Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:41 Assunto: |
|
|
Pois tens razão. Parece a Clix em papel negativo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:59 Assunto: |
|
|
alal escreveu: | Pearl escreveu: | LGM, se começou às 9.05 está fora das HH. Tem que começar entre a 1 e as 8. A politica da Novis não é igual à da Clix? |
Penso que as HH da Novis são das 9H da manha às 7H da tarde e não como as da Clix. |
Quase isso. São nos dias úteis das 9h às 21h. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:09 Assunto: |
|
|
acho que tem uma certa lógica. para as empresas compensa a HH duarnte o horario normal de trabalho. para os utilizadores particulares , é à noite.
Assim maximiza a LB disponivel. As empresas não perturbam os particulares e vice-versa |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:10 Assunto: |
|
|
Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?
É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:49 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?
É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego. |
Pois, também tenho dúvida nisso.
Até o momento tem contado tudo seja download, upload, dentro das HH, fora delas... ou seja, qualquer tipo de tráfego realizado a qualquer hora. |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 07 Jul 2006 18:14 Assunto: |
|
|
Ora bem... nada melhor do que ligar para o SAC (ou não )
A resposta dada por quem me atendeu no serviço técnico:
"O que aparece no site é o valor bruto do tráfego, incluindo o tráfego consumido no horário laboral (Happy Hours). No fim só é descontado o tráfego gerado em todas as ligações iniciadas fora do horário laboral."
E não confirmou se upload contava ou não.
Ele transferiu a minha chamada para o serviço de facturação pois eu tinha outra questão e voltei a perguntar sobre o upload. A resposta dada:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."
Acho que fica assim esclarecido. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 08 Jul 2006 01:36 Assunto: |
|
|
Citação: | "O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload." |
Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 08 Jul 2006 08:39 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Citação: | "O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload." |
Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo? |
Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH. |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 10 Jul 2006 11:10 Assunto: |
|
|
Citação: | Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH. |
LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 10 Jul 2006 11:34 Assunto: |
|
|
Como é possivel estar a trabalhar numa linha de apoio ao cliente e não saberem rigorosamente nada sobre o que falam...??? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 10 Jul 2006 18:17 Assunto: |
|
|
awolf escreveu: | Citação: | Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH. |
LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso |
Realmente o fórum é muito melhor que o SAC, por isso perguntei primeiro aqui. Mas como era uma questão que ninguém sabia ao certo por se tratar de um serviço Novis e não Clix, decidi recorrer ao SAC.
Voltei a ligar agora e resposta foi a mesma: "Upload conta tanto quanto download."
Mas sinto que atirei a moeda duas vezes ao ar e saiu cara Ainda não tenho confiança na resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
|