Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

acesso POP
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 22 Jun 2006 16:02    Assunto: Responder com citação

Slink,

Não estava à espera de promoções por que já sei q não o fazem mas o interesso em porquê um cliente de 3 anos vai embora sempre ficava bem, as acções ficam para quem as pratica, nunca se sabe o futuro... este atitude deles mostra o valor que um bom cliente tem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jun 2006 16:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 22 Jun 2006 16:20    Assunto: Responder com citação

quando telefonam é porque telefonam. quando não telefonam, é porque não telefonam.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jun 2006 19:55    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
Slink,

Não estava à espera de promoções por que já sei q não o fazem mas o interesso em porquê um cliente de 3 anos vai embora sempre ficava bem, as acções ficam para quem as pratica, nunca se sabe o futuro... este atitude deles mostra o valor que um bom cliente tem.


Que eu saiba a Cabovisão não faz isso, a TVTEL não faz isso, a ONI não faz isso...

A PT faz no sentido de não perder mais clientes, porque ela não está realmente interessada em saber o porquê. Se ela estivesse realmente interessada, já teria feito alguma coisa, e não estaria neste momento a perder 12 mil clientes por mês...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET