Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Protasio
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 65
|
Colocada: 13 Jul 2006 17:37 Assunto: |
|
|
a minha linha não é nova e ainda nunca me contabilizaram trafego.... e ja la vai desde 6 de março... 4 meses and growing
Clix 4mb com downloads ilimitados
ps: knd tenho algum problema, vou tentando resolver sozinho, nc ligo pa lá não vão reparar no "problema" |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jul 2006 17:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 16 Jul 2006 15:44 Assunto: |
|
|
E eu cá continuo sem tráfego contablizado... |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 16 Jul 2006 19:02 Assunto: |
|
|
Protasio escreveu: | a minha linha não é nova e ainda nunca me contabilizaram trafego.... e ja la vai desde 6 de março... 4 meses and growing
Clix 4mb com downloads ilimitados
ps: knd tenho algum problema, vou tentando resolver sozinho, nc ligo pa lá não vão reparar no "problema" |
pois...assim q entrares em contacto com eles, eles vaõ te actualizar as definicoes...a min tbem foram cerca de 4meses, mas dps surgiram problemas e tive msm d ligar para eles, e dps pimba.,..2megas e trafego a contar . tbem tens upload a 416kb? |
|
Voltar acima |
|
|
Protasio
|
Colocada: 17 Jul 2006 11:01 Assunto: |
|
|
sim.... mas axo k toda a gente tem essa velocidade de upload ou não? pelo menos grande parte dos users k vejo porem ai as suas definiçoes aparece com 416 |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 17 Jul 2006 12:00 Assunto: |
|
|
n, nem sequer a oferta de 20megas da acesso a 416kb de upload |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 17 Jul 2006 14:21 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | n, nem sequer a oferta de 20megas da acesso a 416kb de upload |
Isso é o que diz no site da Clix, mas toda a gente que tem 16Mbps, agora 20Mbps, tem 416kbps de upload. A não ser os que têm SmartTV que têm 512kbps de upload. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 24 Jul 2006 18:45 Assunto: |
|
|
Donloads de borla? Oh sim.... hoje ninguém da nada a ninguém! Ainda me lembro k a Clix andou koisa de uma semana sem contabilizar tráfego e kd pessoal pensava k era de borla, eles depois actualizaram todo o tráfego!
Cuidado com as surpresas indesejaveis!
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
ptuser_fc
Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 30 Jul 2006 14:34 Assunto: |
|
|
Ya é normal acontecer. Acho que o meu caso é único... tive 5 meses sem receber facturas nem tráfego contabilizado. Veio a primeira factura o mês passado e só com o referente ao mês anterior. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Jul 2006 16:46 Assunto: |
|
|
Partzy escreveu: | Donloads de borla? Oh sim.... hoje ninguém da nada a ninguém! Ainda me lembro k a Clix andou koisa de uma semana sem contabilizar tráfego e kd pessoal pensava k era de borla, eles depois actualizaram todo o tráfego! |
Isso é diferente. Aqui estamos a falar de quando a Clix activa o serviço. Eu estive 2 semanas sem tráfego contabilizado, e depois não me apareceu nada. Existe users que até tiveram mais tempo, um mês por exemplo. Já o ptuser_fc teve muita sorte, porque 5 meses nunca tinha visto. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Protasio
|
Colocada: 04 Ago 2006 19:39 Assunto: |
|
|
o meu serviço foi activado 6 de março.... hj é 4 de agosto, faz la as contas
2 dias pós 5 meses and rising
mas como eu nem quero a net toda no meu pc, e ate tenho as happy hours de 2€ na lhes faz grande diferença.. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 08 Ago 2006 13:44 Assunto: |
|
|
eu liguei para la para saber o que se passava e a funcionaria disse me o trafego nao era contabilizado. mas quando telefonei de novo e para o departamento de facturaçao disseram me que mesmo nao estando a conta comercialmente activa o trafego estava a ser contabilizado. por isso é melhro nao confiar muito na palavra dos funcionarios da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
pedrox
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 09 Ago 2006 23:06 Assunto: |
|
|
eu então só comecei no Clix há 3 dias e já gastei quase metade do limite de trafego a fazer dowloads... só tenho direito a 10 Gigas |
|
Voltar acima |
|
|
Nightlord
Registo: 02 Ago 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 15 Ago 2006 18:45 Assunto: |
|
|
Comecei a usar a minha ligação dia 17 (ou pouco antes, já não me lembro bem) e até hoje não foi contado nada...a mensagem na pág. de clientes do Clix era a mesma.
Hoje de manhã recebi no tlm um SMS a dizer que a minha conta do Clix tinha sido activada, blabla
Há pouco a ligação caíu (fez as 17h55m) fui à pág. de clientes e já aparece o tempo da ligação, iniciada durante as HH e portanto trafego 0...mas conta o tempo de ligação.
Ou seja demorou cerca de 1 mês em que tive 24h de HH |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 26 Ago 2006 12:24 Assunto: |
|
|
Pois a festa para mim acabou este mês já me contablizam o tráfego mas ainda assim 3 meses bem proveitosos... |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 07 Set 2006 02:10 Assunto: |
|
|
mas isso e so relativamente ao trafego ou aplica se tb ao telefone e a mensalidade da net?estou me a referir quando a pessoa ainda nao esta activa comercialmente |
|
Voltar acima |
|
|
|