Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Jul 2006 08:40 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Volto-te a dizer: eu não precisei de telefonar para lá para saber quem tinha direito aos upgrades, e quem não tinha.
No outro forum começaste a fazer confusão, mesmo depois de as informações correctas já terem sido postadas. | Há gente mesmo quadrada |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jul 2006 08:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 24 Jul 2006 09:08 Assunto: |
|
|
miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.
não era preciso armares tamanha confusão..
pessoas complicadas... |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 24 Jul 2006 09:13 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.
pessoas complicadas... | E fui. Dizia 2Mbps. E? Onde tá a confusão? Apenas quero que o Clix responda a uma simples pergunta. Foi precisa a intervenção do Provedor, porque no SAC cada um me dizia a mesma coisa.
Onde está a confusão?
Não percebo esta gente... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Jul 2006 10:19 Assunto: |
|
|
miguelm escreveu: | Illusion4u escreveu: | miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.
pessoas complicadas... | E fui. Dizia 2Mbps. E? Onde tá a confusão? Apenas quero que o Clix responda a uma simples pergunta. Foi precisa a intervenção do Provedor, porque no SAC cada um me dizia a mesma coisa.
Onde está a confusão?
Não percebo esta gente... |
então se dizia para que telefonar para armar confusão.. quem a armou foste tu, mais ninguém..
não te percebo também... mas cada um sabe de si..
quem quer é livre de gastar tempo, dinheiro, paciencia e complicar o que é simples seja para o que for. |
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 24 Jul 2006 10:53 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: |
então se dizia para que telefonar para armar confusão.. quem a armou foste tu, mais ninguém..
quem quer é livre de gastar tempo, dinheiro, paciencia e complicar o que é simples seja para o que for. |
Ainda hoje não se sabe qual o futuro deste tarifário.
Se não vai existir migração é porque está esquecido.
Vai desaparecer? Quando?
Vai aumentar o preço sistematicamente?
Vai reforçar-se quando aparecer oferta melhor da concorrencia?
Vai estar de molho à espera da evolução do mercado?
Foi um 'erro' da Clix apostar num tarifário competitivo 'demais'?
Os pioneiros são os que pagam menos e ficam aprisionados num tarifário 'obsoleto'?
Porque não é esclarecido este tipo de questões - quem migra quando - no site oficial? |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 24 Jul 2006 10:58 Assunto: |
|
|
Olstein escreveu: | Illusion4u escreveu: |
Ainda hoje não se sabe qual o futuro deste tarifário.
Se não vai existir migração é porque está esquecido.
Vai desaparecer? Quando?
Vai aumentar o preço sistematicamente?
Vai reforçar-se quando aparecer oferta melhor da concorrencia?
Vai estar de molho à espera da evolução do mercado?
Foi um 'erro' da Clix apostar num tarifário competitivo 'demais'?
Os pioneiros são os que pagam menos e ficam aprisionados num tarifário 'obsoleto'?
Porque não é esclarecido este tipo de questões - quem migra quando - no site oficial? | Caro Olstein, vejo pelo teu comentário que vens armar confusões e que devias ter capacidades paranormais e de 5ª Dimensão, pois devias saber o rumo da política comercial do Clix. E, claro, não te compreendo. Não te óbvio?
Ahaha! Obviamente que a comunicação não é um forte do Clix e se nem eles próprios sabem o que dizem, ainda são os clientes que têm de se andar a chatear para não serem prejudicados pelo seu atabalhoamento...
Mas, como viste, este fórum está cheio de iluminados que em vez de andarem aqui a perder tempo, deviam fazer o trabalho para que são - efectivamente - pagos. Talvez assim não houvesse tanta gente insatisfeita....
Enfim, são portugueses.... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Jul 2006 11:26 Assunto: |
|
|
quem dera que fosse iluminado.. e quem dera que fosse pago para dizer alguma coisa.. ou apenas e só trabalhar..
se calhar quem está a ser pago para dizer mal são outras pessoas..
são portugueses como é dito..
mas esperem lá.. eu ainda não vi ninguém a dizer que queria desistir..
se calhar era a melhor opção visto terem tantas dúvidas e não vos serem respondidas, nem pelo sac, nem pelo provedor nem por aqui..
Olstein e miguelm podem fazer isso ja que têm motivos... para quem fica é melhor.. mais velocidade e menos linhas entupidas para o sac..
espero que encontrem o vosso isp de eleição um dia.. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 24 Jul 2006 11:32 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | quem dera que fosse iluminado.. e quem dera que fosse pago para dizer alguma coisa.. ou apenas e só trabalhar..
se calhar quem está a ser pago para dizer mal são outras pessoas..
são portugueses como é dito..
mas esperem lá.. eu ainda não vi ninguém a dizer que queria desistir..
se calhar era a melhor opção visto terem tantas dúvidas e não vos serem respondidas, nem pelo sac, nem pelo provedor nem por aqui..
Olstein e miguelm podem fazer isso ja que têm motivos... para quem fica é melhor.. mais velocidade e menos linhas entupidas para o sac..
espero que encontrem o vosso isp de eleição um dia.. |
Continuas a levar a conversa para um rumo triste e bacoco.
