Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como resolver problemas
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2006 08:40    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Volto-te a dizer: eu não precisei de telefonar para lá para saber quem tinha direito aos upgrades, e quem não tinha.

No outro forum começaste a fazer confusão, mesmo depois de as informações correctas já terem sido postadas.
Há gente mesmo quadrada Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Jul 2006 08:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jul 2006 09:08    Assunto: Responder com citação

miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.

não era preciso armares tamanha confusão..

pessoas complicadas... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2006 09:13    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.

não era preciso armares tamanha confusão..

pessoas complicadas... Confused
E fui. Dizia 2Mbps. E? Onde tá a confusão? Apenas quero que o Clix responda a uma simples pergunta. Foi precisa a intervenção do Provedor, porque no SAC cada um me dizia a mesma coisa.

Onde está a confusão?

Não percebo esta gente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jul 2006 10:19    Assunto: Responder com citação

miguelm escreveu:
Illusion4u escreveu:
miguelm bastava teres ido à tua area de cliente ver a velocidade.

não era preciso armares tamanha confusão..

pessoas complicadas... Confused
E fui. Dizia 2Mbps. E? Onde tá a confusão? Apenas quero que o Clix responda a uma simples pergunta. Foi precisa a intervenção do Provedor, porque no SAC cada um me dizia a mesma coisa.

Onde está a confusão?

Não percebo esta gente...


então se dizia para que telefonar para armar confusão.. quem a armou foste tu, mais ninguém..

não te percebo também... mas cada um sabe de si..
quem quer é livre de gastar tempo, dinheiro, paciencia e complicar o que é simples seja para o que for.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 24 Jul 2006 10:53    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:


então se dizia para que telefonar para armar confusão.. quem a armou foste tu, mais ninguém..

não te percebo também... mas cada um sabe de si..
quem quer é livre de gastar tempo, dinheiro, paciencia e complicar o que é simples seja para o que for.


Ainda hoje não se sabe qual o futuro deste tarifário.

Se não vai existir migração é porque está esquecido.
Vai desaparecer? Quando?
Vai aumentar o preço sistematicamente?
Vai reforçar-se quando aparecer oferta melhor da concorrencia?
Vai estar de molho à espera da evolução do mercado?
Foi um 'erro' da Clix apostar num tarifário competitivo 'demais'?
Os pioneiros são os que pagam menos e ficam aprisionados num tarifário 'obsoleto'?
Porque não é esclarecido este tipo de questões - quem migra quando - no site oficial?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
Illusion4u escreveu:


então se dizia para que telefonar para armar confusão.. quem a armou foste tu, mais ninguém..

não te percebo também... mas cada um sabe de si..
quem quer é livre de gastar tempo, dinheiro, paciencia e complicar o que é simples seja para o que for.


Ainda hoje não se sabe qual o futuro deste tarifário.

Se não vai existir migração é porque está esquecido.
Vai desaparecer? Quando?
Vai aumentar o preço sistematicamente?
Vai reforçar-se quando aparecer oferta melhor da concorrencia?
Vai estar de molho à espera da evolução do mercado?
Foi um 'erro' da Clix apostar num tarifário competitivo 'demais'?
Os pioneiros são os que pagam menos e ficam aprisionados num tarifário 'obsoleto'?
Porque não é esclarecido este tipo de questões - quem migra quando - no site oficial?
Caro Olstein, vejo pelo teu comentário que vens armar confusões e que devias ter capacidades paranormais e de 5ª Dimensão, pois devias saber o rumo da política comercial do Clix. E, claro, não te compreendo. Não te óbvio?

Ahaha! Obviamente que a comunicação não é um forte do Clix e se nem eles próprios sabem o que dizem, ainda são os clientes que têm de se andar a chatear para não serem prejudicados pelo seu atabalhoamento...

Mas, como viste, este fórum está cheio de iluminados que em vez de andarem aqui a perder tempo, deviam fazer o trabalho para que são - efectivamente - pagos. Talvez assim não houvesse tanta gente insatisfeita....

Enfim, são portugueses.... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jul 2006 11:26    Assunto: Responder com citação

quem dera que fosse iluminado.. e quem dera que fosse pago para dizer alguma coisa.. ou apenas e só trabalhar..

se calhar quem está a ser pago para dizer mal são outras pessoas..
são portugueses como é dito..

mas esperem lá.. eu ainda não vi ninguém a dizer que queria desistir..
se calhar era a melhor opção visto terem tantas dúvidas e não vos serem respondidas, nem pelo sac, nem pelo provedor nem por aqui..

Olstein e miguelm podem fazer isso ja que têm motivos... para quem fica é melhor.. mais velocidade e menos linhas entupidas para o sac..

espero que encontrem o vosso isp de eleição um dia.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2006 11:32    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
quem dera que fosse iluminado.. e quem dera que fosse pago para dizer alguma coisa.. ou apenas e só trabalhar..

se calhar quem está a ser pago para dizer mal são outras pessoas..
são portugueses como é dito..

mas esperem lá.. eu ainda não vi ninguém a dizer que queria desistir..
se calhar era a melhor opção visto terem tantas dúvidas e não vos serem respondidas, nem pelo sac, nem pelo provedor nem por aqui..

Olstein e miguelm podem fazer isso ja que têm motivos... para quem fica é melhor.. mais velocidade e menos linhas entupidas para o sac..

espero que encontrem o vosso isp de eleição um dia.. Wink


Continuas a levar a conversa para um rumo triste e bacoco.
Não ouviste em desistir porque não perguntaste. Se quiseres pergunta, que te responderei.

Quando encontrar um ISP de eleição, dir-te-ei. O clix não é e o SAC é um degredo. Disso podes estar certo. Basta ter dois olhos na cara, ter mais de 4 anos e não ser loiro.

Mas, mais do que tentar mudar o que está mal, é melhor enfiar a cabeça num buraco e dizer amén (upspps, a Novis deve ser tão boa que este Site até nem está alojado no Clix/Novis, mas sim na Amen ahahahaha) aos problemas, à incompetência.

Se fosse pelo meu processo de adesão de 9 meses e 24 dias, pelo SAC ou pelo apoio dado, o Clix é uma NULIDADE.

E, já agora, eu é que pago todos os meses a factura para ter de interargir com nulidades do Clix. Olha que, quando toca a pagar, eles já sabem comunicar com os clientes ahahahahah!

Lindo! Continua a viver no país da alice das maravilhas1 Deves ser mais um dos portuguses que nunca olhou para além do que lhe metem à frente dos olhos.

Eu não. Lamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jul 2006 11:53    Assunto: Responder com citação

"Lindo! Continua a viver no país da alice das maravilhas! Deves ser mais um dos portugueses que nunca olhou para além do que lhe metem à frente dos olhos. "

aí é que te enganas.. lamento, pois eu também não.

mas se calhar sou um priveligiado não é, pois num mês tive a desagregação, em dois dias resolveram-me um problema de velocidade e não tive mais nenhum problema até hoje.

em relação ao site desconheço, mas que eu saiba este forum não é ofical não é? e se calhar os custos são mais baixos porventura no http://www.aloj.net/

e queres desistir do serviço?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 24 Jul 2006 12:23    Assunto: Responder com citação

Não estou a gostar do rumo destas conversas... Estão sim num rumo "triste e bacoco" e crescente, de ambas as partes. Já começam a meter ao barulho coisas que nada têm a ver com nada e isso não me agrada nada...

Depois isso já parece "um tipo de batalha", onde um diz: Toma lá Camelo... E o Outro responde: AH é? então xupa esta calhau!!!...

Assim não vamos a lado nenhum e não ganhamos em nada com este tipo de diálogos, portanto não vai continuar.

Peço que moderem a conversa barata e tentem manter ontopic e com calma a expor as idéias e opiniões, ou enterro este tópico e acaba da maneira mais brusca.

O Forum não é nenhuma referência de nada relativo ao Clix, não foi criado pelo Clix, não está alojado no Clix, nada ou quase nada tem a ver com o Clix... é um forum que uns malucos simpatizantes criaram e que está a andar com as suas pernas, um forum não oficial.., isso não é motivo de mandar abaixo o Clix porque alguém criou um forum e já é a 2ª vez que oiço este tipo de provocações em poucos dias.

Espero que compreendam o aviso e deixem lá esta conversinha, tenham mais calma e ponderação, que argumentem com argumentos válidos.

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 24 Jul 2006 14:09    Assunto: Responder com citação

È o chamado offtopic apropriado para fechar conversas pouco encarecidas de ideias inovadoras.

Basicamente nada é respondido. Apenas existe e vai substir a confusão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Jul 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

miguelm escreveu:
sLiNk escreveu:
Volto-te a dizer: eu não precisei de telefonar para lá para saber quem tinha direito aos upgrades, e quem não tinha.

No outro forum começaste a fazer confusão, mesmo depois de as informações correctas já terem sido postadas.
Há gente mesmo quadrada Confused


Tu é que deves ser quadrado, porque mesmo depois de veres isto escrito:
Citação:
Mas resumindo, que tem tarifário de 22.50 não terá migração automática, não têm chamadas a noite, etc... é um "incentivar", quase convidar, para que adiram à nova oferta, por 29.90 - 4Mbps - 10GB - 1GB=1,5€ - etc...

Quem não quizer não será obrigado a nada.

Quem tem a oferta anterior, bem como os que estão em aprovisionamento e novas adesões, vão ser migrados, central à central, até Setembro. Tanto 4 quanto 20.

precisaste de telefonar para o SAC.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jul 2006 14:23    Assunto: Responder com citação

Slink não vale a pena. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 24 Jul 2006 15:33    Assunto: Responder com citação

Pois não. È tudo reinação. Ou confusão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2006 16:10    Assunto: Responder com citação

Estou no CLIX à tempo suficiente, para admitir que o SAC melhorou substancialmente.

Quando antes eram 45 minutos de espera, hoje são 5 ou 10 minutos.

Também em tempos recorri ao Provedor de Clientes da SonaeCom, e tudo foi resolvido sem mais problemas.

Hoje estou satisfeito, e parece-me que os problemas têm resolução mais rápida. Também à que ser um pouco paciente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET