Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mais um diário de adesão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Marcelo Pascoal



Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 03 Jul 2006 20:20    Assunto: Mais um diário de adesão Responder com citação

Bem ppl mais uma x fica um relato de quem kiz aderir á clix:

-Tudo começou no prencipio de Fevereiro de 2006 quando andei a navegar á procura de uma solução para internet e telefone....
dia 16 de Fev. 2006 falei para a SAC a saber se era possivel aderir, visto que a minha linha é uma linha especial tenho o mesmo numero detelefone para 2 locais diferentes, e como ja se sabe.. cheguei á conclusão que eles de telefones n percebiam um BOI e era por estimativa.. uns diziam que o serviço era compativel outros diziam que n... Atendendo ao que tenho lido aqui no forum sobre os BUGS da Clix vs PT decidi perir uma nova instalação pra mim sem interferir no telenoe de casa/loja que como devem de calcular n pode ter perturbações e fikar sem linha durante dias quanto mais semanas...
E lá fui
perto do carnaval pra ai dia 27/03/06 liguei e fiz a adesão com uma nova instalação, ja sabia que demorava 3 a 4 semanas, tudo ás mil maravilhas posto eu d parte os inumeros episódios estimativos pra a SAC sobre a minha outra Hipotese... Liguei, aderi, logo no dia seguinte apareçe o dito Mensageiro com o contrato a assinar e pediu-me os documentos... e desde ai as 3 a 4 semanas pra ter td a funcionar 3 a 4 semanas chegou até ao final do mes deAbril e activação e linha nova neps...
mais um telefonema á SAC, o contrato tinha dado a entradamas falta d documentos, mais própriamente INCONPETÊNCIA dos Mensageiros.... faltava o comprovativo da morada... bem com isto tudo o contrado lá deu de novo entrada dia 2 de MAIO, e até hoje dia 3 de Julho de 2006 nem linha nem activação nem nenhuma informação da SAC que era no minimo o que poderiam fazer falar com o cliente e avizar, mas não ainda temos que ser nós que temos que ligar.... Realmente não Há estomago que aguente, sinceramente acho que me vou deixar estar com a minha netcabo a 8Mb....

Obrigado pela atenção e desculpem este desabafo, mas pensei que a clix tivesse um pouco de qualidade e vergonha na cara se os serviços são o k são para k fazerem pub a coisas que n lhes é possivel fazer... Isto é abuzar do nosso povo e dakeles k precisam ...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jul 2006 20:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 03 Jul 2006 20:22    Assunto: Responder com citação

Talvez com os até 20 Megas resolvem mais rapidamente os problemas Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 03 Jul 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

Arriscas-te a esperar uns bons meses, mas não canceles o contrato, porque vai acabar por valer a pena. A activação do serviço é um calvário por ser extremamente demorada (muito por culpa da PT, e com a instalação de uma nova linha ainda é pior). Mas quando tiveres o serviço activo, vais ver que é uma maravilha, sem dúvida o melhor acesso à internet no nosso país actualmente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
djs_me



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 11
Localização: ao pe da central

MensagemColocada: 04 Jul 2006 15:28    Assunto: Responder com citação

Eu já estou a 7 meses a espera da clix , no entanto telefonei para a clix e disseram-me que estavam a espera da PT para marcar uma data para a instalação da linha, eu não fiquei parado e telefonei para a pt e perguntaram-me pelo número de requesição, entao telefonei para o clix...resumindo a clix disse que pediu a linha mas nao pediu Shocked mas que raio, disseram que agora em julho é que iam pedir... não percebo estas cenas
_________________
À espera do Clix - Netbisao 4 M
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marcelo Pascoal



Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Jul 2006 19:21    Assunto: Responder com citação

djs_me escreveu:
Eu já estou a 7 meses a espera da clix , no entanto telefonei para a clix e disseram-me que estavam a espera da PT para marcar uma data para a instalação da linha, eu não fiquei parado e telefonei para a pt e perguntaram-me pelo número de requesição, entao telefonei para o clix...resumindo a clix disse que pediu a linha mas nao pediu Shocked mas que raio, disseram que agora em julho é que iam pedir... não percebo estas cenas


pois segundo eles é sempre da pt e por um lado é verdade, conheço um técnico da PT e confirma-me isso é brucacia da PT 1º estão os Clientes PT e depois os outros...

Mas tambem enviei um email ao Povedor da Sonae ontem e hoje lá me ligaram da clix a dizer que tinham recebido o email do provedor e que me vão acompanhar o caso de mais perto ou estar em cima até me deu um numero de telemovel pra qualker questão.

Será que é desta!? Eis a minha questão.....

toca a enviar emails e a precionar a Clix n podemos ficar calados que é isso que eles querem.
toca a enviar Emails Cartas registadas
para que eles precionem a PT, não somo somos nós clientes a ter que fazer isso precionar a PT

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
djs_me



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 11
Localização: ao pe da central

MensagemColocada: 04 Jul 2006 20:04    Assunto: Responder com citação

alguém me pode arranjar o mail do provedor... para eu expor a minha situação?


cumprimentos
_________________
À espera do Clix - Netbisao 4 M
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 04 Jul 2006 20:12    Assunto: Responder com citação

djs_me escreveu:
alguém me pode arranjar o mail do provedor... para eu expor a minha situação?


cumprimentos


provedor@sonae.pt

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET