 18 Ago 2006 15:28 Assunto: |
|
|
Boas,
na minha humilde opinião, clix indirecto não é opçao viavel a não ser por uma questão meramente financeira, se tomares em conta outros factores como pings, trafego etc, talvez seja melhor pores sapo/netcabo.
cumps. _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:01 Assunto: |
|
|
Upss! Peço desculpa entao foi my mistake! Sim clix indirecto 5gb isso nao da mesmo para nada. Antes sapo.
CUmps _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|