Não ouviste em desistir porque não perguntaste. Se quiseres pergunta, que te responderei.
Quando encontrar um ISP de eleição, dir-te-ei. O clix não é e o SAC é um degredo. Disso podes estar certo. Basta ter dois olhos na cara, ter mais de 4 anos e não ser loiro.
Mas, mais do que tentar mudar o que está mal, é melhor enfiar a cabeça num buraco e dizer amén (upspps, a Novis deve ser tão boa que este Site até nem está alojado no Clix/Novis, mas sim na Amen ahahahaha) aos problemas, à incompetência.
Se fosse pelo meu processo de adesão de 9 meses e 24 dias, pelo SAC ou pelo apoio dado, o Clix é uma NULIDADE.
E, já agora, eu é que pago todos os meses a factura para ter de interargir com nulidades do Clix. Olha que, quando toca a pagar, eles já sabem comunicar com os clientes ahahahahah!
Lindo! Continua a viver no país da alice das maravilhas1 Deves ser mais um dos portuguses que nunca olhou para além do que lhe metem à frente dos olhos.
Eu não. Lamento. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Jul 2006 11:53 Assunto: |
|
|
"Lindo! Continua a viver no país da alice das maravilhas! Deves ser mais um dos portugueses que nunca olhou para além do que lhe metem à frente dos olhos. "
aí é que te enganas.. lamento, pois eu também não.
mas se calhar sou um priveligiado não é, pois num mês tive a desagregação, em dois dias resolveram-me um problema de velocidade e não tive mais nenhum problema até hoje.
em relação ao site desconheço, mas que eu saiba este forum não é ofical não é? e se calhar os custos são mais baixos porventura no http://www.aloj.net/
e queres desistir do serviço? |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 24 Jul 2006 12:23 Assunto: |
|
|
Não estou a gostar do rumo destas conversas... Estão sim num rumo "triste e bacoco" e crescente, de ambas as partes. Já começam a meter ao barulho coisas que nada têm a ver com nada e isso não me agrada nada...
Depois isso já parece "um tipo de batalha", onde um diz: Toma lá Camelo... E o Outro responde: AH é? então xupa esta calhau!!!...
Assim não vamos a lado nenhum e não ganhamos em nada com este tipo de diálogos, portanto não vai continuar.
Peço que moderem a conversa barata e tentem manter ontopic e com calma a expor as idéias e opiniões, ou enterro este tópico e acaba da maneira mais brusca.
O Forum não é nenhuma referência de nada relativo ao Clix, não foi criado pelo Clix, não está alojado no Clix, nada ou quase nada tem a ver com o Clix... é um forum que uns malucos simpatizantes criaram e que está a andar com as suas pernas, um forum não oficial.., isso não é motivo de mandar abaixo o Clix porque alguém criou um forum e já é a 2ª vez que oiço este tipo de provocações em poucos dias.
Espero que compreendam o aviso e deixem lá esta conversinha, tenham mais calma e ponderação, que argumentem com argumentos válidos.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
|
Colocada: 24 Jul 2006 14:09 Assunto: |
|
|
È o chamado offtopic apropriado para fechar conversas pouco encarecidas de ideias inovadoras.
Basicamente nada é respondido. Apenas existe e vai substir a confusão. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 24 Jul 2006 14:22 Assunto: |
|
|
miguelm escreveu: | sLiNk escreveu: | Volto-te a dizer: eu não precisei de telefonar para lá para saber quem tinha direito aos upgrades, e quem não tinha.
No outro forum começaste a fazer confusão, mesmo depois de as informações correctas já terem sido postadas. | Há gente mesmo quadrada |
Tu é que deves ser quadrado, porque mesmo depois de veres isto escrito:
Citação: | Mas resumindo, que tem tarifário de 22.50 não terá migração automática, não têm chamadas a noite, etc... é um "incentivar", quase convidar, para que adiram à nova oferta, por 29.90 - 4Mbps - 10GB - 1GB=1,5€ - etc...
Quem não quizer não será obrigado a nada.
Quem tem a oferta anterior, bem como os que estão em aprovisionamento e novas adesões, vão ser migrados, central à central, até Setembro. Tanto 4 quanto 20.
|
precisaste de telefonar para o SAC. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Jul 2006 14:23 Assunto: |
|
|
Slink não vale a pena. |
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
|
Colocada: 24 Jul 2006 15:33 Assunto: |
|
|
Pois não. È tudo reinação. Ou confusão. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 24 Jul 2006 16:10 Assunto: |
|
|
Estou no CLIX à tempo suficiente, para admitir que o SAC melhorou substancialmente.
Quando antes eram 45 minutos de espera, hoje são 5 ou 10 minutos.
Também em tempos recorri ao Provedor de Clientes da SonaeCom, e tudo foi resolvido sem mais problemas.
Hoje estou satisfeito, e parece-me que os problemas têm resolução mais rápida. Também à que ser um pouco paciente... |
|
Voltar acima |
|
|
|