Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Soul_Sick
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 08 Jun 2006 19:12 Assunto: |
|
|
Até ao momento o que tenho feito e ligar para o SAC da parte da manha e da parte da tarde, mas se vir que até segunda não tenho nada resolvido parto para as cartas com conhecimento do provedor da sonae, da deco e anacom.
Ainda para mais eu que pensava tão bem da clix, mal posso acreditar nisto!
Outra situação que no mínimo só da para rir, e o SAC ter-se oferecido para me rencaminhar as chamadas para um numero de telefone/telemovel a minha escolha e no entanto, rencaminhamento nem vê-lo!
Que o número de telefone chama e verdade, mas tocar em casa ou reencaminhar para o qual dei, está quieto...
O mais interessante e que já lhes comuniquei nas avarias que esse reencamihamento que se prepuseram a fazer não está a funcionar, mas pelos visto não fazem caso, pois continua na mesma...
Sinceramente?!?! Se isto não é um mau serviço, o que será! Sim, porque a parte do reencaminhamento não funcionar não é culpa da PT de certeza!
Enfim, amanha de manha, novo telefonema!
Só me faz confusão como é possivel eu não ter sinal de linha, mas poder ter internet... Bem, e melhor não falar senão ainda me sai a sorte grande a 100%... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jun 2006 19:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
|
Colocada: 08 Jun 2006 20:10 Assunto: |
|
|
Isso nao ter phone e ter net é como eu. Segundo me explicaram ADSL so precisa de uma linha o telefone precisa de 2.
O mais curioso é como "Se desligam" tantas linhas depois de passar de PT Clix ... |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 09 Jun 2006 13:56 Assunto: |
|
|
Iduarte!
Realmente é muito estranho haver tantas avarias desde que o pessoal mudou para a Clix. A tua teoria de que as linhas se desligam "milagrosamente" é interessante e é um caso a estudar. Eu acho que isso não deve de ser feito propositadamente, mas nunca se sabe, já que no nosso país há uma grande ganância por dinheiro e não me admirava nada que a PT fizesse isso, já que tudo é permitido para algumas empresas, mas apenas tou a especular!!
Agora se tivéssemos a "sorte" de descobrir uma brincadeira dessas da PT em flagrante, acreditem que isso ia dar que falar, porque teríamos o "Bin Laden das telecomunicações" aqui em Portugal e nós sem saber. Isso colocaria a PT em maus lençois e se eu descobrisse um caso desses eu não o perdoaria por nada, mas apenas temos suposições e estas não têm qualquer valor, apenas podemos desabafar.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
Soul_Sick
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 12 Jun 2006 15:22 Assunto: |
|
|
Bem,
Fazendo um pequeno desenvolvimento a minha situação.
Tenho ligado todos os dias, excepto no fds, que já sabia que não iria valer apena alem de gastar €€€ e tempo.
Hoje, ao fim de 1 semana sem telefone, e depois de saber que na quinta-feira o técnico da "clix" esteve na central, lá me ligou e veio a minha casa ver a linha.
Como eu infelizmente esperava, não ficou nada resolvido...
O técnico disse que estava tudo correcto na central e na minha casa, por isso o problema só poderia ser da PT. Que ia mandar a informação, para a PT verificar as ligações e o que desligaram.
Melhor, disse também que mandam a informação a PT e esta tem 10h para resolver o assunto. O que nunca acontece, disse ele. Que normalmente só ao fim de 2 dias é que a situação fica resolvida e volta tudo a funcionar.
Veremos... Estou muito céptico em relação a estas afirmações... Era bom que fosse verdade...
Enfim, realmente entendo que a Clix não tem interesse nenhum em arrastarem-se situações deste género.
Mas faz-me confusão como é que a PT tem a liberdade para andar a mexer naquilo que não deve e lixar os clientes dos outros e passarem impunes....
Enfim... E mesmo do país em que vivemos... meio mundo a f**** outro meio mundo... |
|
Voltar acima |
|
|
Soul_Sick
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 16 Jun 2006 18:39 Assunto: |
|
|
Bem, não podia deixar de vir aqui dar os últimos desenvolvimentos sobre este assunto.
Felizmente e pelo que li aqui, acabou por correr tudo bem para o meu lado.
Desde hoje de manha que voltei a ter telefone e a funcionar tudo em pleno!
12 dias sem telefone não foi nada mau pelo que li aqui e so não demorou 1 semana porque a culpa foi mesmo dos filhos da p*** da PTChulos, que se devem ter armado em engraçadinhos na central!
Infelizmente tive foi de estar a ligar todos os dias para saber a evolução do meu processo.
Felizmente já está tudo normal novamente e só peca pelo serviço de mapeamento das chamadas que me propuseram durante a havaria nunca ter funcionado, mesmo tendo falado nisso a eles todos os dias de manhã e a tarde. Enfim...
De qualquer das maneiras posso considerar-me contente pois acho k o processo até correu relativamente rápido, tendo em conta que meteu PT ao barulho...
|
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 17 Jun 2006 01:53 Assunto: Re: Realmente estranho |
|
|
iduarte escreveu: | Sou mais um dos que ficou sem telefone.
Mas o caso é muito estranho, como outros aqui relatados.
Estive muitos anos com telefone PT sem qualquer problema, agora, que passei para a Clix, uma das linhas "partiu-se" dentro da zona da responsabilidade PT.
Coincidencia?? Até pode ser, mas ... nao me cheira.
Estou a realizar todos os esforços para que a clix resolva o problema
mas acho que são os menos culpados nisto tudo.
Agora aguardo que eles pressionem a PT para resolver o problema, entretanto como só uma linha nao tem continuidade, tenho internet e nao tenho telefone |
Aconteceu-me isso. Demoraram dois meses a resolver. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|