Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Marcelo Pascoal
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 03 Jul 2006 20:20 Assunto: Mais um diário de adesão |
|
|
Bem ppl mais uma x fica um relato de quem kiz aderir á clix:
-Tudo começou no prencipio de Fevereiro de 2006 quando andei a navegar á procura de uma solução para internet e telefone....
dia 16 de Fev. 2006 falei para a SAC a saber se era possivel aderir, visto que a minha linha é uma linha especial tenho o mesmo numero detelefone para 2 locais diferentes, e como ja se sabe.. cheguei á conclusão que eles de telefones n percebiam um BOI e era por estimativa.. uns diziam que o serviço era compativel outros diziam que n... Atendendo ao que tenho lido aqui no forum sobre os BUGS da Clix vs PT decidi perir uma nova instalação pra mim sem interferir no telenoe de casa/loja que como devem de calcular n pode ter perturbações e fikar sem linha durante dias quanto mais semanas...
E lá fui
perto do carnaval pra ai dia 27/03/06 liguei e fiz a adesão com uma nova instalação, ja sabia que demorava 3 a 4 semanas, tudo ás mil maravilhas posto eu d parte os inumeros episódios estimativos pra a SAC sobre a minha outra Hipotese... Liguei, aderi, logo no dia seguinte apareçe o dito Mensageiro com o contrato a assinar e pediu-me os documentos... e desde ai as 3 a 4 semanas pra ter td a funcionar 3 a 4 semanas chegou até ao final do mes deAbril e activação e linha nova neps...
mais um telefonema á SAC, o contrato tinha dado a entradamas falta d documentos, mais própriamente INCONPETÊNCIA dos Mensageiros.... faltava o comprovativo da morada... bem com isto tudo o contrado lá deu de novo entrada dia 2 de MAIO, e até hoje dia 3 de Julho de 2006 nem linha nem activação nem nenhuma informação da SAC que era no minimo o que poderiam fazer falar com o cliente e avizar, mas não ainda temos que ser nós que temos que ligar.... Realmente não Há estomago que aguente, sinceramente acho que me vou deixar estar com a minha netcabo a 8Mb....
Obrigado pela atenção e desculpem este desabafo, mas pensei que a clix tivesse um pouco de qualidade e vergonha na cara se os serviços são o k são para k fazerem pub a coisas que n lhes é possivel fazer... Isto é abuzar do nosso povo e dakeles k precisam ...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2006 20:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 03 Jul 2006 20:22 Assunto: |
|
|
Talvez com os até 20 Megas resolvem mais rapidamente os problemas |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 03 Jul 2006 23:50 Assunto: |
|
|
Arriscas-te a esperar uns bons meses, mas não canceles o contrato, porque vai acabar por valer a pena. A activação do serviço é um calvário por ser extremamente demorada (muito por culpa da PT, e com a instalação de uma nova linha ainda é pior). Mas quando tiveres o serviço activo, vais ver que é uma maravilha, sem dúvida o melhor acesso à internet no nosso país actualmente. |
|
Voltar acima |
|
|
djs_me
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 11 Localização: ao pe da central
|
Colocada: 04 Jul 2006 15:28 Assunto: |
|
|
Eu já estou a 7 meses a espera da clix , no entanto telefonei para a clix e disseram-me que estavam a espera da PT para marcar uma data para a instalação da linha, eu não fiquei parado e telefonei para a pt e perguntaram-me pelo número de requesição, entao telefonei para o clix...resumindo a clix disse que pediu a linha mas nao pediu mas que raio, disseram que agora em julho é que iam pedir... não percebo estas cenas _________________ À espera do Clix - Netbisao 4 M |
|
Voltar acima |
|
|
Marcelo Pascoal
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Jul 2006 19:21 Assunto: |
|
|
djs_me escreveu: | Eu já estou a 7 meses a espera da clix , no entanto telefonei para a clix e disseram-me que estavam a espera da PT para marcar uma data para a instalação da linha, eu não fiquei parado e telefonei para a pt e perguntaram-me pelo número de requesição, entao telefonei para o clix...resumindo a clix disse que pediu a linha mas nao pediu mas que raio, disseram que agora em julho é que iam pedir... não percebo estas cenas |
pois segundo eles é sempre da pt e por um lado é verdade, conheço um técnico da PT e confirma-me isso é brucacia da PT 1º estão os Clientes PT e depois os outros...
Mas tambem enviei um email ao Povedor da Sonae ontem e hoje lá me ligaram da clix a dizer que tinham recebido o email do provedor e que me vão acompanhar o caso de mais perto ou estar em cima até me deu um numero de telemovel pra qualker questão.
Será que é desta!? Eis a minha questão.....
toca a enviar emails e a precionar a Clix n podemos ficar calados que é isso que eles querem.
toca a enviar Emails Cartas registadas
para que eles precionem a PT, não somo somos nós clientes a ter que fazer isso precionar a PT
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
djs_me
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 11 Localização: ao pe da central
|
Colocada: 04 Jul 2006 20:04 Assunto: |
|
|
alguém me pode arranjar o mail do provedor... para eu expor a minha situação?
cumprimentos _________________ À espera do Clix - Netbisao 4 M |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 04 Jul 2006 20:12 Assunto: |
|
|
djs_me escreveu: | alguém me pode arranjar o mail do provedor... para eu expor a minha situação?
cumprimentos |
provedor@sonae.pt
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784 |
|
Voltar acima |
|
|
|