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VEJAM BEM A CLIX A BRINCAR COM OS SEUS CLIENTES!!!!
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Autor Mensagem
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 11 Jun 2006 09:56    Assunto: VEJAM BEM A CLIX A BRINCAR COM OS SEUS CLIENTES!!!! Responder com citação

Citação:


Bom dia,



De facto pensava eu que seria um bom dia mas, voltando a consultar a minha página de acessos da clix para ver se as minhas happy hours já estavam activadas reparei que ainda não estavam. Isto é caso para dizer mais uma vez que este apoio de clientes clix anda a brincar comigo. Então se no e-mail que me respondem o que cito em baixo, dizem que vão activar as happy hours a partir do dia 10-06-2006 ora isto é dia 10 de Junho de 2006, ou seja ontem!!!



“"Clix Clientes" <clientes@clix.pt>

26-05-2006 16:21 To <Joel.Fonseca@sa.fc.ul.pt>

Subject FW: Adesão à Promoção Happy Hour





Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que poderá a começar a usufruir do serviço a partir do 10-06-2006.

Uma vez mais pedimos desculpas por esta situação, esperando tão breve quanto possível poder corresponder aos níveis de

qualidade de serviço e de satisfação a que nos propomos.

Cristóvão Cruz”



E o que é facto é que não o fizeram, e mais, telefonei para o apoio a clientes da clix e disseram-me que o que tinham lá no sistema é que eu pedi a activação das happy hours

no dia 08 de Junho e por isso só devem estar activas no dia 10 de Julho, pergunto eu, andam a brincar comigo ?, Já começo a ficar mesmo muito farto desta situação...

Ou resolvem isto imediatamente ou acabo já com a clix, é inadmissível fazerem isto aos clientes. E para ficarem cientes de que estou farto disto vai esta história toda para a DECO,

pois fartei-me de vez com esta conversa, pensam que estão a falar com um puto de 10 anos, estão bem enganados, estão a falar com um CLIENTE vosso que, pelo visto, não querem “reter”. Mais uma vez esta exposição vai para todos os e-mails de Entidades competentes que certamente me resolverão a situação de forma condigna.





ESTA PALHAÇADA DA CLIX TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS, os responsáveis por estas falhas todas devem ser repreendidos para que nunca mais

subestimem os clientes desta forma.

EXIJO uma comunicação escrita urgente sobre isto!!!



Joel Fonseca




Isto é ou não caso para levar estes palhaços da clix até ás ultimas consequências, andam ou não andam a brincar com os clientes ???

Enviei isto mais a minha história toda de e-mails para os seguintes endereços:

'Clix Clientes'; 'presidente@sonae.pt'; 'provedor@sonae.pt'; 'comunicacao@sonae.pt'; 'info@novis.pt'; 'decolx@deco.pt'

ESTA m**** TEM QUE ACABAR!!!!
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MensagemColocada: 11 Jun 2006 09:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Jun 2006 11:41    Assunto: Re: VEJAM BEM A CLIX A BRINCAR COM OS SEUS CLIENTES!!!! Responder com citação

JohnRamboPT escreveu:
Enviei isto mais a minha história toda de e-mails para os seguintes endereços:

'Clix Clientes'; 'presidente@sonae.pt'; 'provedor@sonae.pt'; 'comunicacao@sonae.pt'; 'info@novis.pt'; 'decolx@deco.pt'

ESTA m**** TEM QUE ACABAR!!!!


Tens razão em estar chateado, mas estou a imaginar o "presidente", o "provedor" e restantes a olhare e perguntarem "então mas este está à quantos meses sem o serviço? ah, não está? ah, é por causa de quê? Happy Hours? ah... mas... ok...e...hum...pois...ok, next!".
De repente só me surge... LOL Very Happy

Força nisso. Já mandaste prá deco? Aproveita e manda também para a anacom, acho que estão com pouco trabalho e até agradecem.

O meu conselho para ti é, antes de mais, teres mais calma... vives mais anos;)
Se reparares neste link (com histórias exactamente iguais) vês que tudo é reposto e as coisas resolvem-se. Pode não ser de um dia para o outro, mas resolve-se.
É compreensível que a prioridade vá para quem está mesmo sem o serviço, ou não? É que mesmo que tenhas centenas de contos em tráfego extra, a qualquer momento é só cancelar essa cobrança e está resolvido, sem stress.

