Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A minha ligação nunca está bem
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Jul 2006 13:02    Assunto: A minha ligação nunca está bem Responder com citação

Olá! Desde que activei o serviço ADSL CLix 2MB em Fevereiro até hoje nunca
consegui ficar duas semanas sem o sinal cair.
Já tiveram que reduzir a velocidade para 512 KB,ajudou de facto mas mesmo assim o sinal cai,mas volta ao normal passado uns segundos.
Tenho o modem/router Aolynk junto da tomada,tenho o modem ligado através de um spliter e ao mesmo tempo tenho o telefone ligado. A distãncia do modem para o meu computador é de 11 metros,tenho ligado através de um cabo de rede.

Será que me poderiam ajudar para revolser este problema da ligação cair?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jul 2006 13:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 01 Jul 2006 14:45    Assunto: Responder com citação

Podia-te dizer para mudares para uma casa mais perto da central...
Very Happy
11 metros ?? Já tentaste colocar o modem ao pé do computador.?
Aqui o problema pode ser distancia da central. Também pode ser a distancia do modem o computador, mas duvido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Jul 2006 16:57    Assunto: Responder com citação

Não tenho tomada junto do computador,só na entrada da casa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Jul 2006 17:40    Assunto: Responder com citação

Uma questao de paciencia e tempo e levas o pc para junto da entrada Very Happy.

As tantas o cabo não está mesmo em condições. Desliga todos os aparelhos q tenhas ligado a linha. Verifica que não está o cabo a passar por algo q possa causar interferencias. LImpa contactos etc e tal Very Happy
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 01 Jul 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

É...primeiro reclama, se puderes, telefona para o SAC todos os dias, há que ser chato, afinal se pagamos não é para ter problemas...depois vê o cabo, se é cabo de rede até podia ter 100metros, só acima desta distância é que perde sinal, eu tb tenho uma situação semelhante, cabo de rede de 25 metros entre o router e o pc...e aparte de tudo o resto...esta tudo bem

podes tb se quiseres arranjar cabos com fichas blindadas, que melhoram a ligaçao, é mais caro, mas nao acho que seja por aí que vas tirar mais partido da ligaçao... Smile
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Jul 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

Pois...isto é mesmo chato. Já me baixaram a velocidade e mesmo assim já chegou a cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 02 Jul 2006 12:21    Assunto: Responder com citação

É normal a ligação cair após 17h55m desde o ínicio da ligação. Se calhar não sabias isto e tens tudo bem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 02 Jul 2006 13:03    Assunto: Responder com citação

Então se está tudo bem,porque é que tiveram de baixar a minha velocidade?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 02 Jul 2006 15:13    Assunto: Responder com citação

Talvez o mais importante aqui era saber os valores do teu modem, e a distância a que estás da central.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 02 Jul 2006 17:37    Assunto: Responder com citação

De que mandeira posso saber isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mohamen



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 152
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 02 Jul 2006 17:54    Assunto: Responder com citação

DaniHell escreveu:
De que mandeira posso saber isso?


entras no router com o ip dele 192.168.1.1 (por defeito)
e depois na página principal, ha la no campo "port connection status" carregas em dsl, e há-de-te aparecer uma página semelhante a esta.

[img=http://img362.imageshack.us/img362/2352/017on.th.jpg]

e ou tiras um printscreen ou colocas aqui os valores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 02 Jul 2006 18:30    Assunto: Responder com citação

Neste momento não consigo entrar na página. Que raios...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mohamen



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 152
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 02 Jul 2006 19:22    Assunto: Responder com citação

entao é pk tens outro IP.....
ve la isso, quando tiveres valores coloca aki Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 02 Jul 2006 20:53    Assunto: Responder com citação

Não entendo,fica a carregar a página mas não entra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 02 Jul 2006 21:45    Assunto: Responder com citação

DaniHell escreveu:
Não entendo,fica a carregar a página mas não entra.


Tens o modem ligado á porta de rede ou á porta usb?

É que se tiveres ligado á porta usb, é óbvio que através do ip não vais conseguir ver os valores.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET