Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Jun 2006 21:23    Assunto: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra Responder com citação

Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.

É isso mesmo que se passa comigo, principalmente à noite.
Liguei ontém para o SAC da Clix, onde o assistente me disse que devido ao problema que sucedeu na passada semana, eles apenas tentaram restabelecer a net e telefone aos clientes, e que a central do Calhabé irá sofrer uma intervenção de fundo, intervenção essa que está a ser negociada entre a Clix e a PT.

Neste momento, são 22h30 e a minha net a 2 megas vai-se arrastanto...
Resta é saber até quando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jun 2006 21:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 20 Jun 2006 21:51    Assunto: Responder com citação

Isso mais o teu Avatar e parece que estamos em plena 2ª Guerra Mundial.

Solideriedade e boa sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 20 Jun 2006 22:17    Assunto: Re: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra Responder com citação

nf76 escreveu:
Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.


Neste momento, são 22h30 e a minha net a 2 megas vai-se arrastanto...
Resta é saber até quando.


Obrigado pela informação.
Quando faltou a net nessa noite, dei desconto por causa da chuvada/trovoada...

Agora a velocidade, realmente, está uma miséria, outra vez...
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Jun 2006 22:54    Assunto: Responder com citação

@ Chong Li

Nessa noite os tempos de espera no SAC, andavam em cerca de 1 hora, e eu gastei ainda algum dinheiro, porque só com o telemóvel é que consegui comunicar com eles, para dar conta do problema, mas quando chegou a minha vez de ser atendido, disseram-me logo que a minha chamada vinha já no seguimento de outras centenas de reclamações nessa noite.

Ontém o assistente da Clix disse-me que além da avaria da semana passada, esta central do Calhabé está sobrecarregada e que nas horas de maior tráfego que a navegação realmente seria lenta.
Nota-se...

Vamos agora esperar que isto fique devidamente resolvido e que possamos voltar a ter net a velocidades normais para o serviço que contratámos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 20 Jun 2006 23:07    Assunto: Responder com citação

Já enviei mail a reclamar....
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Jun 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
Já enviei mail a reclamar....


Obrigado!
Vou fazer o mesmo também.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
^^RoGeR^^



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 60

MensagemColocada: 21 Jun 2006 01:20    Assunto: Responder com citação

Nessa noite liguei para lá e disseram que havia avarias em centrais na zona centro. A da Figueira também avariou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Jun 2006 13:29    Assunto: Re: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra Responder com citação

nf76 escreveu:
Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.
Neste momento, são 22h30 e a minha net a 2 megas vai-se arrastanto...
Resta é saber até quando.


E não é das piores e não me parece que se resolva tão cedo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 25 Jun 2006 22:49    Assunto: Responder com citação

Tambem confirmo o mesmo problema, desde essa noite que apesar de me sicronizar a 10 mbits raramente passo dos 120 KB/s e quedas de ligações frequentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 27 Jun 2006 10:46    Assunto: Responder com citação

Não sei se já vos aconteceu, mas nos ultimos dias de 17h55m em 17h55m, o modem Huawei não voltar a sincronizar automaticamente.
Já me aconteceu isso ontém e hoje. O led de sincronismo ao fim desse tempo fica verde e para eu voltar a ter net tenho de desligar o modem atrás e voltar a ligá-lo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 27 Jun 2006 19:36    Assunto: Responder com citação

Trifasico escreveu:
Tambem confirmo o mesmo problema, desde essa noite que apesar de me sicronizar a 10 mbits raramente passo dos 120 KB/s e quedas de ligações frequentes.


Estive agora na página de consumos e dei conta efectivamente que, por dia, a minha ligação cai umas 2 ou 3 vezes. Isto não é normal e penso que já vai sendo tempo da CLIX resolver a situação.

Já mandaste também mail a reclamar?

Abraço!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Jun 2006 19:48    Assunto: Responder com citação

isso não será problema do teu huawei? Tenho um conhecido ligado à mesma central, que não está com nenhum problema de queda Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 27 Jun 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
isso não será problema do teu huawei? Tenho um conhecido ligado à mesma central, que não está com nenhum problema de queda Confused


Espero que não seja problema do huawei, mas se for será que pedindo à CLIX um modem novo eles mandam?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Jun 2006 22:35    Assunto: Responder com citação

Depende.
A pedido, só porque apetece, não. Agora se comprovares que é do modem, ya.

Agora o que ganhas estar a trocar o modem e no fim manter as quedas?
Pela lógica reportas a situação para eles e lá é que vêem se é da linha se é do modem, para to trocarem.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:57    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:

Estive agora na página de consumos e dei conta efectivamente que, por dia, a minha ligação cai umas 2 ou 3 vezes. Isto não é normal e penso que já vai sendo tempo da CLIX resolver a situação.

Já mandaste também mail a reclamar?

Abraço!


Já mandei mail e já telefonei pra ai umas 3 vezes, e dizem-me sempre que a central do calhabé tem uma avaria. O que é certo é já me ando a passar com a velocidade de caracol, o telefone que ás vezes não funciona, quedas de ligação, enfim se isto continuar volto mas é para a TvCabo . É que não é a 1 nem 2ª vez que isto acontece ...

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET