Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:06 Assunto: Dados Pessoais na área de cliente Clix |
|
|
Viva,
Se calhar estou cego de todo, mas não consigo encontrar nenhuma maneira de alterar os meus Dados Pessoais na Área de Clientes.
A única coisa que me é permitida de momento alterar a senha, mais nada. No entanto na página principal da Área, aparece o campo "Email Alternativo" e diz que não tenho endereço alternativo definido, que era o que me interessava mudar. Afinal de contas, se a Clix me quiser mandar mails sobre o serviço, não tem como fazer... Por precaução, já criei entretanto um endereço "@clix.pt", no entanto não sei se é este o endereço para o qual eles vão passar a enviar informação.
Desculpem lá perguntar por aqui, mas não me apetece mesmo esperar mais de meia-hora de telefone no ouvido para depois me dizerem que é mesmo assim...
Obrigado!
[edit GdaSeca] Alterei ligeiramente o título do tópico pra ficar mais intuitivo.[/quote] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:07 Assunto: |
|
|
Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:09 Assunto: |
|
|
Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email
É ai q atribuis os 4 endereços possiveis para a tua caixa |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:18 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email
Essa parte já eu atingi, daí ter dito que criei um mail "@clix.pt". Se calhar não fui explícito. Eu criei esse endereço, na esperança de que eles me passassem a enviar informação para lá. No entanto:
Lusitano escreveu: | Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix. |
Isso é que é pior... Então não posso receber comunicações oficiais da Clix? É que não estou a vê-los a telefonar-me para me avisar de mudanças... |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:36 Assunto: |
|
|
Ah já percebi querias alterar o email original do teu user é isso? |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 04 Nov 2005 22:47 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Grippen escreveu: | Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email
Essa parte já eu atingi, daí ter dito que criei um mail "@clix.pt". Se calhar não fui explícito. Eu criei esse endereço, na esperança de que eles me passassem a enviar informação para lá. No entanto:
Lusitano escreveu: | Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix. |
Isso é que é pior... Então não posso receber comunicações oficiais da Clix? É que não estou a vê-los a telefonar-me para me avisar de mudanças... | VocÊs têm uma caixa de correio com 4 endereços ( aliases ) criem um endereço qualquer, ou vários, e recebem tudo que cai nessa caixa nesse endereço, consecutivamente toda comunicação Clix caí na caixa e vocÊ receb por qualquer um dos aliases que criaste.
Abraço,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 04 Nov 2005 23:05 Assunto: |
|
|
Argh, que confusão, não me devo ter explicado mesmo nada bem...
Eu não tinha nenhum email associado à minha conta Clix. Ou seja, não havia forma da Clix sequer saber como me contactar por este meio. Depois, criei um email na Área de Clientes, em Personalizar Email, na esperança de que fosse para esse mail que eles passariam a enviar as informações (a newsletter, por exemplo). No entanto, não tinha a certeza de que assim fosse, e por isso perguntei. Além disso, queria ainda associar à conta um email alternativo, aquele que uso actualmente para tudo, para que essa mesma informação fosse enviada para lá. No entanto, não vejo como fazê-lo.
Pelo menos já obtive confirmação do GdaSeca de que vou passar a receber a info no mail já criado. Falta saber agora se é possível adicionar o dito email alternativo.
Já me fiz entender??? |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 04 Nov 2005 23:17 Assunto: |
|
|
Nop isso n é possivel caixa é so uma.
Afinal era isso q eu tinha perguntado mas o GdaSeca já respondeu |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 04 Nov 2005 23:56 Assunto: |
|
|
Pois, mas nesse caso, isto não faz muito sentido:
É só por isto que surgiram as minhas dúvidas. Obrigado pelos esclarecimentos! |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 04 Nov 2005 23:58 Assunto: |
|
|
Acho q isso deveria estar no personalizar mas n funciona |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Nov 2005 23:58 Assunto: |
|
|
pa, esse mail alternativo, salvo erro, tem de ser fornecido durante a adesão. Pelo menos comigo foi assim. Fiz a adesão online, e na altura foi logo criada a minha pagina de cliente, ja com esse espaço preenchido com o mail que eu forneci. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Nov 2005 00:22 Assunto: |
|
|
Pois, esse e-mail alternativo só para inserir na adesão online. Eu também não tenho e-mail alternativo definido, mas acho que isso só serve para te comunicar alguma coisa até teres Clix, depois já recebes as informações todas pelos e-mails que personalizares. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 05 Nov 2005 00:45 Assunto: |
|
|
É mesmo assim, mas se apanhares um gajo porreiro no SAC pede para alterar o teu status de mail alternativo, fornecendo os dados para o operador
Abraço,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia!
Editado pela última vez por GdaSeca em 05 Nov 2005 00:57, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Nov 2005 00:52 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | É mesmo assim, mas se apanhares um gajo porreiro no SAC pede para alterar o teu status de mail alternativo, fornecendo os dados para o operador
Abraço,
JM |
Nop, não bomba isso
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 05 Nov 2005 00:53 Assunto: |
|
|
pois, eu tenho o mm problema, tal q nem recebi a famosa newsletter das HH defenitivas.Alias n recebo nem essa nem nenhuma...Fui ver ao mail q se entra com o login da ligaçao a net e o mail ta vazio... |
|
Voltar acima |
|
|
|