Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

tráfego que não é contabilizado....
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Protasio

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Jul 2006 17:37    Assunto: Responder com citação

a minha linha não é nova e ainda nunca me contabilizaram trafego.... e ja la vai desde 6 de março... 4 meses and growing

Clix 4mb com downloads ilimitados Laughing

ps: knd tenho algum problema, vou tentando resolver sozinho, nc ligo pa lá não vão reparar no "problema" Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Jul 2006 17:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
silver_ryder

Registo: 12 Jun 2006

MensagemColocada: 16 Jul 2006 15:44    Assunto: Responder com citação

E eu cá continuo sem tráfego contablizado... Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Jul 2006 19:02    Assunto: Responder com citação

Protasio escreveu:
a minha linha não é nova e ainda nunca me contabilizaram trafego.... e ja la vai desde 6 de março... 4 meses and growing

Clix 4mb com downloads ilimitados Laughing

ps: knd tenho algum problema, vou tentando resolver sozinho, nc ligo pa lá não vão reparar no "problema" Wink

pois...assim q entrares em contacto com eles, eles vaõ te actualizar as definicoes...a min tbem foram cerca de 4meses, mas dps surgiram problemas e tive msm d ligar para eles, e dps pimba.,..2megas e trafego a contar Very Happy. tbem tens upload a 416kb?
Voltar acima
Protasio

MensagemColocada: 17 Jul 2006 11:01    Assunto: Responder com citação

sim.... mas axo k toda a gente tem essa velocidade de upload ou não? pelo menos grande parte dos users k vejo porem ai as suas definiçoes aparece com 416 Rolling Eyes
Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 17 Jul 2006 12:00    Assunto: Responder com citação

n, nem sequer a oferta de 20megas da acesso a 416kb de upload
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 17 Jul 2006 14:21    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
n, nem sequer a oferta de 20megas da acesso a 416kb de upload

Isso é o que diz no site da Clix, mas toda a gente que tem 16Mbps, agora 20Mbps, tem 416kbps de upload. A não ser os que têm SmartTV que têm 512kbps de upload.
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Partzy

Registo: 05 Fev 2006

MensagemColocada: 24 Jul 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

Donloads de borla? Oh sim.... hoje ninguém da nada a ninguém! Ainda me lembro k a Clix andou koisa de uma semana sem contabilizar tráfego e kd pessoal pensava k era de borla, eles depois actualizaram todo o tráfego!

Cuidado com as surpresas indesejaveis!

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ptuser_fc

Registo: 21 Mar 2006

MensagemColocada: 30 Jul 2006 14:34    Assunto: Responder com citação

Ya é normal acontecer. Acho que o meu caso é único... tive 5 meses sem receber facturas nem tráfego contabilizado. Veio a primeira factura o mês passado e só com o referente ao mês anterior.
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2006 16:46    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:
Donloads de borla? Oh sim.... hoje ninguém da nada a ninguém! Ainda me lembro k a Clix andou koisa de uma semana sem contabilizar tráfego e kd pessoal pensava k era de borla, eles depois actualizaram todo o tráfego!

Isso é diferente. Aqui estamos a falar de quando a Clix activa o serviço. Eu estive 2 semanas sem tráfego contabilizado, e depois não me apareceu nada. Existe users que até tiveram mais tempo, um mês por exemplo. Já o ptuser_fc teve muita sorte, porque 5 meses nunca tinha visto. Surprised
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Protasio

MensagemColocada: 04 Ago 2006 19:39    Assunto: Responder com citação

o meu serviço foi activado 6 de março.... hj é 4 de agosto, faz la as contas Cool

2 dias pós 5 meses and rising Laughing

mas como eu nem quero a net toda no meu pc, e ate tenho as happy hours de 2€ na lhes faz grande diferença..
Voltar acima
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Ago 2006 13:44    Assunto: Responder com citação

eu liguei para la para saber o que se passava e a funcionaria disse me o trafego nao era contabilizado. mas quando telefonei de novo e para o departamento de facturaçao disseram me que mesmo nao estando a conta comercialmente activa o trafego estava a ser contabilizado. por isso é melhro nao confiar muito na palavra dos funcionarios da clix.
Voltar acima
pedrox

Registo: 09 Ago 2006

MensagemColocada: 09 Ago 2006 23:06    Assunto: Responder com citação

eu então só comecei no Clix há 3 dias e já gastei quase metade do limite de trafego a fazer dowloads... só tenho direito a 10 Gigas Very Happy
Voltar acima
Nightlord

Registo: 02 Ago 2006

MensagemColocada: 15 Ago 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

Comecei a usar a minha ligação dia 17 (ou pouco antes, já não me lembro bem) e até hoje não foi contado nada...a mensagem na pág. de clientes do Clix era a mesma.

Hoje de manhã recebi no tlm um SMS a dizer que a minha conta do Clix tinha sido activada, blabla

Há pouco a ligação caíu (fez as 17h55m) fui à pág. de clientes e já aparece o tempo da ligação, iniciada durante as HH e portanto trafego 0...mas conta o tempo de ligação.

Ou seja demorou cerca de 1 mês em que tive 24h de HH Very Happy
Voltar acima
silver_ryder

Registo: 12 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Ago 2006 12:24    Assunto: Responder com citação

Pois a festa para mim acabou este mês Crying or Very sad já me contablizam o tráfego mas ainda assim 3 meses bem proveitosos...
Voltar acima
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 07 Set 2006 02:10    Assunto: Responder com citação

mas isso e so relativamente ao trafego ou aplica se tb ao telefone e a mensalidade da net?estou me a referir quando a pessoa ainda nao esta activa comercialmente
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET