Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Jul 2006 13:02 Assunto: A minha ligação nunca está bem |
|
|
Olá! Desde que activei o serviço ADSL CLix 2MB em Fevereiro até hoje nunca
consegui ficar duas semanas sem o sinal cair.
Já tiveram que reduzir a velocidade para 512 KB,ajudou de facto mas mesmo assim o sinal cai,mas volta ao normal passado uns segundos.
Tenho o modem/router Aolynk junto da tomada,tenho o modem ligado através de um spliter e ao mesmo tempo tenho o telefone ligado. A distãncia do modem para o meu computador é de 11 metros,tenho ligado através de um cabo de rede.
Será que me poderiam ajudar para revolser este problema da ligação cair? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jul 2006 13:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 01 Jul 2006 14:45 Assunto: |
|
|
Podia-te dizer para mudares para uma casa mais perto da central...
11 metros ?? Já tentaste colocar o modem ao pé do computador.?
Aqui o problema pode ser distancia da central. Também pode ser a distancia do modem o computador, mas duvido. |
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Jul 2006 16:57 Assunto: |
|
|
Não tenho tomada junto do computador,só na entrada da casa. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Jul 2006 17:40 Assunto: |
|
|
Uma questao de paciencia e tempo e levas o pc para junto da entrada .
As tantas o cabo não está mesmo em condições. Desliga todos os aparelhos q tenhas ligado a linha. Verifica que não está o cabo a passar por algo q possa causar interferencias. LImpa contactos etc e tal _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 01 Jul 2006 18:45 Assunto: |
|
|
É...primeiro reclama, se puderes, telefona para o SAC todos os dias, há que ser chato, afinal se pagamos não é para ter problemas...depois vê o cabo, se é cabo de rede até podia ter 100metros, só acima desta distância é que perde sinal, eu tb tenho uma situação semelhante, cabo de rede de 25 metros entre o router e o pc...e aparte de tudo o resto...esta tudo bem
podes tb se quiseres arranjar cabos com fichas blindadas, que melhoram a ligaçao, é mais caro, mas nao acho que seja por aí que vas tirar mais partido da ligaçao... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Jul 2006 20:19 Assunto: |
|
|
Pois...isto é mesmo chato. Já me baixaram a velocidade e mesmo assim já chegou a cair. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 02 Jul 2006 12:21 Assunto: |
|
|
É normal a ligação cair após 17h55m desde o ínicio da ligação. Se calhar não sabias isto e tens tudo bem... |
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 02 Jul 2006 13:03 Assunto: |
|
|
Então se está tudo bem,porque é que tiveram de baixar a minha velocidade? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 02 Jul 2006 15:13 Assunto: |
|
|
Talvez o mais importante aqui era saber os valores do teu modem, e a distância a que estás da central. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 02 Jul 2006 17:37 Assunto: |
|
|
De que mandeira posso saber isso? |
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 02 Jul 2006 17:54 Assunto: |
|
|
DaniHell escreveu: | De que mandeira posso saber isso? |
entras no router com o ip dele 192.168.1.1 (por defeito)
e depois na página principal, ha la no campo "port connection status" carregas em dsl, e há-de-te aparecer uma página semelhante a esta.
[img=http://img362.imageshack.us/img362/2352/017on.th.jpg]
e ou tiras um printscreen ou colocas aqui os valores. |
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 02 Jul 2006 18:30 Assunto: |
|
|
Neste momento não consigo entrar na página. Que raios... |
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 02 Jul 2006 19:22 Assunto: |
|
|
entao é pk tens outro IP.....
ve la isso, quando tiveres valores coloca aki |
|
Voltar acima |
|
|
DaniHell
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 02 Jul 2006 20:53 Assunto: |
|
|
Não entendo,fica a carregar a página mas não entra. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 02 Jul 2006 21:45 Assunto: |
|
|
DaniHell escreveu: | Não entendo,fica a carregar a página mas não entra. |
Tens o modem ligado á porta de rede ou á porta usb?
É que se tiveres ligado á porta usb, é óbvio que através do ip não vais conseguir ver os valores. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|