A sério, relax. A melhor das sortes pra ti, e bom fim de semana Wink

edit:
já agora, tu não estavas a contar esta tua história em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=12384&highlight=#12384 ? Rolling Eyes
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 11 Jun 2006 12:31    Assunto: Responder com citação

Thanks Smile tava sim, nessa thread mas resolvi postar aqui como um novo topico porque acho que isto é inadmissivel, ja viram bem, o que dizem no e-mail depois não fazem nada do que dizem, é incrivel, é só para mostrar ao ppl que possa vir a estar ou que já está na minha situação que isto acontece Sad

Peace and lobe for all Smile

Joel
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Jun 2006 12:52    Assunto: Responder com citação

Tens alguma razao para tas xateado. Mas se leres outros casos entao cais mesmo para o lado. Se tivesses na minha situação se calhar ja lhes tinhas posto uma bomba no CC. Então outras situações rebentavas com a sonae toda. AHHAHA!

Boa sorte nisso! Que vais precisar muito dela.
_________________

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JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 11 Jun 2006 13:52    Assunto: Responder com citação

O que eu queria saber era, se continuo a fazer os downloads durante o periodo das happy hours (01am as 08am) na boa, sabendo que tenho a razao do meu lado, ou que pare ate 10 de julho?, é que por este andar tou mesmo a ver que no dia 11 de julho, verifico que nao tenho as happy hours ligadas e ta tudo na mesma e tenho que esperar mais um mes, enfim a palhaçada do costume lol

É só rir com estes gajos da clix, tristeza...

Enfim...
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brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 11 Jun 2006 14:00    Assunto: Responder com citação

Também acho que deves ter mais calma... Era suposto activarem as minhas HH em Março. Cheguei ao 10/03 e nada, não tinha o serviço activo. Tratei do assunto pelos canais oficiais (SAC), e em Abril já tive de facto o serviço activo. Tive que insistir um bocado com eles por mail, porque diziam-me que seria activado no próximo período, mas eu já não confiava muito na situação e pedi-lhes para registarem essa intervenção. E em Abril, de facto activaram-me a HH. Agora confirmei com esta última factura que não foi cobrada HH em Março. Ou seja, por muito chato que seja para ti ou para mim não ter a HH naquele mês, eles também perdem porque nesse mês não vêm os meus ou os teus euros. Acho que o pessoal devia ter um bocado de calma ao recorrer ao Provedor, eu até hoje já tive diversos problemas/dúvidas mas só tive que recorrer uma vez por um problema muito chato de facturação, em que ninguém se entende. Se calhar é por isso que o Provedor ainda não me deu resposta... se toda a gente lhe pede ajuda por "dá cá aquela palha" nunca mais sai do sitio.
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Jun 2006 14:11    Assunto: Responder com citação

JohnRamboPT escreveu:
O que eu queria saber era, se continuo a fazer os downloads durante o periodo das happy hours (01am as 08am) na boa,
Enfim...


Mas re-iniciaste a ligação entre a 1h de as 8h? Ou já tinhas a ligação estabelecida antes da 1h e começaste a fazer downloads depois da 1h?
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supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 11 Jun 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

Pelo que vejo esse problema tem acontecido com clientes Clix que antes não tinham HH e depois decidiram meter HH certo? Eu sou novo no Clix: Serviço activo em 24 de Maio de 2006, e pedi de origem as HH juntamente com o pacote dos 16 MB. E tenho de facto as HH activas, verificado na minha página de consumos.
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JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 11 Jun 2006 17:59    Assunto: Responder com citação

Eu reinicio sempre a ligacao ás 01:10 e as 07:50

Sad e ainda nao tenho as happy hours que sacanas, amanha vou tentar falar com a senhora do provedor que me ligou Smile
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Jun 2006 18:57    Assunto: Responder com citação

JohnRamboPT escreveu:
Eu reinicio sempre a ligacao ás 01:10 e as 07:50



Ok..era só para confirmar, pois o teu texto não dava a certeza disso...
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Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 11 Jun 2006 21:50    Assunto: Responder com citação

JohnRamboPT.

