Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
das_thunder
Registo: 11 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 16 Ago 2006 11:31 Assunto: Problema na actualização tarifário |
|
|
Pois bem! Recebi a tal falada carta, aquela que aumenta o valor a pagar pelo serviço. Não sei se calhar isto da carta é por tempo de adesão ao serviço, tipo quem já tá com x meses de então eles fazem essa alteração. Já estou com a clix desde Dezembro e mudaram-me isso agora. Tenho colegas que fizeram a adesão mais tarde e ainda não receberam a carta!
Contudo venho perguntar se vos aconteceu o mesmo que a mim: Dia 10 de Agosto, cerca da 1 da manhã. Ligo o pc para ir a net. Denoto que ir as web pages estava mais lento. Nao fiz caso.
De manha acordo e a minha mae diz ke não ha telefone. Tava morto! (Situação que aconteceu quando o serviço foi activado). Ligo do telemovel para la e faz chamada mas o telefone nao toca. Ligo para a clix (e agora o atendimento foi bem rapido, face aos 20 minutos ou mais de à uns tempos atrás) e tudo bem iam ver o ke poderia ser. Para além disso o modem demora mais tempo a adquirir o sinal de adsl. Pois verifiquei agora ( e digamos que eu era um dos felizes contemplados por ter 4mbps quando tenho contratado um serviço de 2mbps) que me baixaram a velocidade do serviço para 2mbps. Até aqui tudo bem pois não era o que tinha contratado e eles rectificaram isso!
No entanto fiquei xateado pois o upstram tb foi baixado, neste caso para 128 kbps (e aquando do contrato foi-me dito que era de 256kbps)...
Tou com estes valores:
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 15 12 dB
Line Attenuation 24 12 dB
Data Rate 2048 128 kbps
A alguns de vocês aconteceu isto aquando da actualização? Ou melhor será que alguem tem os 128 kbps de upload ou toda a gente tem 256kbps?
Ou tem havido problemas em todo o serviço da clix?
Um gajo agora paga mais e o serviço tem pior qualidade!
Já vai para 7 dias e nada. Ainda tou com o telefone moco! Vou telefonar de novo e vamos ver a resposta! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Ago 2006 11:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Ago 2006 12:48 Assunto: |
|
|
Aqui está em 256Kbps o upload, e esse é o valor normal para os 2Mbps. |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 16 Ago 2006 15:36 Assunto: |
|
|
Eu devo ter 64..... porra isto em queluz está mesmo mau..... A uma semana que estou com uma internet de terceiro mundo...
Esperemos que isto passe! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
das_thunder
Registo: 11 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 30 Ago 2006 04:04 Assunto: |
|
|
Bem, resumindo houve uma coisa que não entendi...
No dia em ke postei a ultima mensagem não cheguei a ligar... No entanto no dia seguinte ligam-me da clix... A perguntar se poderiam ca vir a casa para fazer uma intervençao. Devido a nao ter disponibilidade para estar em casa e logo de seguida ter tirado umas pekenas férias indiquei a funcionario da clix que so poderiam vir ca a casa em Setembro.
No entanto tive ke voltar de ferias mais cedo e telefono (no dia 24) a indicar ke ja me encontrava novamente em casa e ke podiam fazer a tal intervençao (Tinham enviado uma msg para o telemovel com indicacao do nº processo de avaria). Abriram novo processo e... fiquei a espera de nova chamada para se entao combinar a referida intervencao. Por mais estranho ke seja, dia 29, por acaso, fui ao telefone e ja funcionava... Contudo o sinal de internet aumentou em upload mas desceu os valores de download:
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 31 30 dB
Line Attenuation 14 7 dB
Data Rate 1856 256 kbps
Estranhamente ja nao foi precisa a intervenção cá em casa e ta tudo a funcionar. Porque é que não fizeram isto logo da primeira vez?... E não avisaram ou perguntaram sobre nada, se ja tava bom ou nao.
Mas ao menos não fiquei um mês à espera Até foi relativamente rápido!
Cumplz |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 31 Ago 2006 21:46 Assunto: |
|
|
das_thunder experimenta colocar a modulação em GDMT. Pelos valores de SNR e atenuação que apresentas, pareces ter uma linha muito boa, e concerteza que consegues chegar aos 2048/256 sem problemas.
Eu tenho 2048/256 e estou a usar GDMT, mas se mudar a modulação, já sincronizo a menor velocidade, tipo 1800 e tal ou 1900, weird... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|