Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O que acham dos técnicos Clix?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 01 Ago 2006 20:28    Assunto: O que acham dos técnicos Clix? Responder com citação

Mais alguem aqui reportou avarias e recebeu técnicos em casa? Como é que avaliam o trabalho deles? Chegam a origem dos problemas e a uma solução ou parece que vão lá so passear?

(No meu caso nunca tive avarias que precisasse dum técnico, mas tenho um amigo que está a ter um bocado de azar Rolling Eyes com eles. Ele está com quedas, já foram lá dois técnicos e parece que não resolvem aquilo...)

edit: Um updatezito, meses depois o problema do meu amigo parece estar resolvido. A linha dele parace que não dá muito mais que 2 mega. Fizeram o downgrade.

Pena ser preciso umas quantas visitas de técnicos que pouco ou nada resolvem... deviam mandar esses técnicos amadores passear, e deixar o trabalho para aqueles que entendem do assunto.


Editado pela última vez por soft666 em 04 Set 2006 12:40, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Ago 2006 20:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 20:52    Assunto: Responder com citação

Quem vai a casa não são propriamente técnicos do Clix, mas sim empresas contratados pelo Clix para dar assistência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 01 Ago 2006 21:13    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Quem vai a casa não são propriamente técnicos do Clix, mas sim empresas contratados pelo Clix para dar assistência.

Pronto técnicos de empresas subcontratadas ficam também abrangidas pelo tópico Razz

Por curiosidade quais são as empresas que o Clix contrata?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 21:44    Assunto: Responder com citação

Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 01 Ago 2006 22:14    Assunto: Responder com citação

Ouvi dizer k eram gostosoes!!! =P

sinceramente ainda nc tive ng ligado a clix ca em casa... mas pelo que se le nos topicos, é como calha, ou sao competentes ou nao... depende do profissional. nesta area ha k ter tb sorte.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 09 Ago 2006 00:18    Assunto: Responder com citação

sao os piores. tinha reportado uma avaria pq tinha 2 mbps instaveis quando estou a menos de 1 km de distancia. passado muitos dias mandam m uma sms a dizer qye a situaçao foi resolvida. eu contente fui ver a net. a atenuaçao continuava na mm, 47, e o snr baixou 6 db. e passaram me de 2 para 4 . logo o que eles fizeram nao foi resolver mas sim despachar e passar para os 4 mbps e pensavam que ia ficar assim. telefonei para la e disse que nao tinham feito nada mas sim so passar de 2 para 4. isso nao é resolver a avaria mas sim enganar o cliiente.la o SAC me disse que sim eu tinha razao que os tecnicos que la foram fazer os testes disseram tb á clix que eu ja conseguia ter bons valores de snr e atenuaçao(mentira). ate a funcionaria da SAC ficou pasmada com a situaçao e disse me que os tecnicos despacharam a minha situaçao e nem sequer acabaram com os testes todos. que vergonha. quer dizer gasto 86 euros pa instalar linha telefonica + 25 euros do KIt(111 euros) e acabo por ter a net instavel( a noite nem se pode, sempre a cair), o telefone com ruidos, e ainda por cima tenho de gastar bueda guita pa telefonar( ja nem sei quantas vexes ja para la telefonei) e ainda deparo me que os tecnicos andam a brincar com os clientes.tou mm arrependido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Ago 2006 00:44    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira Confused


Pelos menos os da Visabeira também trabalham para a PT.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
waist



Registo: 09 Ago 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 09 Ago 2006 16:57    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira :?



e tambem e CSB-Norte e a CSB-Sul :)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 09 Ago 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

A minha experiência com os tecnicos das empresas subcontratadas pela Clix resumem-se a isto:

O 1º que cá veio era o maior básico que existe à face da terra, para não dizer burro que nem uma porta, pior era impossível.

O 2º que cá veio (15 dias depois) era inversamente proporcional ao anterior.

Logo, conclusão mais do que evidente, é preciso é ter sorte no técnico...

Já agora, não digam mto mal deles senão ainda vão ter chatices com metabolic. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 09 Ago 2006 23:51    Assunto: Responder com citação

^novidades!! é a segunda vex que me dizem que a situaçao esta resolvida quando continuo com os mm valores. telefonei mais uma vex para la( ja de muitas)e novamente vao reportar a avaria. afinal eu nao saiu disto, reporto uma avaria, mandam sms a dizer que ja ta tudo bem e quando vou ver continua na mm e novamente tenho que telefonar para reportae novamente a situaçao. ja é a terceira vex que me reportam uma avaria e ainda nem sequer um tecnico veio ca ao predio fazer os testes ou seja nao acabou os testes todos. pois que eu saiba os testes nao sao so na central e o cabo nao vai pa lua. ja tou farto de eles estarem a brincar connosco.que chatice. nao tenho tido sossego com a clix. pela minha experiencia ate agora eu considero a clix o pior fornecedor de serviços de portugal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 10 Ago 2006 00:42    Assunto: Responder com citação

Qual era a tua atenuação antes de teres clix?

A atenuação varia apenas com o material usado (cobre, pode variar o diametro mas usa-se o padrão), com a frequencia do adsl (adsl é igual em todo o lado) e com a distância à central. É um produto: Atenuação = k * L * F (k - material; L - distancia; F - frequencia)

A não ser que o cobre esteja danificado em algum ponto, e partindo do principio que não está, o unico factor que faz subir a atenuação é a distância à central.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 10 Ago 2006 01:17    Assunto: Responder com citação

a minha situaçao é a seguinte eu tenho 3 e tal mbits com ligaçao instavel. e outros da mm zona ja tem 16 mbps. porque??so pode ser alguma avaria nao???pq o material que eu uso é o mesmo que todos( so em casa e q e cat5e), a frequencia varia de zona???entao na minha zona ha boa frequencia pois tenho pessoas com 16 mbits e quanto á distancia e a mm q essas pessoas. da mm zona.deve ser mm uma avaria? e o snr tenho 10 e ja os outros da minha zona conseguem ter 16 mbits estavel.sera que a avaria para alem de fz variar a atenuaçao faz tb variar o snr e é por isso que estou tb com snr pessimo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Ago 2006 02:27    Assunto: Responder com citação

andré, o teu vizinho do lado ter 20Mb e tu não teres mais de 3 é perfeitamente possível.
O cabo que vai de tua casa à central pode dar uma volta maior que a do teu vizinho, mesmo que a central seja do outro lado da rua e ambos os prédios sejam novos e toda a zona seja nova e... acho que percebeste...

Por favor cria um tópico para a tua situação para esta ser discutida e se possível seres ajudado e informado, em vez de andares a criar post em todos os tópicos, pois isso será considerado SPAM.

Este tópico é uma votação e todos podem colocar a sua experiencia com os técnicos Clix aqui, mas não é um tópico para desenvolvimento e discussão de casos pessoais. Para tal cria novo tópico.

Obrigado
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kahoz



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 17 Ago 2006 01:14    Assunto: Responder com citação

o que cá veio ligou o telefone a' tomada que dizia "DSL" Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Ago 2006 02:22    Assunto: Responder com citação

No início tive alguns problemas e foi necessário virem cá a casa verificar as ligações.

Chegaram dentro da hora combinada e estiveram à frente do pc uns 30min a fazer uns testes com alguém da central para verem o que alterava no SNR.

Quando já estavam de saída um deles lembrou-se de ver se existia um condensador na ligação telefónica e retiraram-no.

Fiquei com o problema resolvido.
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET