Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 20 Jun 2006 21:23 Assunto: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra |
|
|
Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.
É isso mesmo que se passa comigo, principalmente à noite.
Liguei ontém para o SAC da Clix, onde o assistente me disse que devido ao problema que sucedeu na passada semana, eles apenas tentaram restabelecer a net e telefone aos clientes, e que a central do Calhabé irá sofrer uma intervenção de fundo, intervenção essa que está a ser negociada entre a Clix e a PT.
Neste momento, são 22h30 e a minha net a 2 megas vai-se arrastanto...
Resta é saber até quando. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jun 2006 21:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 20 Jun 2006 21:51 Assunto: |
|
|
Isso mais o teu Avatar e parece que estamos em plena 2ª Guerra Mundial.
Solideriedade e boa sorte! |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 20 Jun 2006 22:17 Assunto: Re: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra |
|
|
nf76 escreveu: | Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.
Obrigado pela informação.
Quando faltou a net nessa noite, dei desconto por causa da chuvada/trovoada...
Agora a velocidade, realmente, está uma miséria, outra vez... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 20 Jun 2006 22:54 Assunto: |
|
|
@ Chong Li
Nessa noite os tempos de espera no SAC, andavam em cerca de 1 hora, e eu gastei ainda algum dinheiro, porque só com o telemóvel é que consegui comunicar com eles, para dar conta do problema, mas quando chegou a minha vez de ser atendido, disseram-me logo que a minha chamada vinha já no seguimento de outras centenas de reclamações nessa noite.
Ontém o assistente da Clix disse-me que além da avaria da semana passada, esta central do Calhabé está sobrecarregada e que nas horas de maior tráfego que a navegação realmente seria lenta.
Nota-se...
Vamos agora esperar que isto fique devidamente resolvido e que possamos voltar a ter net a velocidades normais para o serviço que contratámos. |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 20 Jun 2006 23:07 Assunto: |
|
|
Já enviei mail a reclamar.... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 20 Jun 2006 23:59 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | Já enviei mail a reclamar.... |
Obrigado!
Vou fazer o mesmo também. |
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 21 Jun 2006 01:20 Assunto: |
|
|
Nessa noite liguei para lá e disseram que havia avarias em centrais na zona centro. A da Figueira também avariou. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 21 Jun 2006 13:29 Assunto: Re: Problemas confirmados na central do Calhabé, Coimbra |
|
|
nf76 escreveu: | Após na passada semana, os clientes ligados à central do Calhabé em Coimbra, terem ficado privados de net e telefone durante uma noite inteira, até cerca das 9 da manhã do dia seguinte, agora os clientes que estão ligados a esta central têm problemas com ligações lentas.
E não é das piores e não me parece que se resolva tão cedo. |
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 25 Jun 2006 22:49 Assunto: |
|
|
Tambem confirmo o mesmo problema, desde essa noite que apesar de me sicronizar a 10 mbits raramente passo dos 120 KB/s e quedas de ligações frequentes. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 27 Jun 2006 10:46 Assunto: |
|
|
Não sei se já vos aconteceu, mas nos ultimos dias de 17h55m em 17h55m, o modem Huawei não voltar a sincronizar automaticamente.
Já me aconteceu isso ontém e hoje. O led de sincronismo ao fim desse tempo fica verde e para eu voltar a ter net tenho de desligar o modem atrás e voltar a ligá-lo. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 27 Jun 2006 19:36 Assunto: |
|
|
Trifasico escreveu: | Tambem confirmo o mesmo problema, desde essa noite que apesar de me sicronizar a 10 mbits raramente passo dos 120 KB/s e quedas de ligações frequentes. |
Estive agora na página de consumos e dei conta efectivamente que, por dia, a minha ligação cai umas 2 ou 3 vezes. Isto não é normal e penso que já vai sendo tempo da CLIX resolver a situação.
Já mandaste também mail a reclamar?
Abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Jun 2006 19:48 Assunto: |
|
|
isso não será problema do teu huawei? Tenho um conhecido ligado à mesma central, que não está com nenhum problema de queda _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 27 Jun 2006 20:19 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | isso não será problema do teu huawei? Tenho um conhecido ligado à mesma central, que não está com nenhum problema de queda |
Espero que não seja problema do huawei, mas se for será que pedindo à CLIX um modem novo eles mandam?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Jun 2006 22:35 Assunto: |
|
|
Depende.
A pedido, só porque apetece, não. Agora se comprovares que é do modem, ya.
Agora o que ganhas estar a trocar o modem e no fim manter as quedas?
Pela lógica reportas a situação para eles e lá é que vêem se é da linha se é do modem, para to trocarem.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:57 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: |
Estive agora na página de consumos e dei conta efectivamente que, por dia, a minha ligação cai umas 2 ou 3 vezes. Isto não é normal e penso que já vai sendo tempo da CLIX resolver a situação.
Já mandaste também mail a reclamar?
Abraço! |
Já mandei mail e já telefonei pra ai umas 3 vezes, e dizem-me sempre que a central do calhabé tem uma avaria. O que é certo é já me ando a passar com a velocidade de caracol, o telefone que ás vezes não funciona, quedas de ligação, enfim se isto continuar volto mas é para a TvCabo . É que não é a 1 nem 2ª vez que isto acontece ...
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|