Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 22 Jun 2006 16:02 Assunto: |
|
|
Slink,
Não estava à espera de promoções por que já sei q não o fazem mas o interesso em porquê um cliente de 3 anos vai embora sempre ficava bem, as acções ficam para quem as pratica, nunca se sabe o futuro... este atitude deles mostra o valor que um bom cliente tem. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Jun 2006 16:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 22 Jun 2006 16:20 Assunto: |
|
|
quando telefonam é porque telefonam. quando não telefonam, é porque não telefonam. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Jun 2006 19:55 Assunto: |
|
|
Ze2000 escreveu: | Slink,
Não estava à espera de promoções por que já sei q não o fazem mas o interesso em porquê um cliente de 3 anos vai embora sempre ficava bem, as acções ficam para quem as pratica, nunca se sabe o futuro... este atitude deles mostra o valor que um bom cliente tem. |
Que eu saiba a Cabovisão não faz isso, a TVTEL não faz isso, a ONI não faz isso...
A PT faz no sentido de não perder mais clientes, porque ela não está realmente interessada em saber o porquê. Se ela estivesse realmente interessada, já teria feito alguma coisa, e não estaria neste momento a perder 12 mil clientes por mês... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|