Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dados Pessoais na área de cliente Clix
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:06    Assunto: Dados Pessoais na área de cliente Clix Responder com citação

Viva,

Se calhar estou cego de todo, mas não consigo encontrar nenhuma maneira de alterar os meus Dados Pessoais na Área de Clientes.

A única coisa que me é permitida de momento alterar a senha, mais nada. No entanto na página principal da Área, aparece o campo "Email Alternativo" e diz que não tenho endereço alternativo definido, que era o que me interessava mudar. Afinal de contas, se a Clix me quiser mandar mails sobre o serviço, não tem como fazer... Por precaução, já criei entretanto um endereço "@clix.pt", no entanto não sei se é este o endereço para o qual eles vão passar a enviar informação.

Desculpem lá perguntar por aqui, mas não me apetece mesmo esperar mais de meia-hora de telefone no ouvido para depois me dizerem que é mesmo assim... Smile

Obrigado!

[edit GdaSeca] Alterei ligeiramente o título do tópico pra ficar mais intuitivo.[/quote]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:07    Assunto: Responder com citação

Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:09    Assunto: Responder com citação

Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email

É ai q atribuis os 4 endereços possiveis para a tua caixa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:18    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email

É ai q atribuis os 4 endereços possiveis para a tua caixa


Essa parte já eu atingi, daí ter dito que criei um mail "@clix.pt". Smile Se calhar não fui explícito. Eu criei esse endereço, na esperança de que eles me passassem a enviar informação para lá. No entanto:

Lusitano escreveu:
Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix.


Isso é que é pior... Então não posso receber comunicações oficiais da Clix? É que não estou a vê-los a telefonar-me para me avisar de mudanças...Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:36    Assunto: Responder com citação

Ah já percebi querias alterar o email original do teu user é isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:47    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Grippen escreveu:
Entao e no Personalizar serviço tens lá uma opção a dizer Personalizar Email

É ai q atribuis os 4 endereços possiveis para a tua caixa


Essa parte já eu atingi, daí ter dito que criei um mail "@clix.pt". Smile Se calhar não fui explícito. Eu criei esse endereço, na esperança de que eles me passassem a enviar informação para lá. No entanto:

Lusitano escreveu:
Eu também acho que não dá. E tens razão, eles não te vão enviar nada sobre o teu processo para essa conta do Clix.


Isso é que é pior... Então não posso receber comunicações oficiais da Clix? É que não estou a vê-los a telefonar-me para me avisar de mudanças...Confused
VocÊs têm uma caixa de correio com 4 endereços ( aliases ) criem um endereço qualquer, ou vários, e recebem tudo que cai nessa caixa nesse endereço, consecutivamente toda comunicação Clix caí na caixa e vocÊ receb por qualquer um dos aliases que criaste.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:05    Assunto: Responder com citação

Argh, que confusão, não me devo ter explicado mesmo nada bem...

Eu não tinha nenhum email associado à minha conta Clix. Ou seja, não havia forma da Clix sequer saber como me contactar por este meio. Depois, criei um email na Área de Clientes, em Personalizar Email, na esperança de que fosse para esse mail que eles passariam a enviar as informações (a newsletter, por exemplo). No entanto, não tinha a certeza de que assim fosse, e por isso perguntei. Além disso, queria ainda associar à conta um email alternativo, aquele que uso actualmente para tudo, para que essa mesma informação fosse enviada para lá. No entanto, não vejo como fazê-lo.

Pelo menos já obtive confirmação do GdaSeca de que vou passar a receber a info no mail já criado. Falta saber agora se é possível adicionar o dito email alternativo. Smile

Já me fiz entender??? Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:17    Assunto: Responder com citação

Nop isso n é possivel caixa é so uma.

Afinal era isso q eu tinha perguntado mas o GdaSeca já respondeu Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:56    Assunto: Responder com citação

Pois, mas nesse caso, isto não faz muito sentido:



É só por isto que surgiram as minhas dúvidas. Obrigado pelos esclarecimentos! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

Acho q isso deveria estar no personalizar mas n funciona Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

pa, esse mail alternativo, salvo erro, tem de ser fornecido durante a adesão. Pelo menos comigo foi assim. Fiz a adesão online, e na altura foi logo criada a minha pagina de cliente, ja com esse espaço preenchido com o mail que eu forneci.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 05 Nov 2005 00:22    Assunto: Responder com citação

Pois, esse e-mail alternativo só para inserir na adesão online. Eu também não tenho e-mail alternativo definido, mas acho que isso só serve para te comunicar alguma coisa até teres Clix, depois já recebes as informações todas pelos e-mails que personalizares.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 05 Nov 2005 00:45    Assunto: Responder com citação

É mesmo assim, mas se apanhares um gajo porreiro no SAC pede para alterar o teu status de mail alternativo, fornecendo os dados para o operador Wink

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!


Editado pela última vez por GdaSeca em 05 Nov 2005 00:57, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Nov 2005 00:52    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
É mesmo assim, mas se apanhares um gajo porreiro no SAC pede para alterar o teu status de mail alternativo, fornecendo os dados para o operador Wink

Abraço,

JM

Nop, não bomba isso

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 05 Nov 2005 00:53    Assunto: Responder com citação

pois, eu tenho o mm problema, tal q nem recebi a famosa newsletter das HH defenitivas.Alias n recebo nem essa nem nenhuma...Fui ver ao mail q se entra com o login da ligaçao a net e o mail ta vazio...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET