Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafegos.....
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pearl

Registo: 12 Mai 2006

MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

Pois tens razão. Parece a Clix em papel negativo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
LGM

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:59    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:
Pearl escreveu:
LGM, se começou às 9.05 está fora das HH. Tem que começar entre a 1 e as 8. A politica da Novis não é igual à da Clix?

Penso que as HH da Novis são das 9H da manha às 7H da tarde e não como as da Clix.

Quase isso. São nos dias úteis das 9h às 21h.
Voltar acima
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:09    Assunto: Responder com citação

acho que tem uma certa lógica. para as empresas compensa a HH duarnte o horario normal de trabalho. para os utilizadores particulares , é à noite.

Assim maximiza a LB disponivel. As empresas não perturbam os particulares e vice-versa
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?

É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego.
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
LGM

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?

É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego.

Pois, também tenho dúvida nisso.
Até o momento tem contado tudo seja download, upload, dentro das HH, fora delas... ou seja, qualquer tipo de tráfego realizado a qualquer hora.
Voltar acima
LGM

MensagemColocada: 07 Jul 2006 18:14    Assunto: Responder com citação

Ora bem... nada melhor do que ligar para o SAC (ou não Razz)

A resposta dada por quem me atendeu no serviço técnico:
"O que aparece no site é o valor bruto do tráfego, incluindo o tráfego consumido no horário laboral (Happy Hours). No fim só é descontado o tráfego gerado em todas as ligações iniciadas fora do horário laboral."

E não confirmou se upload contava ou não.

Ele transferiu a minha chamada para o serviço de facturação pois eu tinha outra questão e voltei a perguntar sobre o upload. A resposta dada:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."

Acho que fica assim esclarecido.
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 08 Jul 2006 01:36    Assunto: Responder com citação

Citação:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."

Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
LGM

MensagemColocada: 08 Jul 2006 08:39    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Citação:

Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo?

Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH.
Voltar acima
awolf

Registo: 23 Jun 2006

MensagemColocada: 10 Jul 2006 11:10    Assunto: Responder com citação

Citação:
Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH.

LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso Cool
silver_ryder

Registo: 12 Jun 2006

MensagemColocada: 10 Jul 2006 11:34    Assunto: Responder com citação

Como é possivel estar a trabalhar numa linha de apoio ao cliente e não saberem rigorosamente nada sobre o que falam...???
Voltar acima
LGM

MensagemColocada: 10 Jul 2006 18:17    Assunto: Responder com citação

awolf escreveu:
Citação:

LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso Cool

Realmente o fórum é muito melhor que o SAC, por isso perguntei primeiro aqui. Mas como era uma questão que ninguém sabia ao certo por se tratar de um serviço Novis e não Clix, decidi recorrer ao SAC.
Voltei a ligar agora e resposta foi a mesma: "Upload conta tanto quanto download."
Mas sinto que atirei a moeda duas vezes ao ar e saiu cara Razz Ainda não tenho confiança na resposta.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET