Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:41 Assunto: |
|
|
Pois tens razão. Parece a Clix em papel negativo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 07 Jul 2006 12:59 Assunto: |
|
|
alal escreveu: | Pearl escreveu: | LGM, se começou às 9.05 está fora das HH. Tem que começar entre a 1 e as 8. A politica da Novis não é igual à da Clix? |
Penso que as HH da Novis são das 9H da manha às 7H da tarde e não como as da Clix. |
Quase isso. São nos dias úteis das 9h às 21h. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:09 Assunto: |
|
|
acho que tem uma certa lógica. para as empresas compensa a HH duarnte o horario normal de trabalho. para os utilizadores particulares , é à noite.
Assim maximiza a LB disponivel. As empresas não perturbam os particulares e vice-versa |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:10 Assunto: |
|
|
Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?
É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 07 Jul 2006 13:49 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?
É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego. |
Pois, também tenho dúvida nisso.
Até o momento tem contado tudo seja download, upload, dentro das HH, fora delas... ou seja, qualquer tipo de tráfego realizado a qualquer hora. |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 07 Jul 2006 18:14 Assunto: |
|
|
Ora bem... nada melhor do que ligar para o SAC (ou não )
A resposta dada por quem me atendeu no serviço técnico:
"O que aparece no site é o valor bruto do tráfego, incluindo o tráfego consumido no horário laboral (Happy Hours). No fim só é descontado o tráfego gerado em todas as ligações iniciadas fora do horário laboral."
E não confirmou se upload contava ou não.
Ele transferiu a minha chamada para o serviço de facturação pois eu tinha outra questão e voltei a perguntar sobre o upload. A resposta dada:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."
Acho que fica assim esclarecido. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 08 Jul 2006 01:36 Assunto: |
|
|
Citação: | "O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload." |
Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 08 Jul 2006 08:39 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Citação: | "O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload." |
Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo? |
Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH. |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 10 Jul 2006 11:10 Assunto: |
|
|
Citação: | Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH. |
LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 10 Jul 2006 11:34 Assunto: |
|
|
Como é possivel estar a trabalhar numa linha de apoio ao cliente e não saberem rigorosamente nada sobre o que falam...??? |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 10 Jul 2006 18:17 Assunto: |
|
|
awolf escreveu: | Citação: | Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso |
Realmente o fórum é muito melhor que o SAC, por isso perguntei primeiro aqui. Mas como era uma questão que ninguém sabia ao certo por se tratar de um serviço Novis e não Clix, decidi recorrer ao SAC.
Voltei a ligar agora e resposta foi a mesma: "Upload conta tanto quanto download."
Mas sinto que atirei a moeda duas vezes ao ar e saiu cara Ainda não tenho confiança na resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
|