Realmente o teu caso é um pouco chato, mas acredita que se tivesses no meu então passavas-te de vez (eu já me passei várias vezes quando liguei para o SAC), já que tou sem telefone e net há 57 dias e ainda está para durar. Mas também digo-te uma coisa: não deixes de fazer pressão sobre o SAC para resolver o teu problema, porque senão eles deixam a coisa andar indefinidamente.
Eu no meu caso, agora estou à espera de um aviso de recepção de uma carta que enviei na semana passada para o presidente/administrador da Clix, e se quando o receber, o prazo que eu dei tiver expirado, vou começar a mexer os cordelinhos. Vamos ver como vai ser o desfecho deste caso.

PAULO VOLKOVA
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Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 12 Jun 2006 01:17    Assunto: Responder com citação

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa Evil or Very Mad

Pedi a activação das happy hourds pelo SAC no dia 20 de Maio e garantiram-me que no dia 10 de Junho tinha as happy hours activas. Até recebi um SMS da clix a dizerem que no dia 10 de Junho tinha as happy hours. Chegados ao dia 9 de Junho, instalei o programa do NARS de modo a reiniciar o modem Huawei MT882 sempre à 01:15 e às 7:45.

Qual não foi o meu espanto quando agora verifico na área de clientes que afinal o trafego está a ser contabilizado nessas ligações Evil or Very Mad Já lá tenho 6GB de trafego todo ele efectuado em ligações que deviam ter contado como happy hours.

Fiquei lixado com esta situação, e liguei para o SAC a reportar a situação. Tudo o que me conseguiram dizer é que de facto foi feito o pedido de happy hours, mas que por alguma razão não foi activado. Depois de os chamar de imcompetentes, perguntei-lhes se me iam corrigir a contagem de tráfego e resolver o problema. Tudo o que me disseram foi que me iam contactar quando o assunto estiver resolvido. Espero que me contactem rapidamente, senão parece-me que vou ter de os chatear a sério...

Pelo menos já vi que não sou caso único, o que me leva a suspeitar que eles estão a fazer isto para apanharem os clientes desprevenidos para depois terem de pagar tráfego extra. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ISTO É MUITO TRISTE VINDO DA CLIX, DA QUAL TINHA MUITO RESPEITO ATÉ HOJE Mad
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JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 12 Jun 2006 07:22    Assunto: Responder com citação

Eu não vou pagar nenhuma factura com trafego extra, eles que se lixem, uma senhora da provedora disse-me para nao pagar nenhuma factura ate receber as facturas rectificadas!!!
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GdaSeca
Administrador
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Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 12 Jun 2006 08:06    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Pelo menos já vi que não sou caso único, o que me leva a suspeitar que eles estão a fazer isto para apanharem os clientes desprevenidos para depois terem de pagar tráfego extra. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ISTO É MUITO TRISTE VINDO DA CLIX, DA QUAL TINHA MUITO RESPEITO ATÉ HOJE Mad


Não é!

Até porque o Clix nunca cobrou tráfego extra. Na factura de a dois meses iniciaram a cobrança de excessos, mas precisamente devido a este motivo deu barraca para alguns que estavam a contar ter HH e não tinham, o Clix cancelou com a cobrança do excedente no mês seguinte. E este mês pelo que percebí, mesmo quem tivesse ultrapassado o limíte à grande e a francesa, eles cobraram somente um valor simbólico.

Houví dizer aqui no forum que houve pelo menos um user que ultrapassou, mas não à grande, e recebeu a cobrança igual à dos outros todos, nesse caso prejudicado porque o que ele ultrapassou não chegava ao valor que lhe cobraram...

Tanto no caso deste user, como no dos que pensavam que tinham, mas não tinham, o Clix corrige as facturas reclamadas, é uma desorganização, é uma pena mas é devido ao grande crescimento repentino, não é facil e infelizmente acontecem estas coisas.

Mas não é "artimanha" para ganhar uns trocos, se assim fosse, havia onde ir buscar mais facilmente, por exemplo acabando com esse esquema de happy hour que permite o que permite..


Abraço.
_________________
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amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 12 Jun 2006 08:39    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Mas não é "artimanha" para ganhar uns trocos, se assim fosse, havia onde ir buscar mais facilmente, por exemplo acabando com esse esquema de happy hour que permite o que permite..


E mais tarde ou mais cedo acaba-se .

Não me parece que a Clix vá aceitar por muito mais tempo esta situação. O espirito das HH é para o trafego das ligações iniciadas entre a 1 e as 8 mas dentro dessas horas.

Estas técnicas "avançadas" vão ter de ser substituidas. Por isso aproveitem, e depois se vê.
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