Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafegos.....
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

Pois tens razão. Parece a Clix em papel negativo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 07 Jul 2006 12:59    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:
Pearl escreveu:
LGM, se começou às 9.05 está fora das HH. Tem que começar entre a 1 e as 8. A politica da Novis não é igual à da Clix?

Penso que as HH da Novis são das 9H da manha às 7H da tarde e não como as da Clix.

Quase isso. São nos dias úteis das 9h às 21h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:09    Assunto: Responder com citação

acho que tem uma certa lógica. para as empresas compensa a HH duarnte o horario normal de trabalho. para os utilizadores particulares , é à noite.

Assim maximiza a LB disponivel. As empresas não perturbam os particulares e vice-versa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?

É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Na página de consumos dos clientes da Novis também é suposto o tráfego em HH aparecer a 0 como na Clix?

É que antes na Clix, o tráfego aparecia todo contabilizado na página de consumos, mesmo o das HH, mas depois não entrava na facturação esse tráfego.

Pois, também tenho dúvida nisso.
Até o momento tem contado tudo seja download, upload, dentro das HH, fora delas... ou seja, qualquer tipo de tráfego realizado a qualquer hora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 07 Jul 2006 18:14    Assunto: Responder com citação

Ora bem... nada melhor do que ligar para o SAC (ou não Razz)

A resposta dada por quem me atendeu no serviço técnico:
"O que aparece no site é o valor bruto do tráfego, incluindo o tráfego consumido no horário laboral (Happy Hours). No fim só é descontado o tráfego gerado em todas as ligações iniciadas fora do horário laboral."

E não confirmou se upload contava ou não.

Ele transferiu a minha chamada para o serviço de facturação pois eu tinha outra questão e voltei a perguntar sobre o upload. A resposta dada:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."

Acho que fica assim esclarecido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 08 Jul 2006 01:36    Assunto: Responder com citação

Citação:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."


Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 08 Jul 2006 08:39    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Citação:
"O upload são descontados dos 25 GB que o senhor tem direito mensalmente. Mas as ligações iniciadas das 9h às 21h não contam nem download, nem upload."


Isso quer dizer que o upload sempre conta na novis, certo?

Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 10 Jul 2006 11:10    Assunto: Responder com citação

Citação:
Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH.


LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso Cool
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2006 11:34    Assunto: Responder com citação

Como é possivel estar a trabalhar numa linha de apoio ao cliente e não saberem rigorosamente nada sobre o que falam...???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 10 Jul 2006 18:17    Assunto: Responder com citação

awolf escreveu:
Citação:
Segundo o rapaz que me atendeu sim, conta. Mas não duvido nada que se eu ligar outra vez digam outra coisa.
Para não correr o risco, vou evitar fazer muitos uploads quando estiver fora das HH.


LGM, eu perante tanta falta de profissionalismo, quando tenho algum problema ou dúvida, venho primeiro a este forum (muito mais esclarecedor) que o próprio SAC da clix, só em casos de nao ter acesso a net, vira pra lá éssa boca, sho..shooo, deus nos livre, é que recorro ao SAC de recurso Cool

Realmente o fórum é muito melhor que o SAC, por isso perguntei primeiro aqui. Mas como era uma questão que ninguém sabia ao certo por se tratar de um serviço Novis e não Clix, decidi recorrer ao SAC.
Voltei a ligar agora e resposta foi a mesma: "Upload conta tanto quanto download."
Mas sinto que atirei a moeda duas vezes ao ar e saiu cara Razz Ainda não tenho confiança na resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET