Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
tem sentido instabilidade no serviço directo da clix? |
Sim, sempre |
|
11% |
[ 8 ] |
Sim, em algumas alturas do dia ou em horas de ponta |
|
36% |
[ 26 ] |
Não |
|
52% |
[ 38 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:03 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Boas "vizinho"
Moro na Av Fitares, e vou estar atento ás quebras para ver se encontro algum denominador comum que permita apontar as razões para as mesmas, tipo horas ou procedimentos no PC. |
Tens uma PM
Então moras em Rinchoa. Eu moro cá em baixo em Rio de Mouro, naquela urbanização nova perto das escolas...
Pelo que sei estou a cerca de 900 e tal metros da central...
mrrv escreveu: | Como tu não tens problemas, eu também não devia ter.
Fica bem e obrigado. |
Eh... teoricamente, mas se tens quedas há por aí algum problema. Como está a tua atenução e SNR? Já reportaste os problemas ao Clix? (Manda uma pm ) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:37 Assunto: |
|
|
Leiria
Downloads no ftp da clix nao passa dos 130kb/s durateno dia a meia hora atras nao passava dos 10kb/s, nem o gmail abria...
tanho 2mb |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 13 Jul 2006 00:09 Assunto: |
|
|
Sinceramente, no tempo em que estou no pc, não _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 13 Jul 2006 00:16 Assunto: |
|
|
desde que resolvi o problema das tomadas cá de casa
.... sempre up
ligacoes de 17:38 e 6:18.
faço 2 connects por dia 7:50 e 1:30 para garantir que entro logo em HH para o caso da ligacao ter ido abaixo durante o dia ou tenha feito algum reboot ao router para mudar qq coisa. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 13 Jul 2006 17:07 Assunto: |
|
|
Porto, Lordelo - Ligação super estável (durante a noite consigo atingir os 12Mbps de sync mas durante o dia fica-se por 10Mbps) |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 14 Jul 2006 13:06 Assunto: |
|
|
eu nao sinto instabilidade... lisboa, zona centro... isto é "sempre a bombar", sem parar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SamuelPereira
Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 14 Jul 2006 15:56 Assunto: |
|
|
ó vizinho albusalbus19892003, estou a ver que aqui pelo Ribatejo, o mal é comum...
Samuel
Central de Abrantes (antigo Batráquio 4Mb, sem oscilações notórias de velocidade à noite...) |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 14 Jul 2006 17:36 Assunto: |
|
|
espinho
em horas de ponta é a desgraça total por ca _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 14 Jul 2006 20:27 Assunto: |
|
|
Eu tenho sentido uns problemas. Assim não consigo usar as HH.
Moro na 5 de Outubro em Lisboa. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 14 Jul 2006 20:54 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | mrrv escreveu: | Boas "vizinho"
Moro na Av Fitares, e vou estar atento ás quebras para ver se encontro algum denominador comum que permita apontar as razões para as mesmas, tipo horas ou procedimentos no PC. |
Tens uma PM
Então moras em Rinchoa. Eu moro cá em baixo em Rio de Mouro, naquela urbanização nova perto das escolas...
Pelo que sei estou a cerca de 900 e tal metros da central...
mrrv escreveu: | Como tu não tens problemas, eu também não devia ter.
Fica bem e obrigado. |
Eh... teoricamente, mas se tens quedas há por aí algum problema. Como está a tua atenução e SNR? Já reportaste os problemas ao Clix? (Manda uma pm ) |
Em Rio de Mouro ( Rinchoa) cai duas vezes ao dia.
É certo e sabido que eu não fiz nada para isto acontecer.
Tenho um router SMC 7204 BRA que sempre funcionou perfeitamente, e não sei como ver a atenuação e o SNR.
Os valores na entrada são:
Parece-me que tenho um problema... estes valores estão algo abaixo do devido, não é? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 14 Jul 2006 21:48 Assunto: |
|
|
No menu WAN procura DSL status, acho que deves encontrar a attenuation (atenuação) e SNR. (ou explora um bocado isso que encontras).
De qualquer modo se o teu router está a sincronizar com download a 576 kbps denuncia já algum problema...(devia sincronizar a 2048 kbps para os 2mega)
Tens outro modem/router que podes experimentar? Desliga telefones/faxes/etc enquanto estiveres a fazer testes....
Reinicia o router e verifica novamente a que velocidade sincroniza e os valores de atenuação/SNR |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 14 Jul 2006 22:01 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | No menu WAN procura DSL status, acho que deves encontrar a attenuation (atenuação) e SNR. (ou explora um bocado isso que encontras).
De qualquer modo se o teu router está a sincronizar com download a 576 kbps denuncia já algum problema...(devia sincronizar a 2048 kbps para os 2mega)
Tens outro modem/router que podes experimentar? Desliga telefones/faxes/etc enquanto estiveres a fazer testes....
Reinicia o router e verifica novamente a que velocidade sincroniza e os valores de atenuação/SNR |
Boas soft666,
Já apanhei o que dizes:
Então estes valores, dizem algo? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 14 Jul 2006 22:27 Assunto: |
|
|
O download não sincroniza a mais do que os 576 kbps? (Se for esse o casso tens aí o problema...). Das duas uma, a nivel do teu equipamento ou da ligação/linha. Se for da ligação, telefona e reporta uma avaria |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 15 Jul 2006 11:45 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | O download não sincroniza a mais do que os 576 kbps? (Se for esse o casso tens aí o problema...). Das duas uma, a nivel do teu equipamento ou da ligação/linha. Se for da ligação, telefona e reporta uma avaria |
Boas,
Hoje tenho down a 1846... está bastante mais rápido.
Deve ser problema da linha. Enviei um email a reportar o problema.
Vamos ver.
Obrigado pela ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jul 2006 17:13 Assunto: |
|
|
Citação: | Venho por este meio expor a minha indignação pelo estado da minha ligação apos o anuncio das migrações para as novas velocidade.
Tenho notado que demoro muito mais tempo a abrir paginas e a fazer downloads, sei que voces não são responsaveis por um download ser lemto de um servidor fora da rede clix, mas a realidade e que fazendo download do FTP de clix as volicadades tambem estão muito abaixo do que a minha ligação permite, em anexo uma screenshot de um download do ftp da clix, tem alturas em qe sobe para os 50kb/s, mas em outras nao passa dos 10kb/s.
Tambem junto uma tentativa de ping a www.clix.pt, em que nao obtenho resultados, pois excede o tempo.
Caso a minha ligação continue, neste estado irei cancelar a minha ligação e passasei para a concorrencia.
Nuno Gameiro
nº de conta: ****** |
Envei agora este e-mail a reportar os problemas na minha linha, se mais alguem tiver problemas que envie a ver se eles se mexem, a proxima vez que entrar em contacto com eles vai ser logo a perguntar o que e necessario para cancelar a assinatura, apessar de ainda ter 4meses de fidelização, tenho razões para concelar. |
|
Voltar acima |
|
|
|