Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 01 Ago 2006 20:28 Assunto: O que acham dos técnicos Clix? |
|
|
Mais alguem aqui reportou avarias e recebeu técnicos em casa? Como é que avaliam o trabalho deles? Chegam a origem dos problemas e a uma solução ou parece que vão lá so passear?
(No meu caso nunca tive avarias que precisasse dum técnico, mas tenho um amigo que está a ter um bocado de azar com eles. Ele está com quedas, já foram lá dois técnicos e parece que não resolvem aquilo...)
edit: Um updatezito, meses depois o problema do meu amigo parece estar resolvido. A linha dele parace que não dá muito mais que 2 mega. Fizeram o downgrade.
Pena ser preciso umas quantas visitas de técnicos que pouco ou nada resolvem... deviam mandar esses técnicos amadores passear, e deixar o trabalho para aqueles que entendem do assunto.
Editado pela última vez por soft666 em 04 Set 2006 12:40, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Ago 2006 20:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Ago 2006 20:52 Assunto: |
|
|
Quem vai a casa não são propriamente técnicos do Clix, mas sim empresas contratados pelo Clix para dar assistência. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 01 Ago 2006 21:13 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Quem vai a casa não são propriamente técnicos do Clix, mas sim empresas contratados pelo Clix para dar assistência. |
Pronto técnicos de empresas subcontratadas ficam também abrangidas pelo tópico
Por curiosidade quais são as empresas que o Clix contrata? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Ago 2006 21:44 Assunto: |
|
|
Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 01 Ago 2006 22:14 Assunto: |
|
|
Ouvi dizer k eram gostosoes!!! =P
sinceramente ainda nc tive ng ligado a clix ca em casa... mas pelo que se le nos topicos, é como calha, ou sao competentes ou nao... depende do profissional. nesta area ha k ter tb sorte.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 09 Ago 2006 00:18 Assunto: |
|
|
sao os piores. tinha reportado uma avaria pq tinha 2 mbps instaveis quando estou a menos de 1 km de distancia. passado muitos dias mandam m uma sms a dizer qye a situaçao foi resolvida. eu contente fui ver a net. a atenuaçao continuava na mm, 47, e o snr baixou 6 db. e passaram me de 2 para 4 . logo o que eles fizeram nao foi resolver mas sim despachar e passar para os 4 mbps e pensavam que ia ficar assim. telefonei para la e disse que nao tinham feito nada mas sim so passar de 2 para 4. isso nao é resolver a avaria mas sim enganar o cliiente.la o SAC me disse que sim eu tinha razao que os tecnicos que la foram fazer os testes disseram tb á clix que eu ja conseguia ter bons valores de snr e atenuaçao(mentira). ate a funcionaria da SAC ficou pasmada com a situaçao e disse me que os tecnicos despacharam a minha situaçao e nem sequer acabaram com os testes todos. que vergonha. quer dizer gasto 86 euros pa instalar linha telefonica + 25 euros do KIt(111 euros) e acabo por ter a net instavel( a noite nem se pode, sempre a cair), o telefone com ruidos, e ainda por cima tenho de gastar bueda guita pa telefonar( ja nem sei quantas vexes ja para la telefonei) e ainda deparo me que os tecnicos andam a brincar com os clientes.tou mm arrependido. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 09 Ago 2006 00:44 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira |
Pelos menos os da Visabeira também trabalham para a PT. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
waist
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 09 Ago 2006 16:57 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eu penso que costuma ser CME ou Visabeira :? |
e tambem e CSB-Norte e a CSB-Sul :) |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 09 Ago 2006 20:31 Assunto: |
|
|
A minha experiência com os tecnicos das empresas subcontratadas pela Clix resumem-se a isto:
O 1º que cá veio era o maior básico que existe à face da terra, para não dizer burro que nem uma porta, pior era impossível.
O 2º que cá veio (15 dias depois) era inversamente proporcional ao anterior.
Logo, conclusão mais do que evidente, é preciso é ter sorte no técnico...
Já agora, não digam mto mal deles senão ainda vão ter chatices com metabolic. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 09 Ago 2006 23:51 Assunto: |
|
|
^novidades!! é a segunda vex que me dizem que a situaçao esta resolvida quando continuo com os mm valores. telefonei mais uma vex para la( ja de muitas)e novamente vao reportar a avaria. afinal eu nao saiu disto, reporto uma avaria, mandam sms a dizer que ja ta tudo bem e quando vou ver continua na mm e novamente tenho que telefonar para reportae novamente a situaçao. ja é a terceira vex que me reportam uma avaria e ainda nem sequer um tecnico veio ca ao predio fazer os testes ou seja nao acabou os testes todos. pois que eu saiba os testes nao sao so na central e o cabo nao vai pa lua. ja tou farto de eles estarem a brincar connosco.que chatice. nao tenho tido sossego com a clix. pela minha experiencia ate agora eu considero a clix o pior fornecedor de serviços de portugal. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 10 Ago 2006 00:42 Assunto: |
|
|
Qual era a tua atenuação antes de teres clix?
A atenuação varia apenas com o material usado (cobre, pode variar o diametro mas usa-se o padrão), com a frequencia do adsl (adsl é igual em todo o lado) e com a distância à central. É um produto: Atenuação = k * L * F (k - material; L - distancia; F - frequencia)
A não ser que o cobre esteja danificado em algum ponto, e partindo do principio que não está, o unico factor que faz subir a atenuação é a distância à central. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 10 Ago 2006 01:17 Assunto: |
|
|
a minha situaçao é a seguinte eu tenho 3 e tal mbits com ligaçao instavel. e outros da mm zona ja tem 16 mbps. porque??so pode ser alguma avaria nao???pq o material que eu uso é o mesmo que todos( so em casa e q e cat5e), a frequencia varia de zona???entao na minha zona ha boa frequencia pois tenho pessoas com 16 mbits e quanto á distancia e a mm q essas pessoas. da mm zona.deve ser mm uma avaria? e o snr tenho 10 e ja os outros da minha zona conseguem ter 16 mbits estavel.sera que a avaria para alem de fz variar a atenuaçao faz tb variar o snr e é por isso que estou tb com snr pessimo? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Ago 2006 02:27 Assunto: |
|
|
andré, o teu vizinho do lado ter 20Mb e tu não teres mais de 3 é perfeitamente possível.
O cabo que vai de tua casa à central pode dar uma volta maior que a do teu vizinho, mesmo que a central seja do outro lado da rua e ambos os prédios sejam novos e toda a zona seja nova e... acho que percebeste...
Por favor cria um tópico para a tua situação para esta ser discutida e se possível seres ajudado e informado, em vez de andares a criar post em todos os tópicos, pois isso será considerado SPAM.
Este tópico é uma votação e todos podem colocar a sua experiencia com os técnicos Clix aqui, mas não é um tópico para desenvolvimento e discussão de casos pessoais. Para tal cria novo tópico.
Obrigado _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
kahoz
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 17 Ago 2006 01:14 Assunto: |
|
|
o que cá veio ligou o telefone a' tomada que dizia "DSL" |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Ago 2006 02:22 Assunto: |
|
|
No início tive alguns problemas e foi necessário virem cá a casa verificar as ligações.
Chegaram dentro da hora combinada e estiveram à frente do pc uns 30min a fazer uns testes com alguém da central para verem o que alterava no SNR.
Quando já estavam de saída um deles lembrou-se de ver se existia um condensador na ligação telefónica e retiraram-no.
Fiquei com o problema resolvido. